Author Topic: Novo distribuidor Proraso em Portugal  (Read 29495 times)

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Novo distribuidor Proraso em Portugal
« on: June 02, 2012, 11:20:59 am »
0
Olá a todos!
Sou maçarico mas espero dar o meu contributo...as minhas origens italianas obrigaram que use todos os produtos PRORASO  :D
Tenho uma novidade em primeira mão para os amantes de PRORASO e não só...já existe um distribuidor exclusivo para Portugal que vai começar a operar a partir de 14 de Junho....a SCHULKRIN Tradding Lda , cujo website pode ser visitado em www.schulkrin.eu
Mas as novidades não acabam aqui...por essa data estará disponivel a primeira loja on-line portuguesa que encontrai no google, mas, repito, operativa tambem só a partir dessa data, com toda a gama PRORASO e consegui expreitar os preços :-) nada a ver com as lojas inglesas, ultra caras e bem mais baratos que os espanhois...e é uma loja "tuga"  :D
Já experimentai todas as espumas e pessoalmente gosto da linha branca..mas em minha casa cada um tem as suas preferencias; as novas espumas são de 300 ml...verdadeiramente a medida ideal para ter em casa
Espero ter sido util nesta minha primeira aparição! Bom fim de semana a todos
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #1 on: June 02, 2012, 12:14:26 pm »
0
Os meus manos só usam a espuma vermelha, Barbe Dure...o meu pai não sai da linha verde, diz que é preciso respeitar 100 anos de historia...eu pessoalmente prefiro a espuma branca...é praticamente um creme hidratante  :D
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #2 on: June 02, 2012, 01:31:00 pm »
0
Eu já prefiro o sabão! E prefiro também comprar com o Gil, Mandail etc... :P
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #3 on: June 02, 2012, 01:36:09 pm »
0
Proraso em PT pela primeira vez?? Em exclusivo?? Primeira loja online?? Ia jurar que já vi esses artigos algures...  :D
« Last Edit: June 02, 2012, 01:38:21 pm by lamina »

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #4 on: June 02, 2012, 01:44:49 pm »
0
Proraso em PT pela primeira vez?? Em exclusivo?? Primeira loja online?? Ia jurar que já vi esses artigos algures...  :D
  :D :D :D :D :D
Orlando

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #5 on: June 02, 2012, 03:11:20 pm »
0
Ora, se for creme ou sabão, está bem, agora espumas, não obrigado! :D
Quanto à "primeira vez em Portugal", bom, o Gil já cá anda há muitos anos!

Mas ainda bem que existe um distribuidor, sobretudo se isso for sinónimo de melhores preços e de tornar o produto mais acessível e barato.
« Last Edit: June 02, 2012, 03:14:48 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Razors_Edge

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 238
  • Respect: 0
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #6 on: June 02, 2012, 04:34:14 pm »
0
Olá a todos!
Sou maçarico mas espero dar o meu contributo...as minhas origens italianas obrigaram que use todos os produtos PRORASO  :D
Tenho uma novidade em primeira mão para os amantes de PRORASO e não só...já existe um distribuidor exclusivo para Portugal que vai começar a operar a partir de 14 de Junho....a SCHULKRIN Tradding Lda , cujo website pode ser visitado em www.schulkrin.eu
Mas as novidades não acabam aqui...por essa data estará disponivel a primeira loja on-line portuguesa que encontrai no google, mas, repito, operativa tambem só a partir dessa data, com toda a gama PRORASO e consegui expreitar os preços :-) nada a ver com as lojas inglesas, ultra caras e bem mais baratos que os espanhois...e é uma loja "tuga"  :D
Já experimentai todas as espumas e pessoalmente gosto da linha branca..mas em minha casa cada um tem as suas preferencias; as novas espumas são de 300 ml...verdadeiramente a medida ideal para ter em casa
Espero ter sido util nesta minha primeira aparição! Bom fim de semana a todos
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)

Estes são tubos de espuma foam da proraso?
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline Freejack

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 76
  • Quem não conhece o Passado não entende o Futuro.
  • Respect: 0
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #7 on: June 02, 2012, 04:37:30 pm »
0
Estou usando o boião sabão Proraso da embalagem branca que contém Chá Verde e estou gostando muito!!!

Ótimo sabão pra quem tem pele sensível, nunca usei nada melhor pra barbear!

Não te revoltes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #8 on: June 02, 2012, 05:21:04 pm »
0
O Proraso branco, em boião, é um dos melhores que já utilizei. Às vezes uso exclusivamente ele por semanas inteiras, principalmente quando está muito calor. Mas, sinto muito, espumas em lata :P, nem da Proraso me animam. Não estou questionando a qualidade, mas é que, penso eu, tiram uma parte importante do ritual: construir a espuma.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #9 on: June 02, 2012, 06:35:14 pm »
0

Ora, se for creme ou sabão, está bem, agora espumas, não obrigado! :D
Quanto à "primeira vez em Portugal", bom, o Gil já cá anda há muitos anos!

Mas ainda bem que existe um distribuidor, sobretudo se isso for sinónimo de melhores preços e de tornar o produto mais acessível e barato.


Falou confrade Oversaturn!! ;D

IMHO, espumas...even Proraso?? Nãaa... :P

É verdade há já longos anos que proponho a Proraso cá e terei sido o primeiro a fazê-lo em PT... ;)

Mas ainda bem que mais confirmam a minha intuição da altura (e de agora) e seguem por esse caminho que terei, eventualmente, nestes últimos anos ajudado a aplanar, que da Proraso..Bem já sabem o que é...

Pessoalmente continuarei a comprar onde sempre comprei mas a haver alterações ou melhores preços a propor a todos nós, o nosso mercado é um mercado aberto.

E cada um fará o seu trabalho o melhor que sabe... ;)

Offline Gabriel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: 0
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #10 on: June 02, 2012, 07:31:06 pm »
0
Venha de lá esse vermelhinho com karite... ;D

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #11 on: June 02, 2012, 08:03:38 pm »
0
Ora, se for creme ou sabão, está bem, agora espumas, não obrigado! :D
Quanto à "primeira vez em Portugal", bom, o Gil já cá anda há muitos anos!

Mas ainda bem que existe um distribuidor, sobretudo se isso for sinónimo de melhores preços e de tornar o produto mais acessível e barato.

Como já referi em Familia somos 5 homens  :D cada um com os seus eleitos e pessoalmente gosto muito da linha branca (Pelli Sensibili) e da espuma - talvez p o meu tempo para a Arte de Barbear seja reduzido....mas vou aprendendo  :D Pelo pouco que sei é a primeira vez que existe um Distribuidor em Portugal; antes disso os meus manos traziam de Italia, mas não compravam em UK on-line pois sempre disseram que os preços eram absurdos..acho que a espuma de 300 ml custa no site tuga 4,53 euros + despesa envio CTT, mas é melhor confirmar...já escrevi para eles e disseram que o web site vai estar operativo a partir de 15 de Junho...a ver vamos :D
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #12 on: June 02, 2012, 08:23:59 pm »
0
Ora, se for creme ou sabão, está bem, agora espumas, não obrigado! :D
Quanto à "primeira vez em Portugal", bom, o Gil já cá anda há muitos anos!

Mas ainda bem que existe um distribuidor, sobretudo se isso for sinónimo de melhores preços e de tornar o produto mais acessível e barato.

Como já referi em Familia somos 5 homens  :D cada um com os seus eleitos e pessoalmente gosto muito da linha branca (Pelli Sensibili) e da espuma - talvez p o meu tempo para a Arte de Barbear seja reduzido....mas vou aprendendo  :D Pelo pouco que sei é a primeira vez que existe um Distribuidor em Portugal; antes disso os meus manos traziam de Italia, mas não compravam em UK on-line pois sempre disseram que os preços eram absurdos..acho que a espuma de 300 ml custa no site tuga 4,53 euros + despesa envio CTT, mas é melhor confirmar...já escrevi para eles e disseram que o web site vai estar operativo a partir de 15 de Junho...a ver vamos :D

Se venderem apenas a espuma, não devem ter muita sorte nestas paragens... e da minha parte, podem ficar com ela, independentemente do preço. ;D
Nunca comprei online no UK, o Gil vende na sua loja em Portugal... 8)

Além disso, Michelle, se és vendedor ou representas um, aconselho a leres aqui as regras deste fórum, antes de poluíres a área reservada a um outro vendedor.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #13 on: June 02, 2012, 08:35:37 pm »
0
Ora, se for creme ou sabão, está bem, agora espumas, não obrigado! :D
Quanto à "primeira vez em Portugal", bom, o Gil já cá anda há muitos anos!

Mas ainda bem que existe um distribuidor, sobretudo se isso for sinónimo de melhores preços e de tornar o produto mais acessível e barato.

Como já referi em Familia somos 5 homens  :D cada um com os seus eleitos e pessoalmente gosto muito da linha branca (Pelli Sensibili) e da espuma - talvez p o meu tempo para a Arte de Barbear seja reduzido....mas vou aprendendo  :D Pelo pouco que sei é a primeira vez que existe um Distribuidor em Portugal; antes disso os meus manos traziam de Italia, mas não compravam em UK on-line pois sempre disseram que os preços eram absurdos..acho que a espuma de 300 ml custa no site tuga 4,53 euros + despesa envio CTT, mas é melhor confirmar...já escrevi para eles e disseram que o web site vai estar operativo a partir de 15 de Junho...a ver vamos :D

Se venderem apenas a espuma, não devem ter muita sorte nestas paragens... e da minha parte, podem ficar com ela, independentemente do preço. ;D
Nunca comprei online no UK, o Gil vende na sua loja em Portugal... 8)

Além disso, Michelle, se és vendedor ou representas um, aconselho a leres aqui as regras deste fórum, antes de poluíres a área reservada a um outro vendedor.

Caro oversaturn não vendo nada nem penso que a minha carreira venha a ser tal...sou estudante de Antropologia e quis inscrever-me aqui visto os meus manos serem fanaticos por tudo o que tem a ver com barbear e historia das ferramentas de barbear. Pensava poder ser simpatico ao dar a noticia que já existia um distribuidor, que não vende ao consumidor final e se reparar não dei nem vou dar o nome da tal loja portuguesa on-line...a menos que alguem me peça particularmente via e-mail, pois não tenho comissão na mesma...se gentilmente me poder explicar oque é que polui fico agradecido, pois a minha vontade era unicamente dar um contributo...quanto aos produtos tem toda a gama de PRORASO e outras, e continuo na boa defesa da minha espuma branca  :D
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #14 on: June 02, 2012, 08:59:59 pm »
0
É muito bom saber que existe (ou vai existir) um distribuidor em Portugal. Sobretudo se isso significar que o produto irá estar disponível mais facilmente, em mais sítios, e a um preço melhor. Desejo-lhes o melhor dos sucessos.

Agora o que não podes fazer é promover uma outra loja (mesmo não dizendo o nome) no espaço de um vendedor. Além de ser, no mínimo, pouco ético, pode passar a ideia de que estás a denegrir um vendedor. No máximo, é uma violação das regras do fórum.

Em vez de usares um tópico da área dos vendedores, poderias ter aberto um novo tópico, ou mesmo ter usado um dos outros tópicos que falam das novas gamas Proraso que existem nas outras secções do fórum.

Entretanto, tratei de separar o tópico, para que não haja confusões.

Quanto aos produtos Proraso, são bastante apreciados pelos utilizadores aqui do fórum. Espuma é que não, mas gostos são gostos e cada um é como cada qual. ;)
« Last Edit: June 02, 2012, 09:03:03 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal