Author Topic: Ajuda  (Read 1743 times)

Offline Pedromare

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 6
  • Respect: 0
    • Email
Ajuda
« on: September 03, 2015, 10:28:14 pm »
0
Boa noite rapazes ,eu to pesquisando muito pra encontrar uma máquina que agrade tanto estaticamente e que seja funcional  e pelo que eu li aqui no fórum eu estou mais inclinado a comprar a muhle r89 closed comb.Eu também encontrei esse mesmo modelo twist ,qual seria a diferença entre elas ?
Eu encontrei a muhle r89 no site mens market por R$215,00 é uma preço justo?
Ja li aqui também que tem alguns membros que vendem eu gostaria de saber quem são para que possa continuar a pesquisar.Quais são o melhores site ,que realmente entregam sem problemas aqui no Brasil .
Não vejo a hora de conseguir comprar meu kit e começar no barbear clássico 😃

Desde já agradeço a todos !

Muito obrigado 

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Ajuda
« Reply #1 on: September 03, 2015, 10:37:43 pm »
0
Podes falar com o confrade
Gil Brandão ( Lâmina ) ele vai
responder a todas as tuas duvidas
Acho que aqui no forum é unanime a opinião dos confrades
em relação á sua pessoa.
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: Ajuda
« Reply #2 on: September 03, 2015, 10:55:12 pm »
0
Podes falar com o confrade Gil Brandão ( Lâmina ) ele vai responder a todas as tuas duvidas Acho que aqui no forum é unanime a opinião dos confrades em relação á sua pessoa.

+1

Sobre a máquina, eu tenho uma há uma semana, comprada exactamente ao confrade Lâmina (Gil), a minha é uma EJ DE89(Edwin Jagger), mas o cabeçal é exactamente igual ao da Muhle R89, foi desenvolvido em conjunto pelas duas marcas, as diferenças são nos acabamentos e formas/dimensões dos cabos. 

A máquina é muito bem fabricada e acabada, depois de muito pesquisar e também segundo a opinião do confrade Gil foi a minha opção. É uma boa máquina para começar, mas também para prestar bons serviços durante muitos anos.

A twist, que por acaso tive na mão a semana passada, é uma máquina de duas peças, ao contrario das restantes R89 e DE89 que são 3 peças (cabo + a cabeça em 2 peças, base e tampa), no caso da twist a base da cabeça está fixa ao cabo, e no fundo do cabo tem uma peça que se roda (twist) para desapertar/apertar a tampa da cabeça, permitindo colocar as lâminas.

A twist é mais cara do que as versões de 3 peças da mesma máquina, e não vejo uma vantagem significativa no seu modo de construção/funcionamento.

Cumprimentos,

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8260
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Ajuda
« Reply #3 on: September 03, 2015, 11:52:21 pm »
0
+1

Sobre a máquina, eu tenho uma há uma semana, comprada exactamente ao confrade Lâmina (Gil), a minha é uma EJ DE89(Edwin Jagger), mas o cabeçal é exactamente igual ao da Muhle R89, foi desenvolvido em conjunto pelas duas marcas, as diferenças são nos acabamentos e formas/dimensões dos cabos.

A máquina é muito bem fabricada e acabada, depois de muito pesquisar e também segundo a opinião do confrade Gil foi a minha opção. É uma boa máquina para começar, mas também para prestar bons serviços durante muitos anos.

A twist, que por acaso tive na mão a semana passada, é uma máquina de duas peças, ao contrario das restantes R89 e DE89 que são 3 peças (cabo + a cabeça em 2 peças, base e tampa), no caso da twist a base da cabeça está fixa ao cabo, e no fundo do cabo tem uma peça que se roda (twist) para desapertar/apertar a tampa da cabeça, permitindo colocar as lâminas.

A twist é mais cara do que as versões de 3 peças da mesma máquina, e não vejo uma vantagem significativa no seu modo de construção/funcionamento.

Cumprimentos,
+ 1
Tenho a EJDE89 e é excelente, inclusive gosto mais dela que das R89, pois o seu peso é maior.
No BR provavelmente encontraras com mais facilidade as R89.
Em relação a Twist concordo com o confrade e não vejo muita vantagem em relação ao modo de abertura dela vs o preço cobrado nela :)
« Last Edit: September 03, 2015, 11:55:41 pm by udrako »

Offline Pedromare

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 6
  • Respect: 0
    • Email
Re: Ajuda
« Reply #4 on: September 04, 2015, 06:15:54 am »
0
Obrigado pelas dicas .
Se a difrença da twist pra classica é essa eu tambem nao tenho o interesse e acho dispensavel .
Mas esse valor de 215 reias voces acham que esta caro ,sera que importando sai mais barato ?

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: Ajuda
« Reply #5 on: September 04, 2015, 09:00:14 am »
0
Bom dia,

Essas máquinas encontram-se aqui em Portugal por cerca de 30€, ou um pouco menos, nas versões simples de cabo lacado das EJ, até mais de 40€ dependendo dos cabos e dos acabamentos.

R$215, serão cerca de 50€ (segundo um conversor online que consultei agora) por isso será o preço de uma das versões mais elaboradas, tipo a Muhle R89 Rosegold ou a EJ DE89 "Laser".

Por isso sugiro de novo que envie uma mensagem ao confrade Lâmina (Gil) e veja os preços das máquinas e o custo do envio para o Brasil.

Cumprimentos,

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal