Author Topic: Aquisições de Fevereiro - 2015  (Read 78247 times)

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8258
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #285 on: February 23, 2015, 10:35:06 am »
0
Obrigado!
É uma máquina normal de duas peças, com a parte de baixo é em plástico, com um mecanismo interno que segura na tampa, e a tampa é em metal.

O que destaco na máquina é a forma de a carregar:
Abre-se a máquina pressionando no botão metálico que se encontra no fundo da máquina, que injeta o topo. O rebordo no fundo não é simplesmente estético também é funcional porque para abrir a máquina é preciso fazer alguma força e sem ele a máquina pode iria sair disparada da mão.
Para fechar é só empurrar a tampa da máquina até se ouvir um click.
A tampa fica sem folga e não se mexe, mesmo sem lâmina.
Ainda tentei abrir a máquina como se fosse a futur, puxando a tampa, mas este procedimento não funciona. A máquina parece ter 4 garras que seguram a tampa.

O angulo da lâmina é criado pela existência de uma superfície curva na parte de baixo do cabeçal assim com o interior da tampa também ser curva e pelo facto de não haver folga.
Grande parte da superfície da lâmina só está em contacto com a tampa e não com a parte de baixo do cabeçal.


(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Que método interessante de travamento.
Quando a usares dê-nos um veredicto sobre o desempenho dela em termos de eficácia e suavidade ou não :)

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #286 on: February 23, 2015, 12:07:03 pm »
0
Comprei um bowl de plástico "made in china", que já foi a uso; e também comprei da artesã Débora Costa uma Scuttle para barbear. Deve demorar uns 08 dias para chegar em minha residência.

Para quem se interessar, segue o link dela no site Elo7: http://www.elo7.com.br/deboracosta.


acabei de te imitar. Pedi um para fazer meus escanhos frios... (vou deixar o bow na geladeira e terei agua fria para o escanho na manha... )
Sinceramente eu nao gosto de me barbear anoite...
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #287 on: February 23, 2015, 05:00:21 pm »
0
Enfim chegou minha encomenda da L'occitane!


Aproveitando a promoção do site, fui direto no CADE em pote, pois o sabão já conhecia. O cheiro é o mesmo, de juniper, bem fraquinho, como todo aroma da L'occitane. Mas fiquei espantado ao ver que a consistência é super mole. Se virar o pote, cai tudo!  :P

Bem, espero que ao menos seja bom como o sabão. A R$ 61,00 acho que foi uma boa compra.

O bálsamo, interessantemente, é uma bisnaga plástica que imita o metal. Acho melhor assim, pois a de metal amassa e fica preso muito produto lá dentro. O cheiro... é fraco também, mas muito gostoso, lembra mesmo o mar. Também custou R$61.

Aí, para ganhar o frete, tinha de gastar mais 38. Mandei vir também o splash Araucária, que é da linha " Au Brésil" que é feito aqui, com ingredientes nacionais. O cheiro? adivinha! fraco. Amadeirado e fresco, interessante!

Total: R$ 164 com frete grátis.


Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #288 on: February 23, 2015, 05:37:06 pm »
0
Grande compra Gago, vou comprar em breve o sabão Cade na versão nova para ver se o aroma ficou mais forte.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #289 on: February 23, 2015, 05:53:04 pm »
0
Grande compra Gago, vou comprar em breve o sabão Cade na versão nova para ver se o aroma ficou mais forte.

Duvido em!  ::)

PS: Ô loko, tomei um susto com esse avatar. Por um segundo pensei que as patroas estavam nos visitado aqui no fórum. ia dar uma M danada  ;D

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #290 on: February 23, 2015, 06:34:18 pm »
0
Tomou um susto Gago  ;D  também a mulher esta fazendo a barba com uma faca na mão, coloquei este avatar por conta de uma reportagem com as mulheres fazendo a barba segue o link.

http://noticias.r7.com/videos/laminas-de-barbear-se-tornam-aliadas-de-mulheres-no-combate-aos-pelos-do-rosto/idmedia/54ea61fb0cf26f182bdcdde8.html
 
« Last Edit: February 23, 2015, 06:36:43 pm by Mauricio SuperShaveMan »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #291 on: February 23, 2015, 08:57:32 pm »
0
Tomou um susto Gago  ;D  também a mulher esta fazendo a barba com uma faca na mão, coloquei este avatar por conta de uma reportagem com as mulheres fazendo a barba segue o link.

http://noticias.r7.com/videos/laminas-de-barbear-se-tornam-aliadas-de-mulheres-no-combate-aos-pelos-do-rosto/idmedia/54ea61fb0cf26f182bdcdde8.html

Eu vou mostrar isso pra "dona encrenca" aqui em casa. Ela já passa a mão nas minhas coisas pra raspar a perna mesmo! Outro dia comentei que estava formando um bigodinho e ela diz que vai na clínica depilar. Aí eu pergunto de curiosidade quanto custa - "R$ 40,00"

- EPAAAA!! 40 reais?! Faz logo a barba, muié!
- Ah não, senão vai crescer mais duro!

Olha só malandro! Minha esposa, com nível superior completo, MBA e o caceta, achando que pelo da cara cresce mais duro depois de cortado. Veja só.

Expliquei pra ela a besteira que estava dizendo e que podia fazer tranquila, que inclusive haviam atrizes que se barbeavam, mas ela não acreditou.

Agora tenho a prova!  ;D

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #292 on: February 24, 2015, 12:26:44 am »
0

Olha só malandro! Minha esposa, com nível superior completo, MBA e o caceta, achando que pelo da cara cresce mais duro depois de cortado. Veja só.

Expliquei pra ela a besteira que estava dizendo e que podia fazer tranquila, que inclusive haviam atrizes que se barbeavam, mas ela não acreditou.

Agora tenho a prova!  ;D

É sempre um prazer ser util  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #293 on: February 24, 2015, 01:08:07 am »
0
Direto ao ponto:


Algumas lâminas para me garantir o barbear durante um tempo. Não conheço nenhuma, só li alguns reviews, e não sei se adaptará comigo, então, foi um "tiro no escuro" comprar tanta quantidade. Mas essas cartelas, são quase que o mesmo preço que eu pago em uma caixinha individual onde moro. (Ok, a Feather é mais cara, mas queria testa-las)

Queria também a Lamix.
Quote
Alguém do Rio de Janeiro (Zona Oeste), sabe onde posso encontra-la? Onde comprei estas outras estava indisponível.
Ps.: Vou dificultar a ajuda de vocês. Centro e Madureira é praticamente impossível eu ir.

Agradecido, desde já.
« Last Edit: February 24, 2015, 09:52:45 pm by 91rfg91 »

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #294 on: February 24, 2015, 01:13:52 am »
0

Direto ao ponto:


Algumas lâminas para me garantir o barbear durante um tempo. Não conheço nenhuma, só li alguns reviews, e não sei se adaptará comigo, então, foi um "tiro no escuro" comprar tanta quantidade. Mas essas cartelas, são quase que o mesmo preço que eu pago em uma caixinha individual onde moro. (Ok, a Feather é mais cara, mas queria testa-las)

Queria também a Lamix.
Agradecido, desde já.

Parabens pela aquisição das Feather, as Lord não conheço, e a minha solidariedade e apoio pela asneira de comprar as BIC!

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #295 on: February 24, 2015, 01:34:26 am »
0


...e a minha solidariedade e apoio pela asneira de comprar as BIC!



Concordo mas estas coisas têm de ser retidas para nós mesmos, que daqui a pouco surgem os "talibans" das BICs...

"Tu és tolo... :D  BIC é SEMPRE 5 estrelas...etc e tal...suaves..." assim "é para dar para o torto"  ;D


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #296 on: February 24, 2015, 01:48:31 am »
0

Concordo mas estas coisas têm de ser retidas para nós mesmos, que daqui a pouco surgem os "talibans" das BICs...

"Tu és tolo... :D  BIC é SEMPRE 5 estrelas...etc e tal...suaves..." assim "é para dar para o torto"  ;D
Como em qualquer lâmina... cada um cada qual... ainda não testei as Feather que te comprei, mas estou desejoso de ver se são assim tão melhores que as BIC.

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #297 on: February 24, 2015, 01:51:08 am »
0
e a minha solidariedade e apoio pela asneira de comprar as BIC!

kkkkk
Nem tanta. A BIC eu não comprei em cartela. Foi somente 1 caixinha, de troco, algo em 2, 3 reais, não lembro.
Só para teste mesmo.  :)

E obrigado!  ;)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #298 on: February 24, 2015, 01:53:15 am »
0
Estas Lords, (especificamente estas), são muito boas, melhores que a Feather na minha opinião.
But the tigers come at night

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro - 2015
« Reply #299 on: February 24, 2015, 01:55:45 am »
0


Concordo mas estas coisas têm de ser retidas para nós mesmos, que daqui a pouco surgem os "talibans" das BICs...

"Tu és tolo... :D  BIC é SEMPRE 5 estrelas...etc e tal...suaves..." assim "é para dar para o torto"  ;D

Isso é certo, confrade...

Eu próprio reconheço que muitas vezes sou provocador, porque sei que uma opinião minha vai dar lugar a uma reacção mais apaixonada, mas mesmo assim escrevo, e entretenho-me com a situação, e pode ser considerado infantil da minha parte.

Mas será que só devo comentar quando tiver coisas positivas a dizer, e calar-me se for para criticar? É imperativo proteger a sensibilidade dos amantes das BIC, do Azulen, da geleia 444 e das multilaminas? São boas questões.

Neste caso usei as laminas e não gostei do "pós-barba" que me proporcionaram. Procurei o produto, comprei, experimentei e não gostei. Isto foi o que aconteceu. Espero não ter ofendido nem prejudicado alguém.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal