Material > Avaliação de Sabões e Stick

Comparativo Arko/ Van der hagen Luxury/Col.Conk Bayrum/Erasmic (sem sebo))

<< < (2/3) > >>

oversaturn:
Boa review. É sempre bom quando se fazem reviews deste género... pois ajudam a perceber diferenças, semelhanças, relações entre produtos... é algo muito útil numa review estabelecer pontos de comparação.

Recentemente descobri que um dos sticks Erasmic que trouxe do Reino Unido é a versão vegetal, veio misturado com os outros. Que coisa tão má, até a consistência é quebradiça, parece giz. :P Não admira que tenham voltado à formulação antiga.

Esse novo VdH Luxury, pelo que li, parece ser um bom produto. Quanto aos Col. Conk, não sei se sabem, mas são fabricados pela Van der Hagen, e muito semelhantes ao VdH "normal", transparente, de glicerina.

rntdcarvalho:
Muito boa informação Grande Firmino!
Parabéns!

Flório:
Muito obrigado pela análise, Firmino. A densidade da espuma é uma das características que aprecio num sabão, ou creme.
 Agora, uma dúvida de principiante: você utilizou o termo "forte" para caracterizar a espuma do Arko, posso entender isso como gordurosa, ou pegajosa? Eu fico cada vez mais intrigado com esse sabãozinho...
Abraço.

Firmino:

--- Quote from: Flório on September 02, 2011, 11:31:42 am ---Muito obrigado pela análise, Firmino. A densidade da espuma é uma das características que aprecio num sabão, ou creme.
 Agora, uma dúvida de principiante: você utilizou o termo "forte" para caracterizar a espuma do Arko, posso entender isso como gordurosa, ou pegajosa? Eu fico cada vez mais intrigado com esse sabãozinho...
Abraço.

--- End quote ---

Não meu amigo, forte no sentido de ser a mais densa. em breve matarás a sua curiosidade...rs

abraço!

Firmino:
Obrigado aos amigos pelos elogios. Sempre que puder farei com a maior boa vontade. abraços!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version