Author Topic: Filarmónica Sub Cero no Mercado Livre  (Read 1058 times)

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Filarmónica Sub Cero no Mercado Livre
« on: April 29, 2015, 12:02:02 pm »
0
Achei essa filomena no ML. Trata-se de uma sub cero, porém daquelas versões bem mais recentes, , onde curiosamente ainda tem a assinatura JMP. Não saberia dizer se é um bom negócio. Sub Cero que se preza, , tem o cabo e caixa diferenciados. De qualquer forma ainda é um bom preço para uma navalha assinada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651398380-navalha-espanhola-filarmonica-13-_JM


Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Filarmónica Sub Cero no Mercado Livre
« Reply #1 on: April 29, 2015, 07:38:42 pm »
0
Achei-a muito simpática!
Agora é esperar para ver se a navalha irá superar uma desta.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Filarmónica Sub Cero no Mercado Livre
« Reply #2 on: April 29, 2015, 11:54:39 pm »
0
Curiosidade caro Moreira, porque a branquinha (diga a sua) que está no ML não entrou no classificados aqui??? !!! E ainda...aquela borracha pretinha dela (que também em outras como nas barba dura) serve para além de apoiar melhor a mão...serviria também para a navalha não passar entre as escalas ?? Digo isso porque nunca vi uma dessas em mãos...e poderia-se tirar essas borrachas...é que não sei...não acumula água ali e contribui para oxidação...??

Dúvidas...desculpa...
Mr. Shaver !!!

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Filarmónica Sub Cero no Mercado Livre
« Reply #3 on: April 30, 2015, 03:26:07 pm »
0
Curiosidade caro Moreira, porque a branquinha (diga a sua) que está no ML não entrou no classificados aqui??? !!! E ainda...aquela borracha pretinha dela (que também em outras como nas barba dura) serve para além de apoiar melhor a mão...serviria também para a navalha não passar entre as escalas ?? Digo isso porque nunca vi uma dessas em mãos...e poderia-se tirar essas borrachas...é que não sei...não acumula água ali e contribui para oxidação...??

Dúvidas...desculpa...

Samir, não coloquei a branquinha aqui, pois o melhor preço que tenho pra ela é aquele que está no mercado livre mesmo. Quanto ao grip, ele tem a função de pegada, mas não saberia dizer se também a função de não deixar a lâmina passar por entre o cabo. Já vi algumas navalhas sem ele, onde os donos tiraram. Cada um cada qual, mas eu prefiro com o grip, fica mais estético e anatômico para segurar. Tenho uma Puma Gold nova com grip e uma vintage sem o grip, e te confesso que a nova com o grip tem outra pinta. Quanto à oxidação, já pensei nisso, mas nunca observei nas minhas, por seguir um conselho do Seo Lupércio: Nunca usar água nas navalhas, não só pela ferrugem, mas pelo fio. Ele me disse pra usar papel higiênico, então ao me barbear, vou limpando o creme no papel e ao fim limpo a navalha lá também. Faz tempo que elas não vêem água, e vivem bem assim. rs

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal