Author Topic: pedido de ajuda na escolha de telemóvel  (Read 11449 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #45 on: April 19, 2014, 02:49:18 pm »
0
Eu ando é super entusiasmado com o One Plus One  :D

 Isso é um HTC?

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #46 on: April 19, 2014, 05:04:23 pm »
0
Isso é um HTC?

One Plus é uma nova marca, uma start-up. O One é o primeiro modelo a sair, vai ser anunciado oficialmente no dia 23, e vai ser possível comprar em Portugal por menos de 350€. E tem specs em alguns aspetos melhores que o Galaxy S5.

http://www.gsmarena.com/oneplus_one_new_specs_camera_and_photos_surface-news-8323.php

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #47 on: April 19, 2014, 06:36:29 pm »
0
One Plus é uma nova marca, uma start-up. O One é o primeiro modelo a sair, vai ser anunciado oficialmente no dia 23, e vai ser possível comprar em Portugal por menos de 350€. E tem specs em alguns aspetos melhores que o Galaxy S5.

http://www.gsmarena.com/oneplus_one_new_specs_camera_and_photos_surface-news-8323.php

Fogo, que maquinão. Só é pena ser preciso um trolley para o transportar... ;)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #48 on: April 19, 2014, 07:07:17 pm »
0
One Plus é uma nova marca, uma start-up. O One é o primeiro modelo a sair, vai ser anunciado oficialmente no dia 23, e vai ser possível comprar em Portugal por menos de 350€. E tem specs em alguns aspetos melhores que o Galaxy S5.

http://www.gsmarena.com/oneplus_one_new_specs_camera_and_photos_surface-news-8323.php

 Será uma espécie de Wiko ou de BQ...

Offline jeanxito

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #49 on: April 19, 2014, 07:58:09 pm »
0
Tb ando a seguir o OPO se a empresa conseguir fazer o que prometeu, um smartphone de 5.5" num corpo de um de 5" reservo logo um para mim, caso contrario espero pelo nexus 6, que uma vez que já temos loja google em Portugal fica muito em conta pois tem sempre specs bastante altas.

Agora barato e bom é o moto G (tirando a camera claro).

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #50 on: April 19, 2014, 08:19:37 pm »
0
Tb ando a seguir o OPO se a empresa conseguir fazer o que prometeu, um smartphone de 5.5" num corpo de um de 5" reservo logo um para mim, caso contrario espero pelo nexus 6, que uma vez que já temos loja google em Portugal fica muito em conta pois tem sempre specs bastante altas.

Agora barato e bom é o moto G (tirando a camera claro).

Já temos uma loja google em Portugal?? Onde?  :o   (Já vi!!! isto de andar afastado uns tempos deste "mundo"...traz surpresas destas!!!  ;D )
Finalmente!!! Eu tenho neste momento o Samsung Galaxy Nexus e ainda está aqui para as curvas!  :) Pode ser que venha a adquirir o novo Nexus6! Vamos ver como tudo se vai desenrolando nos próximos tempos..
« Last Edit: April 19, 2014, 08:22:50 pm by Silver Surfer »

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #51 on: April 19, 2014, 08:35:28 pm »
0
Sim, tem à venda o N5 e o N7.

https://play.google.com/store/devices
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #52 on: April 19, 2014, 10:02:10 pm »
0
Será uma espécie de Wiko ou de BQ...

Nada disso. Wiko e BQ são típicos smartphones chineses de fraca qualidade, com materiais ranhosos e problemas até nunca mais acabar. SoC Mediatek diz tudo... O One Plus One usa SoC Snapdragon 801 e materiais de boa qualidade.
Outra marca que dá cartas é a Oppo, que lançou recentemente o Find 7, uma grande bombinha.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #53 on: April 20, 2014, 12:03:03 am »
0
Nada disso. Wiko e BQ são típicos smartphones chineses de fraca qualidade, com materiais ranhosos e problemas até nunca mais acabar. SoC Mediatek diz tudo... O One Plus One usa SoC Snapdragon 801 e materiais de boa qualidade.
Outra marca que dá cartas é a Oppo, que lançou recentemente o Find 7, uma grande bombinha.

  Informação util, talvez este ano reforme o meu HTC Desire HD, que na altura em que saiu era a "bomba" e que hoje ainda funciona muito bem...

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #54 on: April 20, 2014, 12:45:01 am »
0
Nada disso. Wiko e BQ são típicos smartphones chineses de fraca qualidade, com materiais ranhosos e problemas até nunca mais acabar. SoC Mediatek diz tudo... O One Plus One usa SoC Snapdragon 801 e materiais de boa qualidade.
Outra marca que dá cartas é a Oppo, que lançou recentemente o Find 7, uma grande bombinha.

Wiko e BQ são apenas empresas que vendem telemóveis made in China mas construídos com as especificações pedidas. A BQ pelo que sei até dá um bom suporte, mas a Wiko é mesmo para esquecer. SO ainda no 4.2, praticamente sem atualizações (fruto  do soc Mediatek) e cujo objetivo é vender smartphones a torto e direito (só brevemente virão uns 3 modelos praticamente uns em cima dos outros). Já agora Lusitano, tenho andado a namorar o futuro Xiaomi Hongmi 1S. Que achas da marca e deste telefone específicamente?
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #55 on: April 22, 2014, 07:32:24 pm »
0
Wiko e BQ são apenas empresas que vendem telemóveis made in China mas construídos com as especificações pedidas. A BQ pelo que sei até dá um bom suporte, mas a Wiko é mesmo para esquecer. SO ainda no 4.2, praticamente sem atualizações (fruto  do soc Mediatek) e cujo objetivo é vender smartphones a torto e direito (só brevemente virão uns 3 modelos praticamente uns em cima dos outros). Já agora Lusitano, tenho andado a namorar o futuro Xiaomi Hongmi 1S. Que achas da marca e deste telefone específicamente?

BQ é igual, não passa de Android 4.2.x.

Xiaomi é outra liga, são equipamentos bons e a bom preço. Recentemente um amigo meu adquiriu o Mi3 WCDMA e aquilo é uma bombinha, e a qualidade dos materiais é excelente. É pena é que são coisas importadas e quando há avarias é uma chatice. O Hongmi 1S vai ter SoC Snapdragon e dual-sim pelo que sei. O SoC é bom, mas depois em termos de suporte de comunidade é que vai ser pior devido ser dual-sim. Mas tens sempre MIUI oficial que é excelente.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #56 on: April 22, 2014, 10:07:05 pm »
0
Xiaomi? Onde é que isso se arranja? Só lá fora da UE, Hong Kong ou semelhante?
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #57 on: April 22, 2014, 10:48:05 pm »
0
Xiaomi? Onde é que isso se arranja? Só lá fora da UE, Hong Kong ou semelhante?

Boa noite!
Tenho aqui nos favoritos 3 sites que vendem essa marca!  :)

http://www.powerplanetonline.com

http://www.antelife.com/

http://www.beewip.com/

Abraço! :)


Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #58 on: April 23, 2014, 12:11:35 am »
0
Boa noite!
Tenho aqui nos favoritos 3 sites que vendem essa marca!  :)

http://www.powerplanetonline.com

http://www.antelife.com/

http://www.beewip.com/

Abraço! :)

Acho que a melhor pelo que tenho lido a nível de garantia e assistencia é a Powerplanet.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #59 on: April 23, 2014, 10:21:51 pm »
0
Xiaomi? Onde é que isso se arranja? Só lá fora da UE, Hong Kong ou semelhante?

Tenho um amigo que comprou na Antelife, veio de Espanha. Já li qualquer coisa de lá a garantia não ser grande coisa (acho que foi no Zwame), por isso buyer beware...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal