Mercado > Oportunidades

SALDOS na TOBS: 35% de desconto em pincéis de barbear

(1/3) > >>

oversaturn:
Ora aqui vai outro tópico a começar pela palavra "SALDOS"! ;D

35% de desconto em (quase) toda a gama de pincéis da Taylor of Old Bond Street, vejam aqui: http://www.tayloroldbondst.co.uk/acatalog/shaving-brushes.html

Inclusive os da "Luxury Handmade Superbadger", com muito boa pinta, e ao que consta fabricados pela Rooney :) Quanto aos outros, acho que são de fabrico Vulfix, na sua maioria.

rntdcarvalho:
Detesto-te neste momento!

Às vezes a ignorância é uma bênção!   ;) :D ;D

EDIT:
Retiro parte do que disse, mesmo com 35% há lá uns preços nada apetecíveis... o que me agrada mais é o preço dos "Super Badger Travel Shaving Brushes" mas gostava porque me explicassem porque é que há uma diferença de £4 entre o branco sujo e o preto??

Pincéis de viagem são a maior roubalheira do wetshaving!

JLTG:

--- Quote from: rntdcarvalho on January 20, 2012, 04:25:29 pm ---Detesto-te neste momento!

Às vezes a ignorância é uma bênção!   ;) :D ;D

--- End quote ---

+1! E parece que estão liquidando quase tudo!

oversaturn:

--- Quote from: rntdcarvalho on January 20, 2012, 04:25:29 pm ---Detesto-te neste momento!

Às vezes a ignorância é uma bênção!   ;) :D ;D

--- End quote ---

Foste tu que pediste um pincel de viagem decente, em pêlo de texugo "superbadger" e que não seja "Faux ivory", com caixita e tudo? ;D



Só tens é que remover aquelas garatujas que colaram no cabo do pincel e da caixita de transporte!! ;D

Se bem que acho que ficarias melhor servido com este "piqueno"...

rntdcarvalho:

--- Quote from: oversaturn on January 20, 2012, 04:33:49 pm ---Foste tu que pediste um pincel de viagem decente, [...]

--- End quote ---

Editei o meu anterior post enquanto escrevias isso!  :-\

Estou muito feliz com o meu Wee Scot, gostava que a Simpson fizesse um tubo especial para ele que nos tradicionais como os que eu tenho ele fica um pouco a nadar... depois da última viagem que fiz notei que ele tinha uns arranhões pretos (o tubo de viagem da EJ é preto) de ter andado aos tombos lá dentro!  :P

O RT1SB, para mim, continua caro! Mas já me ocorreu mandar uma MP ao Teiste acerca de um certo pincel à venda neste momento no SS...  ;)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version