Mercado > Oportunidades

The Art of Shaving Sândalo - menos de €11 posto em casa

(1/3) > >>

oversaturn:
E para não ser apenas o rntdcarvalho a indicar bons produtos a bons preços :D, aqui vai:

Creme de barbear The Art of Shaving Sândalo - menos de €11 posto em casa.

O vendedor é a loja ebay da Strawberry.net - loja já recomendada na secção de lojas online. Segundo relatos que li no foroafeitado, apesar da loja estar sediada em Hong Kong, a expedição é efectuada desde Suécia.

Leon:
É estranho realmente.
O sabão costuma custar pelo menos o dobro, mas não sei quanto é que o creme customa custar  ???

rntdcarvalho:
Muito bom preço camarada oversaturn! Sinto-me destronado!  ;D

Apenas tinha guardada uma loja que vende a muito bom preço os Bálsamos! Esta aqui

Islander:
É só a versão de Sândalo que está com preço inferior por alguma razão.
O bleddyn já o tem, pode dar umas ideias sobre o produto mas tudo o que tenho lido é que os cremes são muito bons...

oversaturn:
Geralmente, os cremes da AOS são mais baratos que o sabão, que é bem dispendioso.
Pena que a promoção não seja extensível aos outros... um de Lavanda vinha mesmo a calhar. Talvez venham a fazer uma promoção com esse algures no futuro. O preço normal destes cremes anda pelos USD$22, o que dá cerca de €16-€17, não contando com portes.

Quanto ao sabão, apenas têm a versão sem perfume. :( Mas este sabão (com sebo) é fabricado pela Valobra.
Os sticks da Valobra são exactamente o mesmo sabão e ficam bem mais baratos. 8)


--- Quote from: rntdcarvalho on February 09, 2011, 12:13:34 pm ---Apenas tinha guardada uma loja que vende a muito bom preço os Bálsamos! Esta aqui

--- End quote ---

Esse preço para os bálsamos é óptimo! :D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version