Café Central > Desporto e Passatempos

Discos LP em vinil - lugares para comprar em Portugal - novos

<< < (2/3) > >>

Pitolas:
Tenho em casa uma porrada de discos de vinil, o gira discos é que pifou há uns anos.
Se a moda péga vou ter de comprar um novo giradiscos, que funcione com o meu amplificador Marantz a válvulas.

ARABACI:
Obrigado, Caramelo, pelas dicas! Pitolas, no Brasil é toca-discos!

ViciAudio:
Loja portuguesa na zona de Lisboa (mas que funciona fundamentalmente online), alguns dos melhores discos de vinil da actualidade:

www.VinylGourmet.com/pt/

Excelente serviço e qualidade :)

Santana:
Flur fica em santa apolónia, só coisas boas!
flur.pt

carraro:
Aderi a esse novo hobby há pouco mais de dois ou três meses. É fantástico. Muito bom.

Arabaci, comprei diversos discos usados no www.discosvinil.com.br. Ótima loja, embora os preços sejam muito altos se comprados aos sebos. Fazem uma descrição muito honesta do estado de conservação e funcionamento dos discos e capas; todos estão impecavelmente limpos e vêm embalados com o devido cuidado. Eventualmente, para um disco que você queira muito e não encontra, é uma boa opção.

Pitolas, Marantz é um sonho de consumo em termos de equipamento. Por aqui, quando aparece um em boas condições, o preço é proibitivo. Meu irmão procurou muito e conseguiu comprar o dele, mas não creio que seja valvulado, parece mais moderno.

PS: importa-se de colocar uma foto do Matantz?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version