Ao menos teve a atitude correcta (ou a possível, nesta altura do campeonato).Se algum desses vendedores se armar em esperto, é reclamar junto do ebay ou mesmo junto do Paypal que a coisa resolve-se. No e-mail que receberam a confirmar o negócio, a imagem que aparece não é da Nanjie, mas sim da Frutur.Exactamente como eu previa. Às vezes detesto ter razão. Recebeste uma máquina que se parte toda.Não é uma Frutur - é uma Fractur!
O Chinês já me respondeu a dizer que vai devolver e pediu desculpa porque o colega se enganou na foto e tiveram de a mudar. Mas sabemos bem que não foi engano, afinal de contas no titulo diz que é ajustável.Disse que fazia o refound e que eu ficava com a máquina, e pediu para não dar feddback negativo.Quanto ao feddback negativo, ainda não sei se não darei, vou esperar pelo refound. Só me fez perder tempo.
Ao menos ficam com as Fractur de borla...! Devem ter despachado umas boas dezenas delas à pala disso
Esses gajos vivem do feedback para mais tarde vigarizarem outro. Comigo não vai ter sorte. Ainda não a recebi mas escrevi. O fulano disse que foi um erro de imagem ao que eu respondo se esta coisa que vem então tb é ajustável não é? Vai levar claim e feedback negativo.
Se bem me lembro, quando se reclama e o negócio é anulado, não se consegue dar feedback. O sistema considera que, se foi anulado (com a correspondente devolução do valor), o negócio em questão deixa de existir, e como tal, deixa de fazer sentido avaliar um negócio que não aconteceu.Geralmente este processo inclui a devolução do produto, mas muitos vendedores nem se dão a esse trabalho e dizem para o comprador ficar com o produto, nem que seja por mensagem.Posse estar errado, mas aconteceu-me algo assim num problema que tive no ebay há alguns tempos atrás (alguns se devem lembrar da caneca Woods of Windsor que me chegou em cacos).
Comprei a minha no aliexpress a 5,63€. As imagens eram mesmo da máquina, iguais às reais que coloquei.