Author Topic: Tabac  (Read 90682 times)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Tabac
« Reply #90 on: April 03, 2012, 02:16:29 am »
0
Tabac realmente é muito bom. Ainda ontem eu o usei! :)

Sim, sim, ele é ótimo, está no topo da lista dos preferidos, pelo menos da minha lista  ;) :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Tabac
« Reply #91 on: April 03, 2012, 02:26:20 am »
0
O meu chegou hoje, logo mais veremos.
Chegou em 15 dias record, Inglaterra para o Brasil, pena que o novo pincel não veio a tempo.

Minhas encomendas da Inglaterra têm vindo em 15 dias também. O problema é que, de uns tempos para cá, têm sido tributadas, o que tem me desencorajado a novas compras.

Você está respeitando o limite de U$50 e estão te despachando as encomendas como presente (gift) e também de onde você está comprando envia de pessoa física para pessoa física?

Caso um destes quesitos acima não for atendido a probabilidade de ser tributado é muito grande!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Tabac
« Reply #92 on: April 03, 2012, 11:14:30 am »
0
Infelizmente os sabões de barbear não são importados para Portugal, salvo erro o Lamina já os tentou vender sem sucesso.
Só encomendando, faz uns tempos na fragrancex conseguia-se um grande preço mas já não. De momento na cheapsmells provavelmente terás o melhor negócio?
Muito obrigado vou ver por onde vem o sabão.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Tabac
« Reply #93 on: April 03, 2012, 11:56:48 am »
0
Neste momento a cheapsmells é a melhor aposta, para quem vive em Portugal. Têm em pastilha e em stick, e também recargas para ambos.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Tabac
« Reply #94 on: April 03, 2012, 05:18:01 pm »
0
O meu chegou hoje, logo mais veremos.
Chegou em 15 dias record, Inglaterra para o Brasil, pena que o novo pincel não veio a tempo.

Minhas encomendas da Inglaterra têm vindo em 15 dias também. O problema é que, de uns tempos para cá, têm sido tributadas, o que tem me desencorajado a novas compras.

Você está respeitando o limite de U$50 e estão te despachando as encomendas como presente (gift) e também de onde você está comprando envia de pessoa física para pessoa física?

Caso um destes quesitos acima não for atendido a probabilidade de ser tributado é muito grande!!!



O limite de valor eu respeito, mas como sempre compro da Connaught, eles mandam com frete "vistoso", não marcam como gift e ainda por cima assinam como pessoa jurídica...

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Tabac
« Reply #95 on: April 03, 2012, 06:01:12 pm »
0
Neste momento a cheapsmells é a melhor aposta, para quem vive em Portugal. Têm em pastilha e em stick, e também recargas para ambos.
Obrigado  :)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Tabac
« Reply #96 on: April 03, 2012, 08:37:10 pm »
0
O meu chegou hoje, logo mais veremos.
Chegou em 15 dias record, Inglaterra para o Brasil, pena que o novo pincel não veio a tempo.

Minhas encomendas da Inglaterra têm vindo em 15 dias também. O problema é que, de uns tempos para cá, têm sido tributadas, o que tem me desencorajado a novas compras.

Você está respeitando o limite de U$50 e estão te despachando as encomendas como presente (gift) e também de onde você está comprando envia de pessoa física para pessoa física?

Caso um destes quesitos acima não for atendido a probabilidade de ser tributado é muito grande!!!



O limite de valor eu respeito, mas como sempre compro da Connaught, eles mandam com frete "vistoso", não marcam como gift e ainda por cima assinam como pessoa jurídica...

Nossa, da Connaught eu e muitas outras pessoas fomos taxados, em mais de 95% das compras efetuadas nesta loja!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Tabac
« Reply #97 on: April 03, 2012, 09:02:17 pm »
0
Nossa, da Connaught eu e muitas outras pessoas fomos taxados, em mais de 95% das compras efetuadas nesta loja!!!

Nossa, sorte que nunca comprei lá! Não entendo pq isso acontece, mas existem uns certos padrões. Tem lojas que a alfândega passa mais rápido, outras demoram mais. Algumas são sempre taxadas... Vai entender?
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Tabac
« Reply #98 on: April 03, 2012, 10:11:10 pm »
0
Nossa, da Connaught eu e muitas outras pessoas fomos taxados, em mais de 95% das compras efetuadas nesta loja!!!

Nossa, sorte que nunca comprei lá! Não entendo pq isso acontece, mas existem uns certos padrões. Tem lojas que a alfândega passa mais rápido, outras demoram mais. Algumas são sempre taxadas... Vai entender?

Sinceramente, abandonei as compras da Connaught, em que pese a variedade de itens e o preço adequado.
É mais vantajoso comprar do Maguires, mesmo que um pouco mais caro... pelo menos não pago imposto.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Tabac
« Reply #99 on: April 04, 2012, 12:51:31 am »
0
O meu chegou hoje, logo mais veremos.
Chegou em 15 dias record, Inglaterra para o Brasil, pena que o novo pincel não veio a tempo.

Minhas encomendas da Inglaterra têm vindo em 15 dias também. O problema é que, de uns tempos para cá, têm sido tributadas, o que tem me desencorajado a novas compras.

Você está respeitando o limite de U$50 e estão te despachando as encomendas como presente (gift) e também de onde você está comprando envia de pessoa física para pessoa física?

Caso um destes quesitos acima não for atendido a probabilidade de ser tributado é muito grande!!!



O limite de valor eu respeito, mas como sempre compro da Connaught, eles mandam com frete "vistoso", não marcam como gift e ainda por cima assinam como pessoa jurídica...

Nossa, da Connaught eu e muitas outras pessoas fomos taxados, em mais de 95% das compras efetuadas nesta loja!!!


+1!!!  :D   Eu também fui taxado!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Tabac
« Reply #100 on: April 04, 2012, 01:24:45 am »
0
A única coisa de Wetshaving que importei até hoje e fui taxado foi o pincel Muhle comprado na Connaught...
But the tigers come at night

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Tabac
« Reply #101 on: April 04, 2012, 02:22:30 am »
0
Nossa, da Connaught eu e muitas outras pessoas fomos taxados, em mais de 95% das compras efetuadas nesta loja!!!

Nossa, sorte que nunca comprei lá! Não entendo pq isso acontece, mas existem uns certos padrões. Tem lojas que a alfândega passa mais rápido, outras demoram mais. Algumas são sempre taxadas... Vai entender?

Sinceramente, abandonei as compras da Connaught, em que pese a variedade de itens e o preço adequado.
É mais vantajoso comprar do Maguires, mesmo que um pouco mais caro... pelo menos não pago imposto.

Isso aí, +1!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Tabac
« Reply #102 on: April 04, 2012, 03:53:23 am »
0
A única coisa de Wetshaving que importei até hoje e fui taxado foi o pincel Muhle comprado na Connaught...

Sei que tem gente que comprou nessa loja e não foi taxado, mas essa pessoa eu não conheço, pois todas as pessoas do Brasil que conheço que compraram na connaught, foram taxadas!!!

Porque disso, não me perguntem, dizem que é pela forma de envio...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Tabac
« Reply #103 on: April 04, 2012, 01:03:23 pm »
0
Sei que tem gente que comprou nessa loja e não foi taxado, mas essa pessoa eu não conheço, pois todas as pessoas do Brasil que conheço que compraram na connaught, foram taxadas!!!
...

 :D :D :D :D :D

Sinceramente, abandonei as compras da Connaught, em que pese a variedade de itens e o preço adequado.
É mais vantajoso comprar do Maguires, mesmo que um pouco mais caro... pelo menos não pago imposto.

Até onde precisei na Shaving.ie achei mais ou menos os mesmos produtos e preços e acho que as encomendas deles não chamam tanta atenção.

A Maguires não conheço. No google pesquisei e veio uma loja no ebay. É isto mesmo?
But the tigers come at night

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Tabac
« Reply #104 on: April 04, 2012, 01:40:31 pm »
0
Sei que tem gente que comprou nessa loja e não foi taxado, mas essa pessoa eu não conheço, pois todas as pessoas do Brasil que conheço que compraram na connaught, foram taxadas!!!
...

 :D :D :D :D :D

Sinceramente, abandonei as compras da Connaught, em que pese a variedade de itens e o preço adequado.
É mais vantajoso comprar do Maguires, mesmo que um pouco mais caro... pelo menos não pago imposto.

Até onde precisei na Shaving.ie achei mais ou menos os mesmos produtos e preços e acho que as encomendas deles não chamam tanta atenção.

A Maguires não conheço. No google pesquisei e veio uma loja no ebay. É isto mesmo?

Mota,

Já comprei na Maguire's do Ebay. Posso dizer que as compras foram muito boas e cumprem os prazos. Aliás, quando quero adquirir algo no ebay relacionado ao wet shave sempre procuro lá primeiro. Recomendo!
Abs,
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal