Mercado > Oportunidades

Bottega Verde Uomo The Rosso ASB a 50% de desconto

(1/2) > >>

rntdcarvalho:
Não digo mais nada! Está aqui!

P.S. - eu sei oversaturn, eu sei...

Lusitano:
Já quando eu comprei estava assim, mas na loja esse valor não se reflectiu. No entanto não me arrependo de ter dado o valor fora de promoção, o ASB é excelente. O Nuno que o diga  ;D

oversaturn:

--- Quote from: rntdcarvalho on February 11, 2011, 08:14:39 pm ---Não digo mais nada! Está aqui!

P.S. - eu sei oversaturn, eu sei...

--- End quote ---

Estás a falar disto? ;D Foi em Janeiro, estava a 50% noa loja do Vasco da Gama. Comprei um... eh, eh ;D
Da última vez que passei na mesma loja do Vasco da Gama (há cerca de 1 semana), o desconto era ainda de 40%. Preço final à volta dos €8... è aproveitar enquanto dura, rapazes! :D

nunogrl:

--- Quote from: Lusitano on February 11, 2011, 09:14:21 pm ---Já quando eu comprei estava assim, mas na loja esse valor não se reflectiu. No entanto não me arrependo de ter dado o valor fora de promoção, o ASB é excelente. O Nuno que o diga  ;D

--- End quote ---

Está no escanhoado do dia desde Novembro!  ;D  ;D
Os outros aftershaves estão a apanhar pó à espera que o tempo aqueça.

rntdcarvalho:

--- Quote from: oversaturn on February 13, 2011, 10:48:21 pm ---
--- Quote from: rntdcarvalho on February 11, 2011, 08:14:39 pm ---Não digo mais nada! Está aqui!

P.S. - eu sei oversaturn, eu sei...

--- End quote ---

Estás a falar disto? ;D Foi em Janeiro, estava a 50% noa loja do Vasco da Gama. Comprei um... eh, eh ;D
Da última vez que passei na mesma loja do Vasco da Gama (há cerca de 1 semana), o desconto era ainda de 40%. Preço final à volta dos €8... è aproveitar enquanto dura, rapazes! :D

--- End quote ---

Mas para nós no interior esquecido e ostracizado a net é o único meio de conseguirmos a maior parte dos produtos! Eu andei a correr Viseu inteiro à procura de uma drogaria que vendesse pincéis da Semogue e o mais perto que estive de encontrar foi um senhor de 80 anos a tentar convencer-me que o pincel Semogue do Continente era de texugo! Já nem se pode confiar no comércio tradicional!  ???

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version