Author Topic: O tópico oficial do Futebol  (Read 16667 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #120 on: June 06, 2013, 10:18:57 am »
0
1 não, pelo que sei são 4 milhões :o por ano, agora renovados.
1 como prémio se ganhar o campeonato.

Do que li:

Salário Base: 4 milhões de euros anuais brutos

Bonus:
 - 1 M se ganhar a Champions (no futebol nada é impossível, mas esta cláusula faz-me sempre rir :D )
 - 500 m se ganhar a Liga Europa
 - 1 M se ganhar o Campeonato
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #121 on: June 06, 2013, 02:06:08 pm »
0
1 não, pelo que sei são 4 milhões :o por ano, agora renovados.
1 como prémio se ganhar o campeonato.

Com a "novela" que vai no meu FCP sobre a procura do treinador, o próximo campeonato é vosso, de certeza...  ::)
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #122 on: June 06, 2013, 02:59:16 pm »
0
1 não, pelo que sei são 4 milhões :o por ano, agora renovados.
1 como prémio se ganhar o campeonato.

Com a "novela" que vai no meu FCP sobre a procura do treinador, o próximo campeonato é vosso, de certeza...  ::)
Não acredito, o FCP já provou que consegue ganhar independentemente do treinador, o VP é exemplo disso.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #123 on: June 06, 2013, 03:03:06 pm »
0
+1

Understatement portista, que fazia bem a muito benfiquistas. Até com o Vitinho ganharam 2 campeonatos.

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #124 on: June 06, 2013, 03:10:24 pm »
0
+1

Understatement portista, que fazia bem a muito benfiquistas. Até com o Vitinho ganharam 2 campeonatos.


Não concordo muito com essa afirmação, o Vitor pereira parece-me um treinador com um método de trabalho muito honesto.

O único ponto onde discordo da actuação dele, na perspectiva de adepto sem acesso a toda a informação, é na aposta em jogadores tais como o Varela

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #125 on: June 06, 2013, 04:07:59 pm »
0
+1

Understatement portista, que fazia bem a muito benfiquistas. Até com o Vitinho ganharam 2 campeonatos.


Não concordo muito com essa afirmação, o Vitor pereira parece-me um treinador com um método de trabalho muito honesto.

O único ponto onde discordo da actuação dele, na perspectiva de adepto sem acesso a toda a informação, é na aposta em jogadores tais como o Varela

O VP tem / teve muitos defeitos, tais como: aposta teimosa em jogadores estranhos, como o Maicon como lateral direito  :P ; má preparação física que deixou parte do plantel em baixo de forma e/ou lesionados, etc., etc.
Este ano tivemos pior condição física, mas estivemos melhor nalguns aspectos que o ano passado, nomeadamente no meio-campo e no ponta-de-lança.

Pronto, já acabei com o off-topic. Vou-me pôr a andar que este não é o meu tópico, antes que vocês me expulsem daqui  :D
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #126 on: June 06, 2013, 04:26:04 pm »
0
1 não, pelo que sei são 4 milhões :o por ano, agora renovados.
1 como prémio se ganhar o campeonato.

Com a "novela" que vai no meu FCP sobre a procura do treinador, o próximo campeonato é vosso, de certeza...  ::)

E o Enorme Sporting? Terá uma palavra a dizer no próximo campeonato ou "ainda" não?
Qual é a vossa opinião?

Sugeria que o título deste tópico passasse a ser "FUTEBOL" ou "DESPORTO" e assim poderíamos prosseguir com todas as conversas relativas aos temas no mesmo.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #127 on: June 06, 2013, 04:40:30 pm »
0
E muda-se, pois então :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #128 on: June 06, 2013, 05:31:06 pm »
0
Boa ideia ;)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #129 on: June 06, 2013, 05:38:12 pm »
0
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #130 on: June 06, 2013, 06:23:42 pm »
0
+1

Understatement portista, que fazia bem a muito benfiquistas. Até com o Vitinho ganharam 2 campeonatos.


Não concordo muito com essa afirmação, o Vitor pereira parece-me um treinador com um método de trabalho muito honesto.

O único ponto onde discordo da actuação dele, na perspectiva de adepto sem acesso a toda a informação, é na aposta em jogadores tais como o Varela

O VP tem / teve muitos defeitos, tais como: aposta teimosa em jogadores estranhos, como o Maicon como lateral direito  :P ; má preparação física que deixou parte do plantel em baixo de forma e/ou lesionados, etc., etc.
Este ano tivemos pior condição física, mas estivemos melhor nalguns aspectos que o ano passado, nomeadamente no meio-campo e no ponta-de-lança.

Pronto, já acabei com o off-topic. Vou-me pôr a andar que este não é o meu tópico, antes que vocês me expulsem daqui  :D

É verdade, mas repara:

aposta teimosa em jogadores estranhos, como o Maicon como lateral direito  :P  Roberto e Melgarejo

má preparação física que deixou parte do plantel em baixo de forma e/ou lesionados, etc., etc. quatro anos de gestão do JJ

O JJ sem ganhar nada, foi-lhe oferecido 4M/ano e prémios por objectivos

A grande diferença é que o JJ tem a imprensa toda do lado dele, bastou ir à faculdade dar uma palestra e só se falou disso durante umas semanas.

O VT nunca caiu bem aos sócios, adeptos e imprensa porque inicialmente tinha um discurso/postura muito pobres.

E estamos "habituados" a ter campeonatos ganhos de forma mais clara, estes 2 últimos foram ganhos ao sprint.

Dito isto este ano não queria lá o VT  ;D. Preferia o Paulo Fonseca

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #131 on: June 07, 2013, 10:53:27 am »
0
Não sei que diga do Paulo Fonseca... não parece ser um wet-shaver, é o meu único comentário de momento  ;D

Agora a sério, tem algum potencial, fez um bom trabalho em Paços, mas nem sempre os treinadores que fazem bons trabalho em que equipas que não os "3 grandes" dão bons treinadores para o FCP, por ex., o Fernando Santos, o Octávio Machado, o José Couceiro. Podia dizer o Jesualdo, mas até fez um razoável trabalho. O único problema dele era quando íamos jogar ao estrangeiro na Champions ia cheio de medo e inventava sempre, punha 5 defesas, não havia meio-campo, enfim, não era bonito de ver... Mas para "consumo interno", até chegava.

O FCP vai ser algo diferente da época passada, jogadores nucleares saíram, treinador novo, jogadores de equipas mais "pequenas" entram... são muitas variáveis. Cabo ao Paulo Fonseca conjugar tudo isto.

A ver vamos...
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #132 on: June 07, 2013, 02:27:39 pm »
0
Não sei que diga do Paulo Fonseca... não parece ser um wet-shaver, é o meu único comentário de momento  ;D

Agora a sério, tem algum potencial, fez um bom trabalho em Paços, mas nem sempre os treinadores que fazem bons trabalho em que equipas que não os "3 grandes" dão bons treinadores para o FCP, por ex., o Fernando Santos, o Octávio Machado, o José Couceiro. Podia dizer o Jesualdo, mas até fez um razoável trabalho. O único problema dele era quando íamos jogar ao estrangeiro na Champions ia cheio de medo e inventava sempre, punha 5 defesas, não havia meio-campo, enfim, não era bonito de ver... Mas para "consumo interno", até chegava.

O FCP vai ser algo diferente da época passada, jogadores nucleares saíram, treinador novo, jogadores de equipas mais "pequenas" entram... são muitas variáveis. Cabo ao Paulo Fonseca conjugar tudo isto.

A ver vamos...

O Paulo Fonseca já é oficial?
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #133 on: June 07, 2013, 02:33:42 pm »
0
Parece que sim

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal