Author Topic: Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade  (Read 31311 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #15 on: November 10, 2011, 12:30:45 pm »
0
Bom, pessoal.
Para mim valeu a pena porque estava procurando faz tempo algo melhor do que estas porcarias que acho nos supermercados. Para mim foi uma raridade encontrar coisa do tipo, para mim valeu a pena pagar os 59,90. É o meu primeiro pincel, digamos, de qualidade.

Me deixou curioso. Mas já tenho um bom pincel e tem um 1305 a caminho (ambos de cerda), aí fica caro pagar R$ 75,00 no Pure Badger. To tentando manter a modalidade de Barbear Clássico c/ Melhor Custo-Benefício. hehehehe   :P ;D :P
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #16 on: November 10, 2011, 05:37:14 pm »
0
Bom, pessoal.
Para mim valeu a pena porque estava procurando faz tempo algo melhor do que estas porcarias que acho nos supermercados. Para mim foi uma raridade encontrar coisa do tipo, para mim valeu a pena pagar os 59,90. É o meu primeiro pincel, digamos, de qualidade.

Me deixou curioso. Mas já tenho um bom pincel e tem um 1305 a caminho (ambos de cerda), aí fica caro pagar R$ 75,00 no Pure Badger. To tentando manter a modalidade de Barbear Clássico c/ Melhor Custo-Benefício. hehehehe   :P ;D :P

Good luck with that! (TM)
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #17 on: November 10, 2011, 11:16:25 pm »
0
Bom, pessoal.
Para mim valeu a pena porque estava procurando faz tempo algo melhor do que estas porcarias que acho nos supermercados. Para mim foi uma raridade encontrar coisa do tipo, para mim valeu a pena pagar os 59,90. É o meu primeiro pincel, digamos, de qualidade.

Me deixou curioso. Mas já tenho um bom pincel e tem um 1305 a caminho (ambos de cerda), aí fica caro pagar R$ 75,00 no Pure Badger. To tentando manter a modalidade de Barbear Clássico c/ Melhor Custo-Benefício. hehehehe   :P ;D :P

Good luck with that! (TM)
+1!!!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #18 on: November 10, 2011, 11:57:31 pm »
0
Bom, pessoal.
Para mim valeu a pena porque estava procurando faz tempo algo melhor do que estas porcarias que acho nos supermercados. Para mim foi uma raridade encontrar coisa do tipo, para mim valeu a pena pagar os 59,90. É o meu primeiro pincel, digamos, de qualidade.

Me deixou curioso. Mas já tenho um bom pincel e tem um 1305 a caminho (ambos de cerda), aí fica caro pagar R$ 75,00 no Pure Badger. To tentando manter a modalidade de Barbear Clássico c/ Melhor Custo-Benefício. hehehehe   :P ;D :P

Good luck with that! (TM)
+1!!!  ;)

ahuahauhahuhuaa  É difícil, eu sei. Já cai na tentação de uma ou outra coisa, mas a gente vai tentando, na medida do possível! :P
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline callega

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • meu site de cutelaria custom
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #19 on: November 11, 2011, 09:47:44 am »
0
A realidade "brazileira" é outra. Na cutelaria o pessoal fica abismado. As facas tem baixo preco, nao arrumamos materiais de qualidade, em compensação temos algumas das melhores madeiras do mundo. Alguns nos invejam por isso. 
No barbear, entao, é mais complicado ainda..
"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #20 on: November 12, 2011, 12:34:00 am »
0
A realidade "brazileira" é outra. Na cutelaria o pessoal fica abismado. As facas tem baixo preco, nao arrumamos materiais de qualidade, em compensação temos algumas das melhores madeiras do mundo. Alguns nos invejam por isso. 
No barbear, entao, é mais complicado ainda..
# tamojunto!!!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #21 on: November 12, 2011, 04:03:08 am »
0
A realidade "brazileira" é outra. Na cutelaria o pessoal fica abismado. As facas tem baixo preco, nao arrumamos materiais de qualidade, em compensação temos algumas das melhores madeiras do mundo. Alguns nos invejam por isso. 
No barbear, entao, é mais complicado ainda..
# tamojunto!!!  ;)

+1 !!!
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Juca

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 34
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #22 on: November 12, 2011, 09:54:23 am »
0
Pessoal.

Usei hoje o pincel pela segunda vez. Estou gostando muito, ele retem muito bem a água.A esfoliação é na medida certa, sem prejudicar a pele, não sinto machucar. Para distribuir a camada é muito suave e macio. Estou adorando, mas seria muito bom alguém com experiência testá-lo para dizer as impressões, pois é o meu primeiro. Já soltou uns 4 fios. Achei incrível como apesar do uso ele voltar ao estado natural muito facilmente. Sempre odiei fazer a barba e agora estou curtindo com prazer. Ansioso para adquirir uma safety razor e estou esperando vários cremes com aloe vera importados. Este forum já me viciou, em todo lugar que vou sempre pesquiso novos produtos e compro para testá-los. MInha namorada que uma viciada em maquiagem disse que estou ficando que nem ela. Nem imaginam quantos produtos ela tem e este pincel que comprei, como tinah dito, a marca é famosa entre as mulheres em pinceis de maquiagem, então perguntem a elas sobre a marca Klass vough que ela dirão. Eu estava comprando pincel no bairro da liberdade em São Paulo para minha namorada quando vi este texugo perdido num canto entre os pinceis de maquiagem. Bom, restaram mais 3 peças lá. E para verem que é uma coisa rara encontrar, percebi que eles estavam a tempos ali.

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #23 on: November 12, 2011, 05:49:41 pm »
0
Juca:


Obrigado pela dica. Uma vez eu fui na Ikezaki (perfumaria grande ali na Liberdade mesmo), mas nada de pincel para barbear.

Um abraço,


Sebastian

Offline Juca

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 34
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #24 on: November 12, 2011, 07:50:04 pm »
0
Sebastian

Fui a Ikesaki depois e nada encontrei. Morei 4 anos em Sampa e hoje moro em Floripa, fui comprar pinceis de maquiagem para minha namorada que é viciada e ela me disse para ir na Audrey porque ela disse que era a loja que mais gostava na Liberdade e tive a maior sorte de ver o pincel enquanto escolhia os dela. Para quem queira, tem mais 3 peças lá. Quem comprar me ajuda aqui para relatar a experiência de uso.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #25 on: November 12, 2011, 11:01:36 pm »
0
Juca:


Uma vez eu fui na Ikezaki (perfumaria grande ali na Liberdade mesmo), mas nada de pincel para barbear.

Um abraço,


Sebastian
Conheço a loja, é grande, tem boa variedade de cosméticos, mas de barbear, podem não encontrar o que estão a procurar!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Juca

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 34
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #26 on: November 12, 2011, 11:34:06 pm »
0
A Audrey fica na mesma rua e no mesmo lado, um pouco mais a frente, é mil vezes menor e foi lá encontrei este achado.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #27 on: November 12, 2011, 11:35:28 pm »
0
A Audrey fica na mesma rua e no mesmo lado, um pouco mais a frente, é mil vezes menor e foi lá encontrei este achado.
Quando passar por lá, dou uma olhadela!!!
Obrigado pela dica, Caro Juca!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #28 on: November 13, 2011, 03:23:21 am »
0
Eu sei onde vende um, até me ofereceria para comprar, mas aí já acho que fica caro...

Nessa loja, no Centro do Rio, custa R$ 75,00. Se considerar o frete ainda, aí vale mais comprar um Semogue.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Juca

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 34
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel de texugo da Marca Klass Vough - Comprei na Liberdade
« Reply #29 on: November 13, 2011, 08:26:00 am »
0
Eu sei onde vende um, até me ofereceria para comprar, mas aí já acho que fica caro...

Nessa loja, no Centro do Rio, custa R$ 75,00. Se considerar o frete ainda, aí vale mais comprar um Semogue.

Não discordo de ti. Na minha situação valeu muito a pena porque não iria  importar e estava procurando faz tempo em lojas, supermercados algo que fosse até nem com tanta qualidade, mas usável e por isto que para mim foi um belo achado. E pelo que percebi é coisa rara encontrar algo assim em lojas do Brasil todo. A sensação de Indiana Jones encontrando um tesouro, nem tava preocupado com o valor.hehehehehe
Confesso que olhei o preço e achei "alto", mas porque estava acostumado a comprar porcaria e por um achado como se fosse uma relíquia pensei que o preço tava ótimo. Não me arrependo e a partir deste primeiro com certeza irei importar e cada vez mais me viciar  em belos produtos para barbear.
GALERA, JÁ FUI CONTAGIADO, NÃO TEM VOLTA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal