Author Topic: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!  (Read 2457 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« on: February 02, 2015, 10:41:09 pm »
0
Ontem resolvi usar as laminas que vieram com a Schick Eversharp ... mas estava um pouco emperrada com pontos de ferrugem ... mas dei uma limpeza e uma batidas ... e pronto ... ainda tem umas 10 (dez) laminas ... são um pouco antigas mas ... da para usar ... eu acho ...  ;D  ... eu não aguentei de tanta curiosidade ... e carreguei duas maquinas ... e pratico demais.







Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8238
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #1 on: February 02, 2015, 10:45:05 pm »
0
Que legal :)
Conte o resultado depois :)
Fiquei curioso :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #2 on: February 02, 2015, 10:50:37 pm »
0
Realmente, se tem uma coisa que as injector são, é "práticas".

Via de regra, usar lâmina velha não é recomendado. Se for um pacote fechado como no dia que saiu de fábrica, e ao abrir tiver bom aspecto, tudo bem. Eu mesmo já andei usando umas Wilkinson super sword-edge que estavam lacradas....

Mas num cartucho de injector, que é aberto e as lâminas ficaram expostas á um tudo ao longo dos anos, sinceramente meu amigo, não vale a pena.

Eu também andei com uma M1 igual à essa parada por falta de lâminas, aqui é complicado, não existe disso no Brasil e é preciso importar. Eu não fiz isso antes porque havia tido experiências menos que "boas" com as Schick no passado e então não queria gastar muito. Felizmente o meu amigo dr_mancha trouxe um pack dos EUA para mim.

MAS, essas lâminas no ebay nem são caras, e ainda podes comprar as personna mini hair shaper (iguais às minha) que são a mesma coisa, mas em pacote de 20 e mais baratas que num cartucho injector.

Mas cada um sabe o que faz, naturalmente. Se decidir usar, desejo-lhe sorte  ;)

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8238
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #3 on: February 02, 2015, 10:55:57 pm »
0
Estas lâminas servem para estas máquinas?
http://www.drugstore.com/schick-injector-razor-blades/qxp27404
http://www.walgreens.com/store/c/schick-injector-razor-blades/ID=prod2163368-product
Ou estas são mais modernas e não cabem neste tipo de aparelhos?
Pergunta boba, nunca vi este tipo de máquina ao vivo :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #4 on: February 02, 2015, 10:57:15 pm »
0
Estas lâminas servem para estas máquinas?
http://www.drugstore.com/schick-injector-razor-blades/qxp27404
http://www.walgreens.com/store/c/schick-injector-razor-blades/ID=prod2163368-product
Ou estas são mais modernas e não cabem neste tipo de aparelhos?
Pergunta boba, nunca vi este tipo de máquina ao vivo :)

Sim, servem. São conhecidas como "chinese Schicks", e têm boa reputação nos fóruns dos EUA.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #5 on: February 02, 2015, 11:02:55 pm »
0
Que legal :)
Conte o resultado depois :)
Fiquei curioso :)

Vou contar!!  :)

Realmente, se tem uma coisa que as injector são, é "práticas".

Via de regra, usar lâmina velha não é recomendado. Se for um pacote fechado como no dia que saiu de fábrica, e ao abrir tiver bom aspecto, tudo bem. Eu mesmo já andei usando umas Wilkinson super sword-edge que estavam lacradas....

Mas num cartucho de injector, que é aberto e as lâminas ficaram expostas á um tudo ao longo dos anos, sinceramente meu amigo, não vale a pena.

Eu também andei com uma M1 igual à essa parada por falta de lâminas, aqui é complicado, não existe disso no Brasil e é preciso importar. Eu não fiz isso antes porque havia tido experiências menos que "boas" com as Schick no passado e então não queria gastar muito. Felizmente o meu amigo dr_mancha trouxe um pack dos EUA para mim.

MAS, essas lâminas no ebay nem são caras, e ainda podes comprar as personna mini hair shaper (iguais às minha) que são a mesma coisa, mas em pacote de 20 e mais baratas que num cartucho injector.

Mas cada um sabe o que faz, naturalmente. Se decidir usar, desejo-lhe sorte  ;)

Obrigado Gabriel,

Realmente fiquei cismado ... mas minha curiosidade esta muito grande ... resolvi comprar as laminas na "connaughtshaving.com" ... junto as laminas para a Valet ... a Feather FHS-5 ... sai muito mais em conta ... apesar da conversão ... dois Pack´s esta saindo a 6 (seis libras).

Vou usar estas velhinhas ... que de tudo certo!!  ;D

Estas lâminas servem para estas máquinas?
http://www.drugstore.com/schick-injector-razor-blades/qxp27404
http://www.walgreens.com/store/c/schick-injector-razor-blades/ID=prod2163368-product
Ou estas são mais modernas e não cabem neste tipo de aparelhos?
Pergunta boba, nunca vi este tipo de máquina ao vivo :)

Na verdade as laminas são estas mesmo ... mas a Personna é mais em conta ... pois vem 20 Laminas.

Sim, servem. São conhecidas como "chinese Schicks", e têm boa reputação nos fóruns dos EUA.

Interessante ... "chinese Schicks" me faz lembrar algo ...  ;D  ;D ;D
« Last Edit: February 02, 2015, 11:13:23 pm by Stützel »

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8238
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #6 on: February 02, 2015, 11:03:48 pm »
0
Sim, servem. São conhecidas como "chinese Schicks", e têm boa reputação nos fóruns dos EUA.

Que legal :)
Vou dar uma estudada no assunto :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #7 on: February 02, 2015, 11:08:01 pm »
0
Vejo que aquela dica da lâmina pra Valet te serviu, que bom. Eu era garoto pra comprar uma valet,mas apenas a baixo preço, e parece que as duas coisas não combinam =P

Eu já usei as schick chinesas e as personas. Achava as "chick" melhores,mas hoje uso as personas sem problema. O único senão, é o trabalho se tirar elas do dispender pra hair shaper e pôr num injector vintage que tenho aqui...requer uma boa dose de cuidado,senão teria que usar o Proraso "gel consertadore de cagadis" LOL

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #8 on: February 02, 2015, 11:10:12 pm »
0
Vejo que aquela dica da lâmina pra Valet te serviu, que bom. Eu era garoto pra comprar uma valet,mas apenas a baixo preço, e parece que as duas coisas não combinam =P

Eu já usei as schick chinesas e as personas. Achava as "chick" melhores,mas hoje uso as personas sem problema. O único senão, é o trabalho se tirar elas do dispender pra hair shaper e pôr num injector vintage que tenho aqui...requer uma boa dose de cuidado,senão teria que usar o Proraso "gel consertadore de cagadis" LOL

Sim ... serviu sim ... estou a namorar eles desde de então ... mas só agora criei coragem $$$ .  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #9 on: February 02, 2015, 11:11:48 pm »
0
Vejo que aquela dica da lâmina pra Valet te serviu, que bom. Eu era garoto pra comprar uma valet,mas apenas a baixo preço, e parece que as duas coisas não combinam =P

Eu já usei as schick chinesas e as personas. Achava as "chick" melhores,mas hoje uso as personas sem problema. O único senão, é o trabalho se tirar elas do dispender pra hair shaper e pôr num injector vintage que tenho aqui...requer uma boa dose de cuidado,senão teria que usar o Proraso "gel consertadore de cagadis" LOL

Mas há lâminas Personna para injector, Gago, sem ter de andar a "desenrascar"... a connaught vende.
Há também as Schick/Wilkinson holandesas que se encontram nas drogarias portuguesas, mas essas são caras e nem sempre disponíveis.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #10 on: February 02, 2015, 11:17:17 pm »
0
Mas há lâminas Personna para injector, Gago, sem ter de andar a "desenrascar"... a connaught vende.
Há também as Schick/Wilkinson holandesas que se encontram nas drogarias portuguesas, mas essas são caras e nem sempre disponíveis.
Eu sei meu amigo, mas é que as minhas são do hair shaper mesmo. Pela diferença de preço achava que valia a pena, mas hoje em dia EU comprava mesmo as de cartucho normal.

Aliás já tive as lâminas da connaught, comprei junto com as de GEM, que ainda tenho. Só que estas mandei junto com as Injector que andei vendendo no ano passado...

Offline Daniel J. Fernandes

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 162
  • Respect: +1
    • Email
Re: Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #11 on: February 03, 2015, 10:58:12 am »
0
Belas máquinas!!!!  8)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Finalmente vou usar minhas "Schick" Single Edge Injector!!
« Reply #12 on: February 03, 2015, 12:50:00 pm »
0


Têm de ser ligeiramente aparadas, mas as Long Feather tb servem... :)





Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal