Mercado > Lojas na Zona Centro

Lojas em Viseu

<< < (4/4)

rntdcarvalho:
Eu voto Norte! Ainda hoje esteve uma temperatura digna de um pólo!  :'(

FatSlim:

--- Quote from: rntdcarvalho on December 06, 2013, 07:03:04 pm ---Eu voto Norte! Ainda hoje esteve uma temperatura digna de um pólo!  :'(

--- End quote ---

Na Guarda também faz frio :D Também é zona Norte?

classic-shaver:
Em rigor, Viseu pertence à sub-região Dão-Lafões, que por sua vez pertence à região Centro de acordo respetivamente com as nomenclaturas territoriais NUTS III e NUTS II.

Em suma, com efeito, Viseu (cidade) pertence efetivamente à região Centro de Portugal Continental :D

rntdcarvalho:

--- Quote from: FatSlim on December 06, 2013, 10:13:11 pm ---Na Guarda também faz frio :D Também é zona Norte?

--- End quote ---

LOL! Touché mon ami!




--- Quote from: classic-shaver on December 11, 2013, 04:01:48 pm ---Em rigor, Viseu pertence à sub-região Dão-Lafões, que por sua vez pertence à região Centro de acordo respetivamente com as nomenclaturas territoriais NUTS III e NUTS II.

Em suma, com efeito, Viseu (cidade) pertence efetivamente à região Centro de Portugal Continental :D

--- End quote ---

Eu isso sei, mas é só Viseu cidade e metade do distrito que a outra pertence claramente à Zona Norte (Lamego por exemplo já é região Douro... o que é no mínimo esquisito).

Se calhar então mais vale alguém (moderadores, wink wink, nudge nudge) mudar o tópico da Cedofeita da Zona Norte para a Centro e unir com este.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version