Material > Depois de Barbear

PINAUD Clubman Afther Shave

<< < (11/12) > >>

leogodoy:
Eu particularmente não gosto do cheiro. Tenho um lacrado aqui em casa e acho que vou acabar envolvendo em alguma troca. Achei muito parecido com o Brut, que também não me agrada. Se você gosta do Brut, vai curtir, pq ele é um pouco mais suave.

TheMonk:

--- Quote from: leogodoy on August 22, 2013, 11:38:55 am ---Eu particularmente não gosto do cheiro. Tenho um lacrado aqui em casa e acho que vou acabar envolvendo em alguma troca. Achei muito parecido com o Brut, que também não me agrada. Se você gosta do Brut, vai curtir, pq ele é um pouco mais suave.

--- End quote ---

Eu gosto muito do aroma do Brut, ou não tivesse também a água de colónia! ;)

delbarco1:
Gostaria muito de experimentar essa loção, mas minha dermatologista em recomendou a não passar álcool na pele  :(

ischiapp:
With the cellophane hack, no more leaks. ;)

Merkurocromo:
O que acham destes aftershaves Pinaud Clubman? Já estive várias vezes para comprar um e volto sempre atrás por causa das garrafas de plástico, que me parecem muito feias. Gosto de garrafas de vidro pesado, como as da Floïd. Bem sei que o líquido que lá está dentro é que interessa, mas a garrafa de plástico tira-me toda a vontade de comprar isto. Cada maluco com a sua mania, suponho.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version