Geral > Escanhoado do Dia

Semana de 23 a 29 de Maio, de 2011

<< < (2/41) > >>

rntdcarvalho:

Segunda-feira, 23 de Maio de 2011



EJ Chatsworth + Derby (1)
Simpson Commodore X2
Connaught LSC Rose
Thayer's Rose
Swiss Pitralon ASL amostra, obrigado bleddyn



As Derby, nas na EJ DE89 não eram mesmo nada do meu agrado, parecem que casam melhor com a Chatsworth. Muito suaves, mas com reduzido poder de corte que me deixou com um apurado nada de especial com as minhas 2 passagens. Vou acabar esta lâmina e se a minha impressão se mantém! O Connaught Luxury Shaving Cream, tem uma consistência diferente dos outros, mais semelhante ao Tabula Rasa embora mais hidratado, que torna o carregamento muito fácil, mas levou-me a carregar demais e a ter espuma para 4 ou 5 passagens! Vê-se que neste creme se apostou em aromas fortes e puros, e é o factor mais deste creme, o cheiro a Rosa pura, não artificial, do óleo essencial Rose Otto perdura durante e depois do barbear, claro que o festival de rosa continuou com o Thayer's e o Swiss Pitralon, que para mim cheira a rosa, embora hoje já tenha percebido um odor a pêra, que não sei se não será psicológico! Quando li a frase do bleddyn que o Swiss Pitralon ardia durante dois segundos e depois era como o céu, não a levei exactamente à letra, mas é inteiramente verdade, o ardor é muito mesmo, mas assim que passa, 2-3 segundos, o efeito calmante é fabuloso, e a minha pele está particularmente boa! Só tenho pena do aroma não persistir muito, porque é muito bom! Obrigado pela amostra bleddyn!

Lusitano:
Mas que raio. Usaste o creme da Connaught ou o Valobra?  ;D

oversaturn:

--- Quote from: Lusitano on May 23, 2011, 01:41:52 pm ---Mas que raio. Usaste o creme da Connaught ou o Valobra?  ;D

--- End quote ---

Acho que já li aquele texto há umas semanas atrás... Ai o copy/paste! :D

rntdcarvalho:

--- Quote from: Lusitano on May 23, 2011, 01:41:52 pm ---Mas que raio. Usaste o creme da Connaught ou o Valobra?  ;D

--- End quote ---

O que se passou foi, eu fiz realmente o copy/paste como sempre faço, e não tive tempo para fazer a descrição antes de sair de casa, então deixei estar assim e iria agora, no emprego, escrevê-la! Foram só 20 minutos!  ;D ;D

Lusitano:
Eh pá, saiste de casa a cheirar a rosas, se o Castelo Branco te visse piscava-te logo o olho ;D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version