Material > Antes do Barbear

Pré Shave - Passar o rosto por água, sim/não

(1/2) > >>

Tripé:
Tal como o titulo indica, ao fazer o pré shave com um sabão de glicerina (Glyce) e massajar o rosto com a espuma do mesmo, devemos passar o rosto por água antes de usar o creme/sabão de barbear, sim ou não?

XF-17:



--- Quote from: Tripé on March 20, 2019, 07:11:20 pm ---Tal como o titulo indica, ao fazer o pré shave com um sabão de glicerina (Glyce) e massajar o rosto com a espuma do mesmo, devemos passar o rosto por água antes de usar o creme/sabão de barbear, sim ou não?

--- End quote ---

Eu costumo passar o rosto por água  antes do pré, depois do pré, antes de aplicar a espuma e durante as passagens.

O Indiana Jones de produtos portugueses.

Tripé:
Ou seja, não misturas a espuma do sabão de glicerina com a espuma do creme/sabão...
Eu de facto não noto grande diferença do pré com o sabão Glyce, acho que inclusive a espuma do Glyce influencia o desempenho da espuma do creme/sabão.

hjnr:
No meu caso que os Pré que uso são os Floid e o Proraso Verde, Eucalipto e Mentol, a espuma vai por cima do pré.

Antes normalmente é banho e aí passo um exfoliante, agora é o da Confiança.

Latherão:
Já usei o Glyce como pré e sempre passei a cara por água entre o pré e o creme/sabão.

Aliás, é como diz o XF-17: todas as passagens são antecedidas e procedidas de passagem com água, excepto as do pós-barba, que apenas são antecedidas.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version