Author Topic: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados  (Read 288428 times)

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
0
Em principio em Julho.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
0
Thanks, Emanuel.  8)

When are they expected to be available?

Olá, minha pergunta é a mesma do Mick...

Neste momento estão três protótipos em testes para a possíveis últimas correcções, pelo que não faltará muito para começar a produção em massa.

Right now there are three prototypes in tests for eventual final corrections, thus won't take much longer to start the mass production,

Offline Shotokan4ever

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 177
  • Respect: 0
    • Email
0
Oh Nuno, correndo o risco do pessoal poder não concordar comigo, proponho que o "cerda", "mistura" e "texugo" desapareçam da parte lateral dos pincéis (ficando apenas o logo e o nome do forum) e passem para a base...
Ficavam com muito mais pinta... Acho que o tipo de pelo em baixo do nome do forum destoa.
:P

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
0
Oh Nuno, correndo o risco do pessoal poder não concordar comigo, proponho que o "cerda", "mistura" e "texugo" desapareçam da parte lateral dos pincéis (ficando apenas o logo e o nome do forum) e passem para a base...
Ficavam com muito mais pinta... Acho que o tipo de pelo em baixo do nome do forum destoa.
:P

Não discordo da tua opinião mas o pincel já foi definido assim. Tanto quanto sei os cabos já estão feitos.

Por falar em cabos, que foi feito dos primeiros cabos? Esperava ver esses com os dizeres "by semogue portugal" nos protótipos.

Offline MickToley

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 11
  • Respect: 0
    • Email
0
Em principio em Julho.

Neste momento estão três protótipos em testes para a possíveis últimas correcções, pelo que não faltará muito para começar a produção em massa.

Right now there are three prototypes in tests for eventual final corrections, thus won't take much longer to start the mass production,

Obrigado. Alguém sabe se o cabelo texugo é o mesmo utilizado no SOC texugo?
« Last Edit: June 19, 2013, 09:50:04 am by oversaturn »
-Michael-

O Shaver Americano

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
0
Em principio em Julho.

Neste momento estão três protótipos em testes para a possíveis últimas correcções, pelo que não faltará muito para começar a produção em massa.

Right now there are three prototypes in tests for eventual final corrections, thus won't take much longer to start the mass production,

Obrigado. Alguém sabe se o cabelo texugo é o mesmo utilizado no SOC texugo?

Sim, é o mesmo. It's the same one.
« Last Edit: June 19, 2013, 09:50:16 am by oversaturn »
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
0
Oh Nuno, correndo o risco do pessoal poder não concordar comigo, proponho que o "cerda", "mistura" e "texugo" desapareçam da parte lateral dos pincéis (ficando apenas o logo e o nome do forum) e passem para a base...
Ficavam com muito mais pinta... Acho que o tipo de pelo em baixo do nome do forum destoa.
:P

Não discordo da tua opinião mas o pincel já foi definido assim. Tanto quanto sei os cabos já estão feitos.

Por falar em cabos, que foi feito dos primeiros cabos? Esperava ver esses com os dizeres "by semogue portugal" nos protótipos.

Eu também era dessa opinião, mas já tive a felicidade de observar e ter em mãos um dos protótipos (o do Nuno) e ficou espetacular com a inscrição MISTURA por baixo do logótipo do fórum (Nuno, eu sei que não concordas :) )

Btw, o cabo está qualquer coisa de fantástico.

Parabéns Leon!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
Eu penso que a inscrição na base do cabo tem uma pinta tremenda...


"cerda", "mistura" e "texugo" em bom português, nada cá de "badgers" ou "bristles" :D

Mais fotos lá mais para a noite, e no outro tópico :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
0
Eu penso que a inscrição na base do cabo tem uma pinta tremenda...

Sem dúvida!

Já não consigo imaginar o cabo sem essa inscrição, sobretudo depois de o ter visto ao vivo... Ficaria nu...
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
0
Está realmente bonito esse cabo.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
0
Ora bem, post de estreia no Fórum, e logo para gastar €€€!  ;D

Depois da minha namorada me ter oferecido um pincel destes, despertou ainda mais a minha curiosidade pela arte de barbear... Eu que já andava insatisfeito com o escanhoado imperfeito que sempre senti com as multi-lâminas.
Lidas algumas dezenas de páginas pelo fórum, acho que estou preparado para fazer a minha segunda aquisição (a primeira, também no seguimento de alguns conselhos do fórum, foi a máquina Wilkinson básica e um creme de barbear, para avaliar se me adapto a esta forma clássica de barbear).

Resumindo, para mim um 2 band nº 23, sff!  ;)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
Ora viva! Está já reservado. :)
Aproveita e apresenta-te ao resto da comunidade abrindo um tópico nesta secção: http://www.barbearclassico.com/index.php?board=2.0 ;)

E bem-vindo! :D

EDIT: afinal o nº 23 já está reservado para outro membro. Não queres escolher outro número?
« Last Edit: June 19, 2013, 12:21:03 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
0
Ora viva! Está já reservado. :)
Aproveita e apresenta-te ao resto da comunidade abrindo um tópico nesta secção: http://www.barbearclassico.com/index.php?board=2.0 ;)

E bem-vindo! :D

EDIT: afinal o nº 23 já está reservado para outro membro. Não queres escolher outro número?

Antes de mais, obrigado pelas boas-vindas! E tens toda a razão, estava a confundir com a lista de Mistura. Assim sendo, venha o n.º 32 sff!  8)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
0
Oh Nuno, correndo o risco do pessoal poder não concordar comigo, proponho que o "cerda", "mistura" e "texugo" desapareçam da parte lateral dos pincéis (ficando apenas o logo e o nome do forum) e passem para a base...
Ficavam com muito mais pinta... Acho que o tipo de pelo em baixo do nome do forum destoa.
:P

Não discordo da tua opinião mas o pincel já foi definido assim. Tanto quanto sei os cabos já estão feitos.

Por falar em cabos, que foi feito dos primeiros cabos? Esperava ver esses com os dizeres "by semogue portugal" nos protótipos.

Eu também era dessa opinião, mas já tive a felicidade de observar e ter em mãos um dos protótipos (o do Nuno) e ficou espetacular com a inscrição MISTURA por baixo do logótipo do fórum (Nuno, eu sei que não concordas :) )

Btw, o cabo está qualquer coisa de fantástico.

Parabéns Leon!

Eu tinha certas reservas quanto à distorção das letras por não coincidirem com a parte bojuda da base. No entanto, depois de ver a foto acima, só posso dizer que ficou espetacular. A utilização de letras maiúsculas foi muito feliz.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
0
Oh Nuno, correndo o risco do pessoal poder não concordar comigo, proponho que o "cerda", "mistura" e "texugo" desapareçam da parte lateral dos pincéis (ficando apenas o logo e o nome do forum) e passem para a base...
Ficavam com muito mais pinta... Acho que o tipo de pelo em baixo do nome do forum destoa.
:P

Não discordo da tua opinião mas o pincel já foi definido assim. Tanto quanto sei os cabos já estão feitos.

Por falar em cabos, que foi feito dos primeiros cabos? Esperava ver esses com os dizeres "by semogue portugal" nos protótipos.

Eu também era dessa opinião, mas já tive a felicidade de observar e ter em mãos um dos protótipos (o do Nuno) e ficou espetacular com a inscrição MISTURA por baixo do logótipo do fórum (Nuno, eu sei que não concordas :) )

Btw, o cabo está qualquer coisa de fantástico.

Parabéns Leon!

Eu tinha certas reservas quanto à distorção das letras por não coincidirem com a parte bojuda da base. No entanto, depois de ver a foto acima, só posso dizer que ficou espetacular. A utilização de letras maiúsculas foi muito feliz.

Sem dúvida!

O capitalize faz toda a diferença
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal