Author Topic: Pequena (espero) conjunta Gifts&Care  (Read 7658 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« on: September 28, 2011, 12:10:01 pm »
0
Pessoal, voltarei a Espanha em breve (talvez para a semana) e estou interessado em alguns produtos da Gifts&Care, neste momento, e antes de aplicar o desconto, tenho 35€ em produtos no carrinho e como as encomendas em Espanha tem envio gratuito a partir dos 69€ pergunto-vos se não querem alguma coisa que eu possa receber lá com portes gratuitos e assim poupamos sempre algum dinheiro. As limitações são algumas pois farei as viagens de autocarro e não quero vir carregadíssimo, e depois farei os envios quando voltar a Portugal, lá para dia 16/10, ou seja na semana de 18 a 24 de Outubro.
Estou aberto a trazer algumas coisas espanholas de venda em hipermercados, sticks La Toja tenho bastantes em casa para não precisar de trazer mais nenhum, mas se quiserem algo estou aberto a sugestões!

Digam coisas!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #1 on: September 28, 2011, 01:29:27 pm »
0
Renato, es un gran detalle por tu parte hacia los compañeros portugueses del foro, por cierto si tú u otro compañero está interesado en probar cuchillas Iridium yo estoy encantado de enviaros unas muestras  ;)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #2 on: September 28, 2011, 07:37:08 pm »
0
Regressou o contrabando ;D ;D ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #3 on: September 28, 2011, 08:06:04 pm »
0
Se eles tiverem Castle Forbes Lime tenho interesse (da última vez que comprei estava em falta).
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #4 on: September 28, 2011, 08:43:47 pm »
0
Estou interessado na Água de limón Myrsol!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #5 on: September 29, 2011, 12:13:54 pm »
0
Se eles tiverem Castle Forbes Lime tenho interesse (da última vez que comprei estava em falta).

E continua!


Estou interessado na Água de limón Myrsol!

A versão de garrafa de plástico que será melhor para ti por ser mais leve=menor frete também está esgotada!


Os portes para o Brasil directamente a partir da G&C são bastante razoáveis, não sei se compensa ser eu a enviá-lo a menos que peçam algo muito leve, tipo o Castle Forbes. Os Myrsol, especialmente na garrafa de vidro não compensa!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Gama

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 42
  • Respect: 0
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #6 on: September 29, 2011, 12:29:47 pm »
0
Renato, aproveitando a tua disponibilidade, e levando em conta que me apetecia experimentar um AS novo, que me dizes do Jermyn St Collection Aftershave Cream. Vale a pena experimentar? Obrigado.

 

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #7 on: September 29, 2011, 11:39:20 pm »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #8 on: September 29, 2011, 11:40:52 pm »
0
Se eles tiverem Castle Forbes Lime tenho interesse (da última vez que comprei estava em falta).

E continua!


Estou interessado na Água de limón Myrsol!

A versão de garrafa de plástico que será melhor para ti por ser mais leve=menor frete também está esgotada!


Os portes para o Brasil directamente a partir da G&C são bastante razoáveis, não sei se compensa ser eu a enviá-lo a menos que peçam algo muito leve, tipo o Castle Forbes. Os Myrsol, especialmente na garrafa de vidro não compensa!
Vou pedir diretamente na loja, Caro Xará:D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #9 on: September 30, 2011, 01:18:39 am »
0
Manda um castle forbes cedarwood e aproveita que eu eu estou beabado
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #10 on: September 30, 2011, 01:21:36 am »
0
Eu tenho que mandar um presente eede neatal para o oversaturn e o rntddecarvalho. ME cobrem!!!!

Essess caras são demais! Prometo que pago uma garrafa de glenlivet pra cada ujm quando for para Portugal
Já diesse que esotu completamente embriagado::?
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #11 on: September 30, 2011, 03:31:50 am »
0
Eu tenho que mandar um presente eede neatal para o oversaturn e o rntddecarvalho. ME cobrem!!!!

Essess caras são demais! Prometo que pago uma garrafa de glenlivet pra cada ujm quando for para Portugal
Já diesse que esotu completamente embriagado::?

Opa irmão, tô contigo, só que me fui em la cerveza, me aprecia mucho la Polar aqui del sur....
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #12 on: September 30, 2011, 10:42:05 am »
0
Renato, aproveitando a tua disponibilidade, e levando em conta que me apetecia experimentar um AS novo, que me dizes do Jermyn St Collection Aftershave Cream. Vale a pena experimentar? Obrigado.

Pois... sinceramente não te posso dizer que nunca experimentei nenhum, mas o que oiço dizer é que os AS da TOBS são enormes bombas alcoólicas com aromas à mistura, ou seja são como qualquer loção que vês à venda num hipermercado, porventura com um aroma melhor! Se é isso que estás à procura, terei todo o prazer em trazer-to, se queres algo mais calmante e hidratante, não me parece que este te vá satisfazer... mas deve cheirar bem (ainda que a maior parte dos cheiros de um AS não durem mais do que uma hora).
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #13 on: September 30, 2011, 10:42:46 am »
0
Manda um castle forbes cedarwood e aproveita que eu eu estou beabado

ROTFLOL!!

Eu vou esperar pela confirmação sóbria!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Gama

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 42
  • Respect: 0
Re:Pequena (espero) conjunta Gifts&Care
« Reply #14 on: September 30, 2011, 11:09:01 am »
0




Renato, aproveitando a tua disponibilidade, e levando em conta que me apetecia experimentar um AS novo, que me dizes do Jermyn St Collection Aftershave Cream. Vale a pena experimentar? Obrigado.

Pois... sinceramente não te posso dizer que nunca experimentei nenhum, mas o que oiço dizer é que os AS da TOBS são enormes bombas alcoólicas com aromas à mistura, ou seja são como qualquer loção que vês à venda num hipermercado, porventura com um aroma melhor! Se é isso que estás à procura, terei todo o prazer em trazer-to, se queres algo mais calmante e hidratante, não me parece que este te vá satisfazer... mas deve cheirar bem (ainda que a maior parte dos cheiros de um AS não durem mais do que uma hora).
Bom, nesse caso não vou querer acentuar o façanhudo que já sou com uma bomba desse calibre. ;D
Agradeço-te o esclarecimento, mas sendo assim vou optar pela conjunta da Lotion Opaline, parece-me mais indicado para o que pretendo. Boa estadia em Espanha!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal