Author Topic: Vocês me estragaram!  (Read 10032 times)

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #15 on: April 25, 2013, 02:41:59 pm »
0

Confrade Thiago:



Ainda tem outras fases:    

1)  Aonde vou guardar os produtos que estão chegando ? >> O que te leva a uma reforma no banheiro ou a guardar as coisas em outro lugar, como o escritório, por exemplo.

2) Fase ¨Conquistador do mundo¨ :  Aqui você já começa a pensar logo de manhã ¨ Puts, não tenho nenhum produto barbístico da Polônia ...  preciso resolver isso.¨   :D :D


Um abraço,

Sebastian

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #16 on: April 25, 2013, 02:44:22 pm »
0

Confrade Thiago:



Ainda tem outras fases:    

1)  Aonde vou guardar os produtos que estão chegando ? >> O que te leva a uma reforma no banheiro ou a guardar as coisas em outro lugar, como o escritório, por exemplo.

2) Fase ¨Conquistador do mundo¨ :  Aqui você já começa a pensar logo de manhã ¨ Puts, não tenho nenhum produto barbístico da Polônia ...  preciso resolver isso.¨   :D :D


Um abraço,

Sebastian

Polônia??!!...tem um estudioso do forum que saberá da essência do barbear polonês..HA HA HA (Não sou eu!!)
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #17 on: April 25, 2013, 02:53:49 pm »
0
Fala, Claudio !

A Polônia só entrou como exemplo, mas penso que já tivemos aqui no forum algo vindo de lá ... E é sempre bom lembrar dos destilados ...  ;) ;)



Um abraço,

Sebastian



Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #18 on: April 25, 2013, 04:38:23 pm »
0
Para iniciantes a coisa é pior, porque o cara acabou de sair de um mundo onde ele entrava em uma farmácia e escolhia entre duas, as vezes três marcas de espuma enlatada, e uma lâmina que monopoliza o mercado.

E do nada, ele se vê em um mundo de séculos de tradição em produtos para barbear, com milhares de marcas de creme, sabão, stick, pincel, loção, bálsamos e o escambau...

É de pirar mesmo...

e o cara que está iniciando, não conhece nada ( DÃ!) por isso todos os cremes (sabão, stick, etc) são novidade para ele. O camarada que tem anos disso aqui já conheceu muita coisa, e compra com mais consciência. Arrisca menos e acerta mais.

Eu mesmo sou iniciante, estou nessa "vida"a apenas três meses, mas Já passei pelo estágio inicial de compra compulsiva,onde adquiri muita porcaria (como o sabão Granado) e agora estou chutando mais certo.Principalmente por me utilizar de reviews  e opiniões de pessoas com mais experiência, tanto aqui, quanto no Shavenook, e no Badger & Blade, com o perdão da "propaganda".

Perceba-se que "chutar mais certo" não quer dizer gastando menos! :D

Como eu vi em outro fórum: "Classic shaving is going to save me money....right?"

Realmente, Gago. É muita opção para se escolher e você fica meio perdido em relação ao que quer comprar. Eu também participo do Badger&Blade e olho as opiniões de lá, mas sou pouco ativo em tal fórum.



Confrade Thiago:



Ainda tem outras fases:     

1)  Aonde vou guardar os produtos que estão chegando ? >> O que te leva a uma reforma no banheiro ou a guardar as coisas em outro lugar, como o escritório, por exemplo.

2) Fase ¨Conquistador do mundo¨ :  Aqui você já começa a pensar logo de manhã ¨ Puts, não tenho nenhum produto barbístico da Polônia ...  preciso resolver isso.¨   :D :D


Um abraço,

Sebastian

Sebastian, o interessante é que estou justamente nessa fase de pensar onde vou guardar esses produtos. Já providenciei um lugar em um armário daqui de casa para os produtos que vou deixar "em estoque". Os que eu vou usando no dia a dia deixarei no banheiro mesmo. Quanto à fase do "conquistador do mundo", acho que não vou passar por essa fase não, pelo menos por enquanto. Mas nunca se sabe, não é mesmo? KKKKKKKK
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline Fab

  • Trade Count: (+1)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 535
  • May the Classic Shave force be with you!
  • Respect: 0
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #19 on: April 25, 2013, 04:48:25 pm »
0

Confrade Thiago:



Ainda tem outras fases:    

1)  Aonde vou guardar os produtos que estão chegando ? >> O que te leva a uma reforma no banheiro ou a guardar as coisas em outro lugar, como o escritório, por exemplo.

2) Fase ¨Conquistador do mundo¨ :  Aqui você já começa a pensar logo de manhã ¨ Puts, não tenho nenhum produto barbístico da Polônia ...  preciso resolver isso.¨   :D :D


Um abraço,

Sebastian
Acredito que eu esteja nestas 2 fases simultaneamente e com o agravante de ser iniciante tambem, apenas 5 meses no barbear classico. ;D
E impressionante a quantida de saboes, cremes, pinceis e etc.. que ja acumulei em tao pouco tempo.
Be kind whenever possible. It is always possible.
Dalai Lama

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #20 on: April 25, 2013, 07:28:18 pm »
0
Eu quero acreditar que os sabões, cremes, lâminas e afins multiplicam-se quando estão fechados numa gaveta ou armário.  ;)
É que eu não me lembro de ter comprado metade das coisas que tenho!!!  :o
Pelo menos é a desculpa que uso...  :D
Orlando

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #21 on: April 25, 2013, 07:30:56 pm »
0
Eu quero acreditar que os sabões, cremes, lâminas e afins multiplicam-se quando estão fechados numa gaveta ou armário.  ;)
É que eu não me lembro de ter comprado metade das coisas que tenho!!!  :o
Pelo menos é a desculpa que uso...  :D

 :D

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #22 on: April 25, 2013, 07:37:13 pm »
0
Eu quero acreditar que os sabões, cremes, lâminas e afins multiplicam-se quando estão fechados numa gaveta ou armário.  ;)
É que eu não me lembro de ter comprado metade das coisas que tenho!!!  :o
Pelo menos é a desculpa que uso...  :D

kkkkkkkkkkkkkk
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #23 on: April 30, 2013, 11:26:49 pm »
0
Eu quero acreditar que os sabões, cremes, lâminas e afins multiplicam-se quando estão fechados numa gaveta ou armário.  ;)
É que eu não me lembro de ter comprado metade das coisas que tenho!!!  :o
Pelo menos é a desculpa que uso...  :D

kkkkkkkkkkkkkk

Bem verdade ;D ;D ;D ;D ;D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #24 on: May 01, 2013, 10:05:19 am »
0
Eu quero acreditar que os sabões, cremes, lâminas e afins multiplicam-se quando estão fechados numa gaveta ou armário.  ;)
É que eu não me lembro de ter comprado metade das coisas que tenho!!!  :o
Pelo menos é a desculpa que uso...  :D

kkkkkkkkkkkkkk

Bem verdade ;D ;D ;D ;D ;D
;D
Boa desculpa!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #25 on: May 01, 2013, 01:46:35 pm »
0
O meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?
« Last Edit: May 01, 2013, 01:48:31 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #26 on: May 01, 2013, 03:21:11 pm »
0
O meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?

Granado!

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #27 on: May 01, 2013, 04:24:17 pm »
0
O meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?

Granado!

Eu pensei justamente nesse! Kkkkkkkk
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #28 on: May 02, 2013, 10:24:04 am »
0
O meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?

Granado!

Eu pensei justamente nesse! Kkkkkkkk
Eu também! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Vocês me estragaram!
« Reply #29 on: May 02, 2013, 10:48:33 am »
0
O meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?

Granado!

Eu pensei justamente nesse! Kkkkkkkk
Eu também! :D

Eu tenho o Durance e pensava que não havia pior :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal