Author Topic: Desejos para 2013  (Read 3936 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Desejos para 2013
« on: January 10, 2013, 09:24:30 pm »
0
Este vídeo são coisas que tamém, tipo podem achar engraçado ou não achar engraçado...

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=ibGZjB1-4G0" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=ibGZjB1-4G0</a>
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Desejos para 2013
« Reply #1 on: January 10, 2013, 09:51:21 pm »
0


ÒOOoo Tia...entãaaaao váaaa, sei láaaa...

...à ZI de VdConde e peça o modelo True Fake Black Chanel Purse, PRC Made que é às paleeeetes...





Váaaa, não seja assim Peppa..

Eu achei ...engraçadissimo...a Indústria...um desejo consumista...


<a href="http://www.youtube.com/watch?v=qYr9bO8qnes" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=qYr9bO8qnes</a>


Tudo é preciso dizem...

[No offence intended]
« Last Edit: January 10, 2013, 10:19:05 pm by lamina »

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Desejos para 2013
« Reply #2 on: January 10, 2013, 10:55:30 pm »
0
Tipo de moças pelas quais não me interesso minimamente.  :P Next.  8)

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Desejos para 2013
« Reply #3 on: January 11, 2013, 12:29:30 am »
0
O vídeo passa-me ao lado, agora não concordo com a polémica toda que tem andado pela net a custa disto. Cada pessoa tem os desejos que quer e há que respeitar isso.
BeKhO_84

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Desejos para 2013
« Reply #5 on: January 11, 2013, 10:03:02 am »
0
O vídeo passa-me ao lado, agora não concordo com a polémica toda que tem andado pela net a custa disto. Cada pessoa tem os desejos que quer e há que respeitar isso.

A que polémica se referem? Não estou a par e não consigo ver o vídeo, está bloqueado, a partir da ligação a que tenho acesso neste momento.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Desejos para 2013
« Reply #6 on: January 11, 2013, 12:02:52 pm »
0
O vídeo passa-me ao lado, agora não concordo com a polémica toda que tem andado pela net a custa disto. Cada pessoa tem os desejos que quer e há que respeitar isso.

Nem mais! Acho que cada um de nós tem desejos de coisas que a outros podem parecer "parvas", aliás acho que já todos observámos a cara de espanto de um amigo que use espuma de lata e lâminas descartáveis da marca Continente quando lhe tentámos justificar porque é que um nosso pincel custa mais de X€...

Tenho desejos mais ou menos idiotas, portanto judge not lest ye be judged e essas coisas todas. Mas não consigo deixar de achar uma certa piada deprimente no facto de haver indignação simultaneamente quando a Isabel Jonet diz que temos de apertar o cinto e quando esta senhora diz que quer uma mala Chanel (aliás, haverá assim tantas mulheres que não queiram uma?). Parece que vivemos numa ditadura do politicamente correcto... já ninguém pode abrir a boca!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Desejos para 2013
« Reply #7 on: January 11, 2013, 06:48:18 pm »
0
Não sabia dessa polémica de querer a mala ou não querer a mala... o que achei interessante foi a (falta de) capacidade de comunicação da jovem e como é possível uma marca grande como esta dar tempo de antena a quem disse basicamente... nada.

Hoje em dia é tudo por causa da crise, e a nossa comunicação social (fraquinha, vide caso Baptista da Silva) quer relacionar a crise com tudo e mais alguma coisa. Infelizmente anda tudo com o "dedo leve no gatilho", eu ouvi as declarações da Isabel Jonet em directo e não achei nada de especial. Imagino que muitos "bitaiteiros" que se pronunciaram acerca do assunto nem o vídeo viram...

Vamos é rindo, que tristezas não pagam dívidas (nem empréstimos da Troika ;D ;D ;D)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Desejos para 2013
« Reply #8 on: January 11, 2013, 07:12:00 pm »
0


A jovem pode dizer o que achar de interesse naturalmente, que ainda somos um país livre. A piada de tudo isto, é sobretudo o conteúdo e quem achou que valia a pena "pôr isto no ar".

Se estivesse entre amigas ali em Cascais tudo se permitiria, agora a Samsung atribuir "substrato", "densidade", "espessura" e um "vale a pena ouvi-la, que fala pouco e bem" ao que foi dito, por mais que se esprema a laranja... :-\

Parece tudo tão risível e bacoco, IMHO, que a web e quem viu, limitou-se a constatar esse simples facto, que estava bom de ver naturalmente, e a transmiti-lo aos amigos: "...olha aqui...ri aqui um pouco comigo que tem piada...tão pequenina e já formatada...a desejar uma 02.55... 'Way out of your league, Girl..." Os "likes" são sem piedade, para o bem e para o mal.

Não é o conteúdo que conta, é sobretudo o "surgir" e "dizer qq coisa". "There is no such thing as bad publicity..."

Os 15 mn de fama do Wharol eventualmente?! Mas tudo isto IMHO e será levado pela espuma dos dias.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Desejos para 2013
« Reply #9 on: January 11, 2013, 08:37:03 pm »
0
O facto das coisas é que no final do dia, ela continuará a ir às festas da alta, da moda, tem publicidade gratuita e talvez até uma mala Chanel de borla.
Continuará com o seu blog e arranjará uns trocos valentes com esta treta toda.
Os detractores e a "gente de bem", que gosta do politicamente correto, esses provavelmente irão continuar a contar tostões e ela é que se irá rir no final, agarrada à sua mala Chanel.

Adiante, o mundo não gira há volta destes personagens.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Desejos para 2013
« Reply #10 on: January 11, 2013, 09:11:10 pm »
0
A rapariga foi sincera. Ela quer a carteira, pronto é o desejo dela. Eu quero um Ferrari e daí? Estamos em crise e tal...mas nínguém disse que ia comprá-lo já este ano. Possívelmente só daqui a 30 anos ou mais. É um desejo meu.

Estavam todos à espera que ela fosse dizer "desejo paz amor e saúde para todo o Mundo, que acabem as guerras, etc etc..." e ela foi simplesmente...sincera. A maioria das perguntas feitas em TV e rádio levam sempre este tipo de resposta. Mas vamos ser diretos: acham que lá no fundo a pessoa está mesmo a pensar nisso ou no que conseguirá ou tem pelo menos probabilidade superior a  zero de conseguir? Ter isto ou aquilo, viajar, arranjar um (bom ou mau) emprego, ser promovido... ela quer a carteira! What's the problem?

Meditemos sobre isso...

Hay que barbear cada dia mas!

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Desejos para 2013
« Reply #11 on: January 11, 2013, 09:45:38 pm »
0
Grande jogada da Samsung. Isso é que é.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Desejos para 2013
« Reply #12 on: January 11, 2013, 10:07:18 pm »
0


A rapariga foi sincera.

[...]

Meditemos sobre isso...



"Dos sinceros é o reino..."  :)

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=8Ep3o7g0Yrw" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=8Ep3o7g0Yrw</a>

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Desejos para 2013
« Reply #13 on: January 11, 2013, 10:28:36 pm »
0
A rapariga foi sincera. Ela quer a carteira, pronto é o desejo dela. Eu quero um Ferrari e daí? Estamos em crise e tal...mas nínguém disse que ia comprá-lo já este ano. Possívelmente só daqui a 30 anos ou mais. É um desejo meu.


Oh Renato, Ferrari? Isso é de pobre... gajo a sério anda de Koenigsegg ou de Pagani
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Desejos para 2013
« Reply #14 on: January 11, 2013, 10:55:30 pm »
0
Estou-me borrifando para o que a menina quer.
Tem, como principal objectivo pessoal para 2013, o querer ter uma mala? Pois que seja, isso dá para ver perfeitamente o que se pode esperar de tal pessoa. Da sua profundidade. Adiante.

Olhem, eu quero ter um Plisson. E uma Feather SS. Ah, e um Jaguar. Ou outro qualquer bote assim. ;D Gostaria. Se tivesse dinheiro a rodos, porque não?
Mas felizmente não são os meus objectivos pessoais e principais. Bom, e não tenho dinheiro a rodos..
Felizmente tenho outros objectivos, que fazem a vida valer bem mais a pena.

Mas tudo isso é do foro pessoal de cada um. Que seja.

Agora o que não consigo conceber é o que passou na cabeça dos publicitários da Samsung para conceberem (e parirem ;D) semelhante campanha. Que coisa sem pés nem cabeça. Olhem, saiu-lhes o tiro pela culatra. Decerto devem ter rolado algumas cabeças no departamento de marketing.

Ou se calhar não - isto não tardará a ser levado pela espuma dos dias, e em breve já ninguém se lembrará disto...

Life goes on...
« Last Edit: January 11, 2013, 10:58:45 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal