Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (217/292) > >>

davizera:

--- Quote from: Gago on October 10, 2014, 04:41:41 pm ---Weber... "de reserva" ?

Que luxo!  ::)

Podes dizer quanto custou o frete?

--- End quote ---

Eu gosto tanto do meu Weber que só uso ele, preciso colocar as minhas outras máquina à venda aqui. Tenho iKon, FaTip, e uns clássicos. Não sussegava enquanto não tivesse outro de reserva, fiquei com medo de ele desaparecer como o DLC já o fez. Agora posso dormir relaxado, hahahahaha.

Então, eu acho besteira comprar essas safety razors de aço novas, visto que a durabilidade, desinfecção e limpeza são mais fáceis do que as de latão ou zamac, então comprei uma com 1 uso de um americano que não se adaptou. Coloquei um anúncio de WTB no TSN e me contactaram, paguei 65 dólares com os portes, e olhando no site da USPS eu ví que estes custam ao redor de $14.

Gago:

--- Quote from: davizera on October 10, 2014, 04:56:29 pm ---Eu gosto tanto do meu Weber que só uso ele, preciso colocar as minhas outras máquina à venda aqui. Tenho iKon, FaTip, e uns clássicos. Não sussegava enquanto não tivesse outro de reserva, fiquei com medo de ele desaparecer como o DLC já o fez. Agora posso dormir relaxado, hahahahaha.

Então, eu acho besteira comprar essas safety razors de aço novas, visto que a durabilidade, desinfecção e limpeza são mais fáceis do que as de latão ou zamac, então comprei uma com 1 uso de um americano que não se adaptou. Coloquei um anúncio de WTB no TSN e me contactaram, paguei 65 dólares com os portes, e olhando no site da USPS eu ví que estes custam ao redor de $14.

--- End quote ---

Bom preço  ;)

Danilo:
tentei de torrao uma compra no aliexpress 5 itens de 5 vendedores. mais de 45 dias o unico parecia estar chegando está a passeio pelo Brasil pois nao entendem o endereco do mesmo.

o problema na minha visão não é nem a compra em sí, mas é a falta de opcoes para alguns produtos (nao só BC) e a falta de opcao de como os comprar sem ir a viajar.

edulpj:
Ontem fui até a agência central do Correio em minha cidade, buscar uma GILLETTE BLACK BEAUTY... Tive de ir até a agência, pois a encomenda foi TRIBUTADA...

Primeira chateação: A tributação propriamente dita, que ficou em 59 reais...

Segunda chateação: A "taxa variável" de 12 reais, que é aquela taxa imoral que os Correios inventaram quando a encomenda é tributada...

Após pagar, o funcionário me ofereceu um CD beneficente com renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos... Perguntei o preço... DEZESSEIS reais... Disse a ele - num tom de voz pra todo mundo dentro da agência ouvir - que seria IMPOSSÍVEL AJUDAR O HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS PORQUE O CORREIO HAVIA ACABADO DE ME RAPINAR EM DOZE REAIS E QUE PORTANTO O DINHEIRO HAVIA ACABADO...

A coisa só não virou mini-comício porque a pressa era grande e eu já tinha perdido tempo demais lá...

Gago:

--- Quote from: edulpj on October 17, 2014, 04:56:56 pm ---Ontem fui até a agência central do Correio em minha cidade, buscar uma GILLETTE BLACK BEAUTY... Tive de ir até a agência, pois a encomenda foi TRIBUTADA...

Primeira chateação: A tributação propriamente dita, que ficou em 59 reais...

Segunda chateação: A "taxa variável" de 12 reais, que é aquela taxa imoral que os Correios inventaram quando a encomenda é tributada...

Após pagar, o funcionário me ofereceu um CD beneficente com renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos... Perguntei o preço... DEZESSEIS reais... Disse a ele - num tom de voz pra todo mundo dentro da agência ouvir - que seria IMPOSSÍVEL AJUDAR O HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS PORQUE O CORREIO HAVIA ACABADO DE ME RAPINAR EM DOZE REAIS E QUE PORTANTO O DINHEIRO HAVIA ACABADO...

A coisa só não virou mini-comício porque a pressa era grande e eu já tinha perdido tempo demais lá...

--- End quote ---

Perfeito!

A situação dos Correios deve ser mesmo desesperadora, porque após atendimento, o que tentam me empurrar, não está no gibi. Normalmente são Tele-Senas!

Certa vez até comprei uma, no intuito de ajudar o caixa que com certeza tem metas de venda dessa PORCARIA... mas não o torno a fazer. Não pelo caixa, que por acaso até é boa pessoa, mas porque não estou disposto a dar um CENTAVO pra essa PIADA que é o Correio.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version