Author Topic: Com tantos barbudos, pergunto me sobre as estratégias ?  (Read 5555 times)

Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: Com tantos barbudos, pergunto me sobre as estratégias ?
« Reply #15 on: May 13, 2015, 03:54:08 pm »
0
Pois, mas o BC veio para ficar ;)

esperemos que sim :)

Offline gcg79

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
    • Email
Re: Com tantos barbudos, pergunto me sobre as estratégias ?
« Reply #16 on: July 27, 2015, 11:37:50 pm »
0
Sobre o boom de barbudos, vejo como uma importação da cena hipster de NYC, e não há como negar que se espalhou por diversas cidades mundo afora.

Sempre tive barba mas nunca me preocupei em aparar para deixar crescer ainda mais.
 Deixava crescer até ficar em um ponto em que sentia a necessidade de cortar e deixava novamente a barba maus curta.

Foi crucial ter contato com algumas dicas aqui do fórum que auxiliaram na cultura do barbear, mesmo que para manter a barba e deixá-la crescer sob certos limites.

Sobre estes limites, lanço uma pergunta aos barbudos de plantão: vcs fazem a barba (linha do pescoço, bigode e modelagem) com algum aparelho ou preferem o material "clássico" tb?


Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: Com tantos barbudos, pergunto me sobre as estratégias ?
« Reply #17 on: July 28, 2015, 02:47:44 am »
0
MODA... segundo o dicionario michaelis:


sf (fr mode) 1 Uso corrente. 2 Forma atual do vestuário. 3 Fantasia, gosto ou maneira como cada um faz as coisas. 4 Cantiga, ária, modinha. 5 Estat O valor mais frequente numa série de observações. 6 Sociol Variações contínuas de pouca duração que ocorrem na forma de certos elementos culturais (indumentária, habitação, fala, recreação etc.). sf pl Artigos de vestuário para senhoras e crianças. Antôn: antimoda.


Mas ao meu ver...moda é algo que é adotado por algumas pessoas durante pouco/algum tempo. Se eu for considerar que tenho sabão pra fazer barba por uns 5 anos, pra mim o BC não é moda não....8)
« Last Edit: July 28, 2015, 02:49:34 am by leandrofsouza »


Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: Com tantos barbudos, pergunto me sobre as estratégias ?
« Reply #18 on: July 28, 2015, 06:10:24 pm »
0
Sobre estes limites, lanço uma pergunta aos barbudos de plantão: vcs fazem a barba (linha do pescoço, bigode e modelagem) com algum aparelho ou preferem o material "clássico" tb?

Tudo com navalha e tesoura :) Mas dependendo do objectivo, pode-se usar a maquina perfeitamente.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal