Geral > Apresentação

Novo aqui no bairro

(1/3) > >>

bigmigas:
Olá a todos,

iniciei-me há uma semana no barbear clássico e para tal adquiri a máquina Kink C Gillete (inclui 5 lâminas) e o kit Wilkinson Sword Premium (Máquina, 5 lâminas, pincel e sabão).

Comecei por utilizar a KCG com as suas lâminas e a primeira rendeu 5 escanhoados muito satisfatórios.

Ao sexto dia, e como desejava poder comparar as máquinas e como cada uma dela se comportava com as várias lâminas até encontrar um par que me enchesse as medidas, peguei na máquina da Wilkinson Sword e coloquei a lâmina da KCG.

Desastre total... Parecia que tinha sido atacado pelo meu gato... e ele ganhou!

Bem, decidi pousar a Wilkinson e voltei a escanhoar com a KCG utilizando a mesma lâmina que tinha "corrido mal" na outra máquina. Voltou ser uma experiência muito agradável.

Em resumo, vou manter-me pela KCG e experimentar algumas lâminas mais que adquiri e depois de algum "traquejo" voltarei a pegar na máquina da Wilkinson.

Esta é para já a minha experiência, sendo que também passo lâmina na cabeça a cada dois dias, mas por enquanto utilizarei a Gillette Proglide de sempre...

Bons barbeados!

Thony:
Seja bem vindo

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Latherão:
Seja bem vindo, bigmigas!

A KCG é realmente mais agradável e não se pode dizer que seja muito cara para quem está a começar. A  Wilkinson serve como opção de recurso, mas não aconselho a quem tiver facilidade de acesso a outras opções.

mc:
Bem- vindo.

Sent from my SM-A202F using Tapatalk

Tripé:
Muito bem vindo ao Barbear Clássico!

A máquina KCG é suave e muito competente. É fazer o teste com várias laminas diferentes e chegar à conclusão qual é a tal ou as tais...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version