Material > Sabões e Cremes

Proraso ou Veleiro ?

<< < (2/4) > >>

nogueiraf:
tenho a solução ideal para ti: "compra os 2"  :D
assim já não pensas nisso durante bastante tempo

Lusitano:
Vou experimentar é o Musgo Real, consigo comprar em Inglaterra a bom preço se forem 2 unidades.

lamina:
O Proraso é já um clássico e deve estar na rotação de qualquer homem, como explicar que nunca se usou Proraso!! ???

Da Confiança tb é bom mas leva mais tempo a fazer espuma, um tudo nada claro...

Musgo idem como Proraso...E que preços são esses e onde?

ISilva:

--- Quote from: lamina on April 20, 2010, 10:43:52 pm ---Musgo idem como Proraso...E que preços são esses e onde?

--- End quote ---

Ele está a falar da connaughtshaving.com, comprando dois fica por £12.90/2=£6.45, ou seja +/- € 7,40 cada (sem portes).

Lusitano:

--- Quote from: ISilva on April 21, 2010, 12:44:44 am ---
--- Quote from: lamina on April 20, 2010, 10:43:52 pm ---Musgo idem como Proraso...E que preços são esses e onde?

--- End quote ---

Ele está a falar da connaughtshaving.com, comprando dois fica por £12.90/2=£6.45, ou seja +/- € 7,40 cada (sem portes).

--- End quote ---

É isso mesmo... Por cá só mesmo o Leon é que tem um preço jeitoso, de resto é tudo na volta dos 10€. Mas obviamente que não compensa só encomendar 2 Musgo Real do Connaughtshaving, aproveita-se e compra-se mais qualquer coisinha. Mas ainda hei de experimentar Proraso algum dia, mas vai ser difícil... é estrangeiro, e eu tenho uma certa "alergia" aos produtos estrangeiros  :D Tenho mais confiança na Confiança  ;D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version