Gerência > Notícias

Forum *extremamente* lento

(1/36) > >>

john3voltas:
Boa tarde.
Não sei se a secção de notícias será o local apropriado para colocar esta minha questão.
Sou utilizador do forum já há alguns meses e sempre o achei bastante lento.
De há 1 semana para cá não está lento, está extremamente lento. :(
Já tentei a partir de vários PCs diferentes, a partir de vários operadores diferentes, de vários sistemas operativos diferentes e de vários browsers diferentes. O resultado é sempre o mesmo: extremamente lento.
Bem sei que a hospedagem custa dinheiro e que a boa hospedagem (que funciona bem e rápido) custa ainda mais dinheiro.
Mas será que se trata de um problema de hospedagem?
Não poderá ser um problema de afinação/optimização da base de dados?
Retiro o que disse.

--- Code: ---Page created in 0.056 seconds with 18 queries.
--- End code ---
Seguramente que não é da base de dados. Esse página levou 10 segundos a começar a aparecer no meu PC.
Cumps.

EDIT: estranho. O forum em modo wap e wap2 não voa mas é bem rápido. Sempre inferior a 1 segundo.
Dá a ideia que não é do hosting. Pode ser à mesma, mas se for é porque o hosting está a "esmagar" a largura de banda para imagens (gifs/jpegs/pngs) ou então essas imagens estão hospedadas num sítio diferente do resto do forum. Já vi soluções dessas...

Colcurinho:
Comigo tem funcionado sem problemas.

john3voltas:
Operador?
--- Quote from: Colcurinho on June 21, 2013, 08:08:18 pm ---Comigo tem funcionado sem problemas.

--- End quote ---
Eu tenho PT (sapo), TMN e Optimus. Todos lentíssimos em modo full version mas rápidos em modo wap/wap2.

Colcurinho:

--- Quote from: john3voltas on June 21, 2013, 08:10:33 pm ---Operador?
--- Quote from: Colcurinho on June 21, 2013, 08:08:18 pm ---Comigo tem funcionado sem problemas.

--- End quote ---
Eu tenho PT (sapo), TMN e Optimus. Todos lentíssimos em modo full version mas rápidos em modo wap/wap2.

--- End quote ---

Bem, isso é chinês para mim  :D

john3voltas:

--- Quote from: Colcurinho on June 21, 2013, 08:11:36 pm ---Bem, isso é chinês para mim  :D

--- End quote ---
PT, TMN e Optimus não é chinês. ;)
Que operador usas?
Mesmo assim acho que não é do operador porque ....
Ok, acabou de acontecer o mesmo em modo wap. :(
Talvez seja um vps com prioridade baixa para controlar custos. Será, Nuno?
Cumps

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version