Gerência > Sugestões/Críticas

Banimento, por que?

<< < (12/12)

Elson:

--- Quote from: Stützel on May 18, 2015, 12:36:40 am ---Peço novamente a atenção em trancar o tópico!! Vai virar uma sopa de letrinhas ... pois com as palavras ... criamos mais palavras ... e já que e ponto que não tem volta ... não vale a pena discutir ... pois tem muita coisa subliminar ai para cima.

--- End quote ---
+ 1

Hugo_Zeb:

--- Quote from: Stützel on May 18, 2015, 12:36:40 am ---Peço novamente a atenção em trancar o tópico!! Vai virar uma sopa de letrinhas ... pois com as palavras ... criamos mais palavras ... e já que e ponto que não tem volta ... não vale a pena discutir ... pois tem muita coisa subliminar ai para cima.

--- End quote ---
Isto.
Tenho seguido o tópico apenas por curiosidade, mas acho que já se alongou por demais. Se o banimento foi lamentavel? Foi. Estamos todos de acordo, ao que parece... Considerava o Caramelo um membro bem "activo" do forum. Mas ha regras, e temos uma "equipa de arbitros" (e quanto a mim, uma boa equipa!!! Só falta o Gago  ;)) que faz a comunidade andar "direita". Não é fácil agradar a gregos e a troianos, mas la está, ninguém me obriga a frequentar este espaço, nem me obrigaram a registar... Da mesma maneira que quis entrar, também posso sair... Deixo assim a minha única opinião sobre este tópico. Bem haja a todos e com a esperança de futuramente não assistir a mais destas (lamentáveis) situações..

nunogrl:
Já  muito se alongou sobre o assunto e não será este o propósito deste quadro. Dou por terminada esta discussão.

A moderação faz de polícia, juiz e carrasco,  num modelo que obriga a participação de pelo menos três indivíduos para tomar uma acção, e ainda assim tenta-se agir com parcimónia, tentar evitar penas excessivas e por causa disso chega-se a assistir a alguma permissividade devido a esta tolerância.
Assistindo apenas à comunicação última terá o seu efeito nos que não acompanharam o assunto,  mas não faz muito sentido andar a discutir publicamente a totalidade dos argumentos que levaram à decisão até por respeito aos envolvidos.

Para sugestões não relacionadas com este assunto, queiram abrir um novo tópico.

oversaturn:

--- Quote from: runfransos on May 17, 2015, 03:29:31 pm ---Para mim esse comunicado é vago e não fundamenta uma decisão desta natureza. Mas isso nem vem para o caso aqui porque não pretendo trocar ideias com os moderadores. Apenas ouvir o oversaturn, se possivel. Se ele quiser comentar, fico agradecido, se não achar oportuno, respeito-o como sempre. Só isso.

--- End quote ---

Viva,

Perdão pela resposta tardia, mas estive um par de dias fora e não tive acesso ao fórum.
Mas já que fui chamado a este tópico, tomo assim a liberdade de responder.

Penso que já todas as explicações foram dadas, e remeto-me para o comunicado oficial do fórum. Esta decisão foi tomada pela equipa de moderação como um todo, depois de vários dias de discussão e ponderação, e acreditem que não foi tomada de ânimo leve.

De qualquer maneira, a nível pessoal, apenas digo que não retiro qualquer prazer ou satisfação desta situação. Não só porque conheço pessoalmente o Celso, mas também porque para mim é sempre triste ver um membro activo e participativo abandonar o fórum, sejas por banimento, seja por outro motivo qualquer. E como muitos se devem lembrar, também eu já tive problemas com a moderação de um outro fórum bem maior do que este, como muitos sabem, e sei também o que é estar do outro lado.

Abraços,

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version