Author Topic: O que menos gostas no barbear tradicional  (Read 23746 times)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #30 on: May 28, 2012, 12:06:43 am »
0
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! ;D

As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.

No meu caso, não sou colecionador, mas estou sempre procurando por alguma coisa melhor, como os produtos na rotação demoram a acabar, vou acumulando muita coisa que fica parecendo uma coleção!!!
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #31 on: May 28, 2012, 01:54:34 am »
0
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! ;D

As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.

No meu caso, não sou colecionador, mas estou sempre procurando por alguma coisa melhor, como os produtos na rotação demoram a acabar, vou acumulando muita coisa que fica parecendo uma coleção!!!
Idem!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Re: Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #32 on: May 28, 2012, 02:25:56 am »
0
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! ;D

As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.

No meu caso, não sou colecionador, mas estou sempre procurando por alguma coisa melhor, como os produtos na rotação demoram a acabar, vou acumulando muita coisa que fica parecendo uma coleção!!!
Idem!


Bidem!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #33 on: May 28, 2012, 10:03:01 am »
+1
O que menos gosto não tem a ver com o BC, mas com o normal correr do mundo de hoje, a falta de tempo... para usufruir o excelente momento que é fazer a barba como deve ser. Outra coisa que me aborrece é não escolher a música certa para o escanhoado,  ;D, pode parecer mariquice, mas para mim é fundamental. Ah e já agora não ter que esperar pelas encomendas do correio. Já que estou numa de falar "mal ou assim-assim", amostras, queria amostras dos produtos a rodos, assim não havia desculpa para não acertar!
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Re: Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #34 on: May 28, 2012, 10:21:05 am »
0
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! ;D

As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.

No meu caso, não é colecção. É mesmo gosto de experimentar coisas novas.
Umas, gostei mesmo e provavelmente irei repor quando acabarem. Outras, assim que acabarem, adeusinho.

No início, talvez o objectivo seja mesmo isso de "descobrir qual é o melhor". Mas, com o tempo, vim a descobrir que, mais que o objectivo, a melhor parte é mesmo percorrer o caminho para esse pretenso "objectivo"...
E assim, vou desfrutando do caminho... Enjoy the ride! 8)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Re: Re:Re: Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #35 on: May 28, 2012, 10:51:04 am »
0
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! ;D

As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.

No meu caso, não é colecção.

Não?? Bolas fiquei com a ideia errada... Da maneira que compras semogues ;D

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Re: Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #36 on: May 28, 2012, 11:07:04 am »
0

No meu caso, não é colecção. É mesmo gosto de experimentar coisas novas.
Umas, gostei mesmo e provavelmente irei repor quando acabarem. Outras, assim que acabarem, adeusinho.

No início, talvez o objectivo seja mesmo isso de "descobrir qual é o melhor". Mas, com o tempo, vim a descobrir que, mais que o objectivo, a melhor parte é mesmo percorrer o caminho para esse pretenso "objectivo"...
E assim, vou desfrutando do caminho... Enjoy the ride! 8)

Muito bem dito, Emanuel.

Como em muitas outras coisas na vida, o prazer está no caminho e não no destino.

As que coisas que menos gosto:

- Quando uma navalha não está à "altura" e precisa de ir à pedra e tenho que escolher outra que não tinha planeado (sim, eu planeio sempre o material que uso todas as vezes);

- Limpar e arrumar a "tralha" é a parte menos divertida, sem dúvida;

- Quando um pincel demora muito tempo a "florescer", à falta de melhor palavra para descrever o "breaking in".
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Re: Re:Re: Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #37 on: May 28, 2012, 11:30:51 am »
0
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! ;D

As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.

No meu caso, não é colecção.

Não?? Bolas fiquei com a ideia errada... Da maneira que compras semogues ;D

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Se fosse pra coleccionar, colocava tudo numa vitrine e não lhes tocava ou assim, com medo que se estragassem... ;D
Mas acabo por usar tudo o que compro! :D

Sent from my Crappy Computer using the Keyboard ;D
« Last Edit: May 28, 2012, 01:01:12 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #38 on: May 28, 2012, 12:56:02 pm »
+1



faz como eu que tenho uma chaleira eléctrica só para a barba. Quente, rápido e mais económico




Ele há cada ...cada..."pervert"... :D

Eu também era assim  :D  até que um dia fiquei sem energia..."Qu'é isto...??" >:( Como não sou de desanimar, tive de "desenrascar" como bom português... ;D





É chamado "boiling kit" para aquelas máquinas a precisarem de uma limpeza forte... ;) (o 206 da CGaz, fogareiro clássico já e o mais vendido do mundo...)



« Last Edit: May 28, 2012, 01:04:28 pm by lamina »

Offline alhkar

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 548
  • Respect: 0
    • Email
Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #39 on: May 28, 2012, 02:02:41 pm »
0



faz como eu que tenho uma chaleira eléctrica só para a barba. Quente, rápido e mais económico




Ele há cada ...cada..."pervert"... :D

Eu também era assim  :D  até que um dia fiquei sem energia..."Qu'é isto...??" >:( Como não sou de desanimar, tive de "desenrascar" como bom português... ;D


(Image removed from quote.)


É chamado "boiling kit" para aquelas máquinas a precisarem de uma limpeza forte... ;) (o 206 da CGaz, fogareiro clássico já e o mais vendido do mundo...)
eheheheh



Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Re: Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #40 on: May 28, 2012, 02:25:33 pm »
0
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! ;D

As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.

No meu caso, não é colecção. É mesmo gosto de experimentar coisas novas.
Umas, gostei mesmo e provavelmente irei repor quando acabarem. Outras, assim que acabarem, adeusinho.

No início, talvez o objectivo seja mesmo isso de "descobrir qual é o melhor". Mas, com o tempo, vim a descobrir que, mais que o objectivo, a melhor parte é mesmo percorrer o caminho para esse pretenso "objectivo"...
E assim, vou desfrutando do caminho... Enjoy the ride! 8)

Concordo em gênero, número e grau!!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #41 on: May 28, 2012, 10:27:15 pm »
0
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! ;D

As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.

No meu caso, não é colecção.

Não?? Bolas fiquei com a ideia errada... Da maneira que compras semogues ;D

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Se fosse pra coleccionar, colocava tudo numa vitrine e não lhes tocava ou assim, com medo que se estragassem... ;D
Mas acabo por usar tudo o que compro! :D

Sent from my Crappy Computer using the Keyboard ;D

Ora... podes coleccionar e não necessitas de vitrina :D



Bem, se o pessoal aqui não colecciona... Sugiro mudar o nome deste quadro para: "produtos que estou a testar até encontrar os que gostei" :P ;D

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #42 on: June 08, 2012, 10:13:25 pm »
0
- não gosto de quando a espuma por vezes começa a secar na cara...  >:(
- não gosto de pagar portes  :-\
- não gosto de ainda não me ter iniciado no escanhoado com navalha  ;D
- não gosto da "poupança brutal" que "se consegue" com o barbear clássico :D :D

Porreiro. Concordo com os pontos.

- Eu não gosto de não ter iniciado com uma Safety
- Quando à poupança... ;-)
- Não gosto dos argumentos que todos inventamos para, em lugar de poupar, gastar mais do que nunca :-) Mas Pronto, eu não tenho outros vícios (lá está...)
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #43 on: April 30, 2014, 09:54:12 pm »
0
Tenho vindo a descobrir que não gosto nada do buraco ao centro com que os meus sabões ficam quando se aproximam do fim. Uma chatisse.

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: O que menos gostas no barbear tradicional
« Reply #44 on: April 30, 2014, 10:10:00 pm »
0
 Vem ai o novo troféu que é a pá de diamante  ;D

 

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal