Material > Avaliação de Lâminas

Marca branca do Jumbo são Laminas Dorco ST300

<< < (3/3)

pleitao:

--- Quote from: guevara79 on June 09, 2020, 10:59:20 pm ---Obrigado Pleitão, também uso uma EJ DE89, testo amanhã as laminas, darei também  feedback.

--- End quote ---
Então e que tal? Voltei a usar e não desiludiu, novamente com a Qshave e ainda vai pelo menos a um 3º uso.

guevara79:

--- Quote from: pleitao on June 11, 2020, 07:47:44 pm ---Então e que tal? Voltei a usar e não desiludiu, novamente com a Qshave e ainda vai pelo menos a um 3º uso.

--- End quote ---
Gostei da lamina deu-me um barbear apurado, considero-a bastante razoável, porém, acho que existem diferenças para a Dorco ST300, a do Jumbo é ST301. Não sei, quando experimentei a ST300 (a da imagem que coloquei no início deste tópico) achei uma lamina excelente. Porém, pelo preço desta do Jumbo, considero uma relação qualidade/preço bastante boa.

pleitao:
Hoje foi ao terceiro uso e a lâmina cumpre bastante bem para o preço que custa, que bela surpresa e casa na perfeição com a Qshave, usei o setting 4 nas 3 passagens e retoques a 2 e o resultado final foi um belo BBS.

Colcurinho:
Ui! a minha pele diz: manda todas elas para o lixo e utiliza antes lixa d´água.   ::)

MASC:

--- Quote from: Colcurinho on July 06, 2020, 12:54:02 pm ---Ui! a minha pele diz: manda todas elas para o lixo e utiliza antes lixa d´água.   ::)

--- End quote ---
O mesmo aqui ! Até as passei no assentador felizmente acabou...

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version