Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (2/292) > >>

ClaudioBP:

--- Quote from: MotaJV on March 08, 2012, 08:40:39 pm ---E o vendedor mandava da Inglaterra mesmo?

Estranho... minhas encomendas da Europa são liberadas bem mais rápido que as estadunidenses.

--- End quote ---

Exato, mas estranhamente foi só esse, pois teve outros na Inglaterra que chegaram em 10 dias, mas percebo que todas as encomendas que fiz e estão para chegar (Europa e USA), o prazo de entrega já está passando do tempo habitual...

eduzaneti:
Parece até ser uma "enrolação normal". Estou com uma encomenda parada desde o dia 21 na alfandega e nada  >:(

GADREL:

--- Quote from: ClaudioBP on March 08, 2012, 08:57:03 pm ---
--- Quote from: MotaJV on March 08, 2012, 08:40:39 pm ---E o vendedor mandava da Inglaterra mesmo?

Estranho... minhas encomendas da Europa são liberadas bem mais rápido que as estadunidenses.

--- End quote ---

Exato, mas estranhamente foi só esse, pois teve outros na Inglaterra que chegaram em 10 dias, mas percebo que todas as encomendas que fiz e estão para chegar (Europa e USA), o prazo de entrega já está passando do tempo habitual...

--- End quote ---
A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)

Gabriel Maia:

--- Quote from: GADREL on March 09, 2012, 05:25:04 am ---A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)

--- End quote ---
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

mlmoraes01:

--- Quote from: Gabriel Maia on March 09, 2012, 02:33:02 pm ---
--- Quote from: GADREL on March 09, 2012, 05:25:04 am ---A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)

--- End quote ---
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

--- End quote ---

Eu, sem brincadeira, estou a quase 8 meses esperando uma linha inteira da Tabac que encomendei da Fragrancex, entrei em contato várias vezes e eles só respondem que os produtos foram postados... já estou dando como perdido...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version