Material > Antes do Barbear

Antes e Depois de barbear: Pele Oleosa

(1/2) > >>

Dr. Leckter:
Olá caros confrades,

Mais uma vez venho trazendo minhas dúvidas!  ;D ;D ;D
Eu tenho visto muitos tópicos sobre Antes e Depois de Barbear e sobre produtos bons para essa etapa do barbear, mas tenho dúvidas se isso se enquadra bem no meu caso, eu tenho muita irritação na pele as vezes meus pelos (digamos são preguiçosos! ;)), por serem enrolados nascem sem conseguir sair da pele muitas das vezes o que gera um cravo com o pelo interno a ele... Para amenizar faço esfoliação duas ou três vezes por semana no rosto e corpo, inclusi para o corpo eu tenho visto que gel é melhor que hidratante nesse meu caso principalmente os Oil-Free, pois minha pele é muito oleosa.
Andei conversando com o nosso confrade jltgonca, pois tinha visto ele comentando num tópico sobre Emulsión Myrsol e do Proraso PreDopo Branco, mas fiquei na dúvida se eles me serviriam bem, gostaria de um pouco da experiência de vocês?

Um outro ponto que tenho notado é que quando faço barba com o navalhete os poros parecem que se abrem mais, hoje no meu ritual uso a toalha quente no pré e só a pedra hume e  Agua Nova Bozanno ou L´occitane Verdon Splash, acho que não me dou bem com ASB, me engorduram muito a pele e demora a sair.

Agradeço mais uma vez a ajuda de sempre...

--
Atenciosamente;

JLTG:
O L´Occitane Verdon Face Wash é uma boa alternativa para peles oleosas.

Dr. Leckter:
Olá meu caro José Luiz,

É ouvi falar dele aqui, vou colocar na lista, pois o irmão dele é muito bom!


--- Quote from: jltgonca on February 22, 2013, 02:38:23 pm ---O L´Occitane Verdon Face Wash é uma boa alternativa para peles oleosas.

--- End quote ---

JLTG:
Segue a mesma linha! A ASL deixa minha pele muito seca. O face wash retira bem a oleosidade.

Dr. Leckter:
Olá caro Dr.,

Isso pode exemplificar minha pele, na minha ficou normal...


--- Quote from: jltgonca on February 22, 2013, 03:28:14 pm ---Segue a mesma linha! A ASL deixa minha pele muito seca. O face wash retira bem a oleosidade.

--- End quote ---

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version