Author Topic: Alterações nos (custos) correios  (Read 2734 times)

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Alterações nos (custos) correios
« Reply #15 on: April 07, 2014, 04:08:47 pm »
0
 E sem explicações a dar é tudo à brava. O que mudou para que os custos de distribuição tenham aumentado ? Basicamente nada a não ser tornar a privatização mais apetecível. O correio nas grandes cidades não é entregue todos os dias porque se reduziram os quadros de pessoal. Aqui na zona de Lisboa fizeram uma coisa que foi uma quase canalhice. Deslocaram a base para o MARL e "obrigaram o pessoal dos arredores a ir para lá senão reduziam os salários consideravelmente.

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Alterações nos (custos) correios
« Reply #16 on: April 07, 2014, 07:24:28 pm »
0
Pensei que só era no Brasil que acontecia estas coisas do produto estar na agencia para ser retirado e não enviarem a carta para avisar, comprei uma mochila na Bodybuilding e por não ter o costume de olhar toda semana no rastreio ela voltou para os EUA  >:(.

Eu acredito que temos pessoas que não sabem como trabalhar e que não gostam de trabalhar e elas costumam ir trabalhar entre () nos Correios. :-X

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Alterações nos (custos) correios
« Reply #17 on: April 07, 2014, 08:52:50 pm »
0
Ainda há dias estava a comentar com uma amiga minha na Alemanha que o correio normal para a Europa aqui é mais barato que lá. Com este aumento fica quase ela por ela. Só não temos os salários alemães...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Alterações nos (custos) correios
« Reply #18 on: April 07, 2014, 08:55:34 pm »
0

Ainda há dias estava a comentar com uma amiga minha na Alemanha que o correio normal para a Europa aqui é mais barato que lá. Com este aumento fica quase ela por ela. Só não temos os salários alemães...

Mas a diferença é pouca, deixa lá! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Alterações nos (custos) correios
« Reply #19 on: April 07, 2014, 09:37:45 pm »
0
Pensei que só era no Brasil que acontecia estas coisas do produto estar na agencia para ser retirado e não enviarem a carta para avisar, comprei uma mochila na Bodybuilding e por não ter o costume de olhar toda semana no rastreio ela voltou para os EUA  >:(.

Eu acredito que temos pessoas que não sabem como trabalhar e que não gostam de trabalhar e elas costumam ir trabalhar entre () nos Correios. :-X

Não me leve à mal, mas se vc encomenda no exterior, é obrigação acompanhar para não levar prejuízo. Se vc tiver o sistema android no telefone, dá para instalar app para acompanhamento dos pacotes.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Alterações nos (custos) correios
« Reply #20 on: April 08, 2014, 05:22:15 pm »
0
Não tenho dados para saber se o aumento é justo ou não, mas são aumentos sucessivos suspeitos  8)

O que acho inacreditável é o facto de os preços subirem, em parte, porque eles têm uma quebra no número de cartas e encomendas a entregar. Uma imposição injusta. E isto com o avalo da ANACOM.

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Alterações nos (custos) correios
« Reply #21 on: April 08, 2014, 05:53:54 pm »
0
Não me leve à mal, mas se vc encomenda no exterior, é obrigação acompanhar para não levar prejuízo. Se vc tiver o sistema android no telefone, dá para instalar app para acompanhamento dos pacotes.

Eu sei Claudio mas de qualquer maneira os correios tem a obrigação de enviar a carta de aviso para retirar o produto, vivendo e aprendendo agora a pesquisa no rastreio é quase todo dia  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(  ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal