Geral > Conceitos e Métodos

Três passagens ou duas (a favor e outra contra).

<< < (2/10) > >>

leandrofsouza:
Com bem citado aqui por alguns colegas, depende dos ânimos. Uso navalhete e faço no máximo três passagens: uma a favor, e duas laterais. Mas normalmente faço duas: a favor e uma lateral. Evito o contra-pelo por ser agressivo de mais para minha pele.

mc:

--- Quote from: billmota on June 24, 2016, 11:21:18 am ---Confrade Michel

Desfazer a barba é como fazer amor: depende de cada ocasião, do conjunto, do ânimo... E no final deve funcionar e dar prazer.

--- End quote ---

Provavelmente a história vai ter se ser reescrita.
Afinal as velhinhas Weck sextoblade, não é como se pensava "sexto blade" mas "sex to blade"!

Michel:
Hahahahahahahahaha

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Michel:
Teve um aqui no fórum, que não me lembro quem é, que disse que um barbeiro falou que quem faz mais que duas passagens, está a cometer um grande erro.... não sei por quê

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

secretum:

--- Quote from: Michel on June 24, 2016, 05:12:31 pm ---Teve um aqui no fórum, que não me lembro quem é, que disse que um barbeiro falou que quem faz mais que duas passagens, está a cometer um grande erro.... não sei por quê

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

--- End quote ---


Provavelmente pela irritação que poderá causar à pele.
Considerando que um barbeiro faz com navalhete ou navalha, se for hábil (e mais uma vez frisando, dependendo do tamanho da barba e do tipo de pêlo) as duas passagens são o suficiente. A primeira no sentido do crescimento, a segunda no sentido contrário.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version