Author Topic: Minha experiência com GFT Extract of limes - ou, - Como salvar um sabão ruim.  (Read 3538 times)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
O meu GFT limes foi pro banho. Aquilo não presta pra fazer barba!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
O meu GFT limes foi pro banho. Aquilo não presta pra fazer barba!

Não o tivesse ralado, seria este o destino...assim como os sabões Granado e Van Art.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Lembro que o Renato também tentou este GFT Limes por uma semana e, apesar de conseguir escanhoados razoáveis, também não recomendava este sabão.
Obrigado por partilhar a tua experiência, mas também não tencionaria ter todo este trabalho para conseguir uma boa espuma.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Sabões de UK só mesmo o MWF e os DR Harris(até os estragarem) com confiança, estou a ver...  Também tenho um GFT de coco e o aroma é muito agradável.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Sabões de UK só mesmo o MWF e os DR Harris(até os estragarem) com confiança, estou a ver...  Também tenho um GFT de coco e o aroma é muito agradável.

É mesmo isso.
No entanto, esta semana experimentei um TOBS Jermyn St. Estava com receio que o sabão fosse uma desilusão (gato escaldado...), no entanto este veio a revelar-se um bom sabão também :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Acredito, mas parece-me que é um bocado uma lotaria com reformulações e mudanças de fornecedores, não é? Mesmo a DR Harris tem agora uma gama natural que também parece ser bem inferior, salvo erro.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
É isso mesmo! Por isso é que esperei muito tempo antes de experimentar um sabão TOBS, e li uma carrada de reviews por essa web fora antes de comprar um. :) Por exemplo, o sabão de lavanda da TOBS já tem opiniões menos consensuais.

O meu receio é que me saísse uma desilusão como o da T&H.

Também já ouvi algo semelhante acerca da linha "Natural" da D. R. Harris. Valham-nos as outras linhas. Um dia hei-de experimentar um Windsor. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email

O jeito é mesmo procurar bastante na internet por opiniões antes de comprar algo. Ainda mais para quem mora deste lado do atlântico, que somos obrigados a comprar as coisas nas escuras, sem fazer ideia do aroma e tendo que acreditar na descrição dos sites, ou opiniões de quem tem. Só que este tal de olfato nos prega peças. Cada um percebe um cheiro a sua maneira e o que me parece agradável pode não ser para outro.

É muito difícil ser wetshaver no Brasil. Todo sabão que chega é uma surpresa, nunca se sabe o que vai dar.
Estes dias recebi um TOBS Mr. Taylor. A qualidade não se discute, mas o aroma, apesar de agradável, é muito fraco. Muito mesmo! Se tivesse a oportunidade, como os confardes aí tem, de ter a linha toda a mão para escolher, certamente não teria comprado um Mr. Taylor...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal