Material > Antes do Barbear

Recomendações - Pre-shave para além do Predopo Proraso!

(1/11) > >>

audax:
Ora bem o meu Predopo Proraso verde está a chegar ao fim, tenho que repor pois notei diferença no barbear, melhor deslize, mais protecção, ainda que seja apenas um pouco, no geral vale a pena.

Ora assim gostava de vos pedir, meus caros, que outros pre-shave deste tipo recomendam?

Se não encontrar outro irei então para o Proraso branco para pele sensível para ver como é hehe!!

 ;)

JLTG:
Proraso branco é uma boa opção! Podes usar também a Emulsión Myrsol, o Taylor of Old Bond Street Shaving Herbal Pre-Shave Gel, ou algum gel à base de aloe vera, como os usados para queimaduras (funcionam bem).

oversaturn:
Vitos Predopo ou então a Emulsión Myrsol (para mim, o melhor).

O da Edwin Jagger também é muito bom, mas é mais caro.

RafaelGPinto:
O caro amigo lâmina aconselhou-me um sabão "Allepia" ou algo com nome parecido. Como o meu proraso ainda nao terminou, ainda não o abri. Mas fica mais um produto a considerar  ;D

Lusitano:

--- Quote from: RafaelGPinto on April 04, 2012, 10:45:12 pm ---O caro amigo lâmina aconselhou-me um sabão "Allepia" ou algo com nome parecido. Como o meu proraso ainda nao terminou, ainda não o abri. Mas fica mais um produto a considerar  ;D

--- End quote ---

Não será Aleppo?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version