Author Topic: A primeira vez  (Read 10218 times)

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: A primeira vez
« Reply #30 on: December 28, 2013, 04:24:10 pm »
0
Touché !! Pingo Doce do Forum!



Um bocadinho caras, mas para experimentar, está aceitável.
Props,
Miguel

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: A primeira vez
« Reply #31 on: December 28, 2013, 10:03:40 pm »
0
Na Balada da Sorte também tinham.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: A primeira vez
« Reply #32 on: December 29, 2013, 05:46:22 am »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: A primeira vez
« Reply #33 on: December 29, 2013, 10:40:18 am »
0
Touché !! Pingo Doce do Forum!

(Image removed from quote.)

Um bocadinho caras, mas para experimentar, está aceitável.

  Boas Mike

Qual forum?
Tendo em conta os preços praticados (á volta dos 3€), essas Gillette não estão muito caras...

Offline TPereira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: 0
Re: A primeira vez
« Reply #34 on: December 30, 2013, 12:30:18 pm »
0
Boa tarde caros confrades,

sábado lá fui ao intermarche e encontrei as Gillette Platinum e o creme de barbear da Nivea. Naturalmente não resisti ao facto de lá estarem abandonados e vieram comigo.
Estava ansioso por experimentar e de facto correu bem. Lâminas mais confortáveis indeed (obrigado pelo conselho) e o creme achei mais fácil fazer espuma decente.

Hoje porém conto-vos uma notícia menos agradável. De manhãzinha e bem-disposto (é segunda-feira, ninguém tem direito a estar bem disposto e o universo tratou disso...) lá fui para o ritual. Fiz uma espuma bem jeitosa e estava todo contente. Já adivinharam o que vem a seguir? Claro que o que vem a seguir é sangue! Estava descontraído e a pensar na morte da bezerra, esqueci-me do mandamento "Não cortarás sem ter a pele esticada". Sou agora o possuidor de um generoso lanho na base da bochecha e o mais palerma é que é na vertical!

Estarei agora de castigo por tempo indeterminado!  >:(

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: A primeira vez
« Reply #35 on: December 30, 2013, 12:37:28 pm »
0
Boa tarde caros confrades,

sábado lá fui ao intermarche e encontrei as Gillette Platinum e o creme de barbear da Nivea. Naturalmente não resisti ao facto de lá estarem abandonados e vieram comigo.
Estava ansioso por experimentar e de facto correu bem. Lâminas mais confortáveis indeed (obrigado pelo conselho) e o creme achei mais fácil fazer espuma decente.

Hoje porém conto-vos uma notícia menos agradável. De manhãzinha e bem-disposto (é segunda-feira, ninguém tem direito a estar bem disposto e o universo tratou disso...) lá fui para o ritual. Fiz uma espuma bem jeitosa e estava todo contente. Já adivinharam o que vem a seguir? Claro que o que vem a seguir é sangue! Estava descontraído e a pensar na morte da bezerra, esqueci-me do mandamento "Não cortarás sem ter a pele esticada". Sou agora o possuidor de um generoso lanho na base da bochecha e o mais palerma é que é na vertical!

Estarei agora de castigo por tempo indeterminado!  >:(

 Acho que deves ter sempre um lapis á mão...
Sobre o creme, eu gosto da Nivea (já gostei mais), no Intermarché tens lá o tubo/creme Via-Men, esse sim produz uma excelente espuma, que tambem é muito protectora.
« Last Edit: December 30, 2013, 12:39:59 pm by Caramelo »

Offline TPereira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: 0
Re: A primeira vez
« Reply #36 on: December 30, 2013, 12:40:06 pm »
0
Acho que deves ter sempre um lapis á mão...

pois e tenho...mas foi um senhor bife! o lápis não resultou

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: A primeira vez
« Reply #37 on: December 30, 2013, 04:04:13 pm »
0
  Boas Mike

Qual forum?
Tendo em conta os preços praticados (á volta dos 3€), essas Gillette não estão muito caras...

Comprei no fórum Sintra.
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: A primeira vez
« Reply #38 on: December 30, 2013, 04:17:15 pm »
0


...existem mais foruns (C.Comerciais). :P

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: A primeira vez
« Reply #39 on: December 30, 2013, 04:26:31 pm »
0
Claro que sim Celso!!! Mas o Mike estava a afirmar que era esse, quando respondi o de Sintra!!  ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: A primeira vez
« Reply #40 on: December 30, 2013, 07:46:29 pm »
0
Boa tarde caros confrades,

sábado lá fui ao intermarche e encontrei as Gillette Platinum e o creme de barbear da Nivea. Naturalmente não resisti ao facto de lá estarem abandonados e vieram comigo.
Estava ansioso por experimentar e de facto correu bem. Lâminas mais confortáveis indeed (obrigado pelo conselho) e o creme achei mais fácil fazer espuma decente.

Hoje porém conto-vos uma notícia menos agradável. De manhãzinha e bem-disposto (é segunda-feira, ninguém tem direito a estar bem disposto e o universo tratou disso...) lá fui para o ritual. Fiz uma espuma bem jeitosa e estava todo contente. Já adivinharam o que vem a seguir? Claro que o que vem a seguir é sangue! Estava descontraído e a pensar na morte da bezerra, esqueci-me do mandamento "Não cortarás sem ter a pele esticada". Sou agora o possuidor de um generoso lanho na base da bochecha e o mais palerma é que é na vertical!

Estarei agora de castigo por tempo indeterminado!  >:(

Para as segundas-feiras e dias que tais uma safety razor e o navalhete para os outros dias  ;)

Offline TPereira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: 0
Re: A primeira vez
« Reply #41 on: December 30, 2013, 08:59:32 pm »
0
Bem, convenhamos que era uma questão de tempo até ao primeiro corte. Foi um bom golpe, devo admitir. Acho que em uma semana estará sarado.

Vou no próximo fim de semana à feira de Espinho (algum confrade conhece?) tentar encontrar alguma safety razor engraçada e passível de recuperação.
Como forma de vingança, adquiri um creme de barbear Lavanda, o odor é delicioso.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: A primeira vez
« Reply #42 on: December 30, 2013, 09:11:02 pm »
0
Bem, convenhamos que era uma questão de tempo até ao primeiro corte. Foi um bom golpe, devo admitir. Acho que em uma semana estará sarado.

Vou no próximo fim de semana à feira de Espinho (algum confrade conhece?) tentar encontrar alguma safety razor engraçada e passível de recuperação.
Como forma de vingança, adquiri um creme de barbear Lavanda, o odor é delicioso.

Eu por acaso conheço, já estive lá uma vez com o Vô, que Deus o tenha. Não me lembro de comprar nada a não ser as castanhas  :D

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: A primeira vez
« Reply #43 on: December 31, 2013, 06:00:57 pm »
0
...existem mais foruns (C.Comerciais). :P

Sim, é o do Forum Sintra. Desculpa a demora, estou de férias de ano novo :D
Props,
Miguel

Offline TPereira

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: 0
Re: A primeira vez
« Reply #44 on: February 04, 2014, 03:21:48 pm »
0
Boa tarde confrades,

recupero este tópico evitando assim criar um novo.
Escrevo agora não para partilhar "a primeira vez" mas as "primeiraS vezeS" com uma safety razor.

Há tempos adquiri uma Gillette Super Speed e só tenho a escrever maravilhas sobre os escanhoados. Já utilizei a dita com lâminas Persona, Gillette, Croma e hoje foi a vez das Super-Max (como os gelados). Independentemente da lâmina os resultados têm sido muito satisfatórios. Apesar de uma curta experiência com SR's, considero que de entre a Slim Adjustable, a Tech e a SS, esta ultima como a mais "confortável".
Compreendo agora todos os que falam de conforto, comodidade e pele bem tratada.

Os cremes de barbear começam a acumular e cada vez que o pincel faz espuma é mais uma aula rumo a melhores resultados.

A todos um bem hajam pela partilha das vossas experiências e por permitirem a quem, como eu, se está a iniciar, que possamos aprender todos os dias convosco.

Abraço a todos os confrades

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal