Author Topic: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.  (Read 45495 times)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #45 on: December 03, 2013, 04:51:15 pm »
0
Ah! Agora percebo! Pensei que o sabão viesse em um bowl de alumínio, tal como o da L'Occitane.

Mas ele vem num bowl de alumínio...
« Last Edit: December 03, 2013, 04:54:36 pm by goaman »
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #46 on: December 03, 2013, 05:55:58 pm »
0
Ah! Agora percebo! Pensei que o sabão viesse em um bowl de alumínio, tal como o da L'Occitane.

Mas ele vem num bowl de alumínio...

Sim. Porém, o sabão não sai do recipiente. É como se injetassem e ele endurecesse lá dentro.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #47 on: December 12, 2013, 05:32:32 pm »
0
Acabo de ter uma experiência surrealista com essa loja. Na fan page deles no Facebook eu perguntei porque não vendiam o Hot Towel, óleo pré-barba no site. Eles me responderam que vendiam sim e me passaram o link do site, o qual já tinha visto.

Por desencargo eu olhei novamente. link por link. Nada. Respondi que não vendiam não que eu tinha olhado tudo e tal. Eles responderam novamente de que vendiam sim. E me passaram novamente o link do site deles, o qual já tinha visto umas três vezes.

Claro que eu desconfiei e procurei o produto na parte de busca. E lá estava. Entretanto a única forma de achá-lo é por esse mecanismo. Agora acompanhem meu raciocínio. Se um sujeito não sabe desse produto e resolve passear pelo site ele nunca vai achá-lo...

Por fim resolvi responder isso para eles:

"Pois é pessoal era esse mesmo que eu estava olhando. Não está em cremes, nem pincel, nem sabonete, nem outro item. Deve estar em algum link escondido sem referência nas sessões do site. O programador de vocês é meio amador. Não tem nem a foto de todos os pincéis. E as que têm não inspiram a compra ao contrário das fotos que eu vi no fórum BC. Mas tudo bem eu já desisti da compra. Abraços."

Uma decepção o serviço de vendas on line deles. Visto que o Confrade Claudio recebeu o pincel sem a logomarca, até parece que eles só querem vender no quiosque mesmo. Pena.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #48 on: December 12, 2013, 05:48:00 pm »
0
Na compra que eu fiz não tenho o que reclamar.

Precisei de uma interação via telefone, devido a uma dúvida quanto ao pagamento, e também fui bem atendido.

O único "senão", foi que levaram dois dias para fazer a postagem, mas considero aceitável.

Torçamos para que consertem as falhas.
But the tigers come at night

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #49 on: December 12, 2013, 05:53:02 pm »
0
Bons produtos com uma equipe amadora____isso é fato pelo menos virtualmente.

Faltou o Robero Justos pra dizer ao responsavel pelo site...


https://www.youtube.com/watch?v=oKWw7DM0C_A

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #50 on: December 12, 2013, 10:22:54 pm »
0
Acabo de ter uma experiência surrealista com essa loja. Na fan page deles no Facebook eu perguntei porque não vendiam o Hot Towel, óleo pré-barba no site. Eles me responderam que vendiam sim e me passaram o link do site, o qual já tinha visto.

Por desencargo eu olhei novamente. link por link. Nada. Respondi que não vendiam não que eu tinha olhado tudo e tal. Eles responderam novamente de que vendiam sim. E me passaram novamente o link do site deles, o qual já tinha visto umas três vezes.

Claro que eu desconfiei e procurei o produto na parte de busca. E lá estava. Entretanto a única forma de achá-lo é por esse mecanismo. Agora acompanhem meu raciocínio. Se um sujeito não sabe desse produto e resolve passear pelo site ele nunca vai achá-lo...

Por fim resolvi responder isso para eles:

"Pois é pessoal era esse mesmo que eu estava olhando. Não está em cremes, nem pincel, nem sabonete, nem outro item. Deve estar em algum link escondido sem referência nas sessões do site. O programador de vocês é meio amador. Não tem nem a foto de todos os pincéis. E as que têm não inspiram a compra ao contrário das fotos que eu vi no fórum BC. Mas tudo bem eu já desisti da compra. Abraços."

Uma decepção o serviço de vendas on line deles. Visto que o Confrade Claudio recebeu o pincel sem a logomarca, até parece que eles só querem vender no quiosque mesmo. Pena.

Bizarro!

Me parece muito claro que, seja lá quem cuida desse site, deixa muito a desejar. Deve ser algo terceirizado, na conta de um estagiário, sei lá....porque o pessoal do stand é muito atencioso.
Não é novidade que o site não funciona a contento, disso já sabemos e foi tema de uma mensagem que enviei ao responsável da empresa.

Offline briarup

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 12
  • The game is afoot
  • Respect: 0
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #51 on: December 17, 2013, 06:54:13 pm »
0
Caros amigos,
Recebi os produtos que comprei no site da TGC.
Pedi o sabonete para barba e a loção pós-barba.
Problema: a loção vazou durante o transporte a ponto de estar bem úmida a embalagem de papel que a contém.
Achei o gargalo da loção um tanto largo demais, poderia ser mais estreito, em minha opinião. Como está, tende ao desperdício (essa sugestão já foi feita em outro post).
Quanto ao produto:
Usei-os hoje pela primeira vez e me pareceram muito bons, tal como nos posts dos reviews.
Vamos esperar que a empresa nos ouça quanto aos pequenos ajustes que temos sugerido.
Gostei dos produtos.
« Last Edit: December 17, 2013, 06:56:23 pm by briarup »
Jack

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #52 on: December 27, 2013, 12:34:43 pm »
0
Colegas:

Recebi ontem um e-mail do Elmo, da TG Co. com novidades:

Sugeri algumas coisas, como oferecer um suporte e embalagem como da semogue ao pincel deles, e estampar o logotipo maior no cabo; estão estudando isso.

Sobre o site, me garantiu estarem trabalhando numa repaginada no site, com novas fotos,e num programa de fidelidade, com presentes especiais na medida em que comprem vários produtos.

Além disso, me ofereceram um óleo pré-barbear ( aquele mesmo!). Ou seja; teremos review em breve  ;)


Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #53 on: December 28, 2013, 09:20:15 pm »
0
...
Sugeri algumas coisas, como oferecer um suporte e embalagem como da semogue ao pincel deles, e estampar o logotipo maior no cabo; estão estudando isso.
...

Boa sugestão!

O logo é bonito e valoriza o cabo.
But the tigers come at night

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #54 on: January 04, 2014, 10:03:39 am »
0
Empolgado em conhecer o stand da TGC no Barra Shopping dei uma olhada no site com mais calma e percebi que não constava a existência desta outra loja.
Olhei os pincéis e me agradei do de acabamento mesclado e do azul calcinha. Obviamente liguei para o número que havia no site para confirmar o endereço e a disponibilidade do produto. Que diga-se constava no site com o preço de R$ 68,00. Ao ligar uma moça me passou o endereço do quiosque do Barra Shopping. Liguei para o Barra Shopping e um rapaz informou que só tinham o de cabo azul mas ao preço de R$ 79,90. Caramba! Qual o preço afinal? Perguntei. Responderam que no site era mais barato pois o consumidor teria que pagar o frete o que poderia deixar o produto ainda mais caro que os R$ 79,90. Em suma, como consumidor senti-me lesado, pois se o preço é R$ 68,00 mais frete não poderiam me cobrar mais caro na loja do shopping onde vou gastar meu tempo, combustivel, pedágio (eventualmente) e estacionamento. Ainda mais pela razão de que indo à loja física com certeza poderia me agradar de outros produtos que estão pessimamente fotografados para o site, pois parece consenso que não fosse o post do Gago não olharíamos para o pincel em questão.
Fabio Oliveira

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #55 on: January 04, 2014, 04:57:07 pm »
0
Empolgado em conhecer o stand da TGC no Barra Shopping dei uma olhada no site com mais calma e percebi que não constava a existência desta outra loja.
Olhei os pincéis e me agradei do de acabamento mesclado e do azul calcinha. Obviamente liguei para o número que havia no site para confirmar o endereço e a disponibilidade do produto. Que diga-se constava no site com o preço de R$ 68,00. Ao ligar uma moça me passou o endereço do quiosque do Barra Shopping. Liguei para o Barra Shopping e um rapaz informou que só tinham o de cabo azul mas ao preço de R$ 79,90. Caramba! Qual o preço afinal? Perguntei. Responderam que no site era mais barato pois o consumidor teria que pagar o frete o que poderia deixar o produto ainda mais caro que os R$ 79,90. Em suma, como consumidor senti-me lesado, pois se o preço é R$ 68,00 mais frete não poderiam me cobrar mais caro na loja do shopping onde vou gastar meu tempo, combustivel, pedágio (eventualmente) e estacionamento. Ainda mais pela razão de que indo à loja física com certeza poderia me agradar de outros produtos que estão pessimamente fotografados para o site, pois parece consenso que não fosse o post do Gago não olharíamos para o pincel em questão.

A questão do site já foi discutida aqui, todos sabem que o site deixa muito a desejar e não possui toda a linha da empresa. No entanto, como eu já disse, o dono da empresa me informou que estão trabalhando num site novo e seremos os primeiros a ver. É esperar...
Já o preço do pincel, pessoalmente não vi problema aí. Oferecem um preço mais em conta, diminuindo a margem de lucro deles mesmo, para que quem compre on-line e portanto pagará frete, não tenha uma despesa maior. Acho que lesado ficaria o cara que, (se o pincel fosse mais barato no stand) mora longe demais para ir lá, em outro Estado, etc...
Se o pincel fosse mais caro no site, onde não se paga aluguel de stand, salário de funcionários, energia elétrica, comissão ao vendedor... aí sim seria estranho.
Mas bem, isto sou eu.
Se você resolver ir lá, aproveite para conhecer a linha toda da empresa, que é interessante. O sabão de banho por exemplo é espetacular, o sabão de barba já foi avaliado aqui no fórum, o bálsamo pós-barba me pareceu muito bom também, enfim. Aproveite e me avise que a gente toma um chopp por lá  ;)

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #56 on: January 04, 2014, 05:38:41 pm »
0
Gago,novidade sobre o descontinho pra noZis aqui do forum? ;D

10% ja paga o frete da minha compra q estou a fazer  ;)

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #57 on: January 04, 2014, 06:47:19 pm »
0
A questão do site já foi discutida aqui, todos sabem que o site deixa muito a desejar e não possui toda a linha da empresa. No entanto, como eu já disse, o dono da empresa me informou que estão trabalhando num site novo e seremos os primeiros a ver. É esperar...
Já o preço do pincel, pessoalmente não vi problema aí. Oferecem um preço mais em conta, diminuindo a margem de lucro deles mesmo, para que quem compre on-line e portanto pagará frete, não tenha uma despesa maior. Acho que lesado ficaria o cara que, (se o pincel fosse mais barato no stand) mora longe demais para ir lá, em outro Estado, etc...
Se o pincel fosse mais caro no site, onde não se paga aluguel de stand, salário de funcionários, energia elétrica, comissão ao vendedor... aí sim seria estranho.
Mas bem, isto sou eu.
Se você resolver ir lá, aproveite para conhecer a linha toda da empresa, que é interessante. O sabão de banho por exemplo é espetacular, o sabão de barba já foi avaliado aqui no fórum, o bálsamo pós-barba me pareceu muito bom também, enfim. Aproveite e me avise que a gente toma um chopp por lá  ;)
Prezado Gago,
A sua opinião parece ser a mesma do lojista, que no meu entender é equivocada, pois os custos deste já deveriam estar inclusos no preço de venda. Mas vejo ser minoritário nesta questão, O sentimento que tenho é que ele praticou ágio, o que no meu entender é nocivo como prática de mercado, encerrando portanto enriquecimento sem causa. Paro por aqui sem contudo ver maldade ou dolo do lojista, apenas levantei a bola prevenindo situação futura para o próprio lojista.
Fabio Oliveira

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #58 on: January 04, 2014, 06:56:05 pm »
0
Partilho dessa opinião... não me parece fazer sentido preços diferentes do mesmo produto, na mesma empresa, mesmo que em locais diferentes. Se existe algum custo associado a publicidade (neste caso um quiosque num shooping a publicitar a marca e a vender produtos), esse custo nunca deveria recair sobre o consumidor final. São custos e investimentos que a empresa tem que assumir para ter um retorno á posteriori.

...Mas isto digo eu, que não percebo nada disto!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #59 on: January 04, 2014, 07:01:15 pm »
0
Uma coisa é certa,se for pra ter  preços iguais é + facil eles subirem o valor do site q abaixarem no stand... :-X

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal