Author Topic: Validade dos after shaves, colónias e outros aromas.  (Read 3101 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Validade dos after shaves, colónias e outros aromas.
« Reply #15 on: March 07, 2014, 07:54:23 pm »
0
Vários têm prazo de validade, os Denim são um exemplo. Os meus têm prazo para 2017 e duvido que os gaste todos até lá.

Correcto. Penso que a maior parte dos produtos tenha o "Period After Opening" e não propriamente uma data. Pelo menos o Skino ASB que tenho ali está etiquetado assim.

https://www.cosmeticseurope.eu/using-cosmetics-colipa-the-european-cosmetic-cosmetics-association/how-to-keep-products-/period-after-opening-pao-.html
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Validade dos after shaves, colónias e outros aromas.
« Reply #16 on: March 08, 2014, 12:37:46 am »
0
Vários têm prazo de validade, os Denim são um exemplo. Os meus têm prazo para 2017 e duvido que os gaste todos até lá.

Mas também duvido que se estraguem até lá, se devidamente guardados. ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Validade dos after shaves, colónias e outros aromas.
« Reply #17 on: March 08, 2014, 12:43:59 am »
0
Além disso o calor também é um fator. Conheço pessoas que são malucos por perfumes que até tem um frigorífico para guardar os perfumes. ::)

Há muitos que tem colônias e loções vintage, mas balsámos já é mais raro. Esses estragam-se mais rapído se não contem conservantes. Aconteceu-me com o balsámo da Handmade Shaving Company, que começou a ter um cheiro esquisito.

Já vi várias pessoas a adoptar esta estratégia, mas pela pequena investigação que andei a fazer, este procedimento pode fazer mais mal que bem. Eu simplesmente mantenho-os em locais frescos, com temperaturas constantes e, muito importante, sem qualquer contacto directo com fontes de luz. :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Validade dos after shaves, colónias e outros aromas.
« Reply #18 on: March 09, 2014, 10:39:06 am »
0
Guarde-os bem e não se preocupe! ;)
Nunca tive problemas com eles. :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal