Geral > Escanhoado do Dia

Semana de 20 a 26 de Junho de 2011

<< < (2/44) > >>

henrique:

--- Quote from: bleddyn on June 20, 2011, 05:55:00 pm ---Segunda-Feira, 20 de Junho de 2011
Semogue Caravela
OSMA Savon à Barbe à l'Alum
Pils 101NE/Wilkinson Sword made by Gillette
Aqua Velva


--- End quote ---
Obrigado por compartilhares as tuas fotos ;)

Podias-me falar um pouco desse sabão?
Só tinha visto a marca como fabricante de pedra hermostatica...

JLTG:

--- Quote from: bleddyn on June 20, 2011, 05:55:00 pm ---Segunda-Feira, 20 de Junho de 2011
Semogue Caravela
OSMA Savon à Barbe à l'Alum
Pils 101NE/Wilkinson Sword made by Gillette
Aqua Velva


--- End quote ---

Caro bleddyn,
Podes comentar também sobre a Pils? Aliás, comenta sobre todo o escanhoado, por favor!

JLTG:
20/06/2011 - presente para a mamãe
Semogue 2010LE
Dovo Master's
TOBS creme lavanda
EBS Affair ASB

Repeti a navalha, mas depois de passá-lá pela Norton 4/8k e pela pedra chinesa 12k, pois ontem ela estava arranhando um pouco e achei que talvez fosse hora de um polimento no fio! Felizmente, acertei! Ela ficou "cortando vento"!
Usei uma tigela para fazer a espuma. E que espuma! O cheirinho de lavanda imperou no banheiro!
Como o 2010LE é versátil, trabalhando de forma superior tanto na cara quanto na tigela!
E o Affair, bem, este ASB, todos sabem, é o meu number 1.
No mais, escanhoado de festa! Mamãe faz aniversário hoje e tenho que ficar apresentável, no mínimo!

henrique:

--- Quote from: jltgonca on June 20, 2011, 07:11:55 pm ---No mais, escanhoado de festa! Mamãe faz aniversário hoje e tenho que ficar apresentável, no mínimo!

--- End quote ---

Se não tiver apresentavel, não come sorvete :D

JLTG:

--- Quote from: henrique on June 20, 2011, 07:16:05 pm ---
--- Quote from: jltgonca on June 20, 2011, 07:11:55 pm ---No mais, escanhoado de festa! Mamãe faz aniversário hoje e tenho que ficar apresentável, no mínimo!

--- End quote ---

Se não tiver apresentavel, não come sorvete :D

--- End quote ---

E tu sabes, Henrique, que aqui é casa de ferreiro, espeto de ferro! Tem sorvete sempre! À escolha e à vontade! Então, tenho que fazer bonito!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version