Geral > Escanhoado do Dia

Semana de 23 a 29 de Maio, de 2011

<< < (41/41)

Captain Flint:
Não não não. Este Bay Rum não é tonico capilar. A designação "Hair Dressing" que aparece na garrafa tem a ver com a marca High Life que produz sobretudo brilhantinas ("pomades"). Este Bay Rum é so aftershave.

O que não quer dizer que os tonicos não sirvam de aftershaves, porque podem muito bem servir. O pessoal do Badger & Blade utiliza alguns dos tonicos da Pinaud Clubman como aftershaves - e.g. Pinaud Eau de Portugal. Por acaso os tonicos que tenho ca em casa são modelos "with oil" e eu não me atrevo a usa-los a seguir ao escanhoado senão corro o risco de ficar com a pele toda oleosa!  :P
Mas um dia destes encomendo um tonico Pashana sem oleo para ver como é que marcha...   ::)

Islander:
O "hair dressing" é parte da marca, então... Esclarecido!
Um dia tens é de fazer um review/aula sobre brilhantinas,pomades,waxes,creams,etc que não percebo nada disso...  ;)

PS: entretanto com estes meus desenterranços já induzi 2 companheiros em erro,oops... :-X

oversaturn:

--- Quote from: Islander on May 30, 2011, 11:48:17 pm ---O "hair dressing" é parte da marca, então... Esclarecido!
Um dia tens é de fazer um review/aula sobre brilhantinas,pomades,waxes,creams,etc que não percebo nada disso...  ;)

PS: entretanto com estes meus desenterranços já induzi 2 companheiros em erro,oops... :-X

--- End quote ---

Corrigido!

Captain Flint:

--- Quote from: Islander on May 30, 2011, 11:48:17 pm ---O "hair dressing" é parte da marca, então... Esclarecido!
Um dia tens é de fazer um review/aula sobre brilhantinas,pomades,waxes,creams,etc que não percebo nada disso...  ;)

--- End quote ---

OK. Fica prometido  ;)

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version