Author Topic: Atenção Iniciantes  (Read 9009 times)

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Atenção Iniciantes
« on: May 16, 2014, 02:43:57 pm »
0
Caros Confrades fica aqui um aviso à navegação de Iniciantes.
O material utilizado nos primeiros escanhoados é de extrema importância, e caso os primeiros escanhoados corram pelo pior devemos ir ao encontro das soluções.
É natural (aconteceu comigo) que após a descoberta de maravilhoso local de conhecimento e lazer que é o Forum, o iniciante queira de imediato comprar e experimentar tudo o que lhe apareça pela frente. ;D
No meu caso comprei uma SR no chinês, uma potente Sheng Long :o e os primeiros escanhoados foram uma aventura.
Só depois de algumas leituras e do aprimorar da técnica consegui óptimos resultados. Após uma compra ao Confrade Majordeath, adquiri uma Willkinson SR Classic e percebi o porquê de ser ideal para iniciantes. Nada agressiva, um peso ideal, ao contrário da minha Sheng Long, demasiado leve e agressiva, qual espada de Samurai.
Caso não tivesse sido persistente, ao fim de 3 escanhoados estava a dizer barbáries do barbear clássico e a rogar pragas aos confrades. ;D
Escolham bem o material pois existem excelentes produtos com preços acessíveis e tentem absorver o máximo de conhecimento que é transmitido pelos Confrades mais experientes.

**Outra dica, o facto de certos produtos não resultarem com outros Confrades, não indica que sejam excelentes e com boas performances para outros.

Grande Abraço.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #1 on: May 16, 2014, 02:52:13 pm »
0
Caros Confrades fica aqui um aviso à navegação de Iniciantes.
O material utilizado nos primeiros escanhoados é de extrema importância, e caso os primeiros escanhoados corram pelo pior devemos ir ao encontro das soluções.
É natural (aconteceu comigo) que após a descoberta de maravilhoso local de conhecimento e lazer que é o Forum, o iniciante queira de imediato comprar e experimentar tudo o que lhe apareça pela frente. ;D
No meu caso comprei uma SR no chinês, uma potente Sheng Long :o e os primeiros escanhoados foram uma aventura.
Só depois de algumas leituras e do aprimorar da técnica consegui óptimos resultados. Após uma compra ao Confrade Majordeath, adquiri uma Willkinson SR Classic e percebi o porquê de ser ideal para iniciantes. Nada agressiva, um peso ideal, ao contrário da minha Sheng Long, demasiado leve e agressiva, qual espada de Samurai.
Caso não tivesse sido persistente, ao fim de 3 escanhoados estava a dizer barbáries do barbear clássico e a rogar pragas aos confrades. ;D
Escolham bem o material pois existem excelentes produtos com preços acessíveis e tentem absorver o máximo de conhecimento que é transmitido pelos Confrades mais experientes.

**Outra dica, o facto de certos produtos não resultarem com outros Confrades, não indica que sejam excelentes e com boas performances para outros.

Grande Abraço.

Nem mais, cada barba e pele são um caso diferente  :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #2 on: May 16, 2014, 03:00:26 pm »
0
É isso aí ;)

Offline Zéferreira

  • Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Anteriormente conhecido por majordeath
  • Respect: 0
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #3 on: May 16, 2014, 03:03:53 pm »
0
Caros Confrades fica aqui um aviso à navegação de Iniciantes.
O material utilizado nos primeiros escanhoados é de extrema importância, e caso os primeiros escanhoados corram pelo pior devemos ir ao encontro das soluções.
É natural (aconteceu comigo) que após a descoberta de maravilhoso local de conhecimento e lazer que é o Forum, o iniciante queira de imediato comprar e experimentar tudo o que lhe apareça pela frente. ;D
No meu caso comprei uma SR no chinês, uma potente Sheng Long :o e os primeiros escanhoados foram uma aventura.
Só depois de algumas leituras e do aprimorar da técnica consegui óptimos resultados. Após uma compra ao Confrade Majordeath, adquiri uma Willkinson SR Classic e percebi o porquê de ser ideal para iniciantes. Nada agressiva, um peso ideal, ao contrário da minha Sheng Long, demasiado leve e agressiva, qual espada de Samurai.
Caso não tivesse sido persistente, ao fim de 3 escanhoados estava a dizer barbáries do barbear clássico e a rogar pragas aos confrades. ;D
Escolham bem o material pois existem excelentes produtos com preços acessíveis e tentem absorver o máximo de conhecimento que é transmitido pelos Confrades mais experientes.

**Outra dica, o facto de certos produtos não resultarem com outros Confrades, não indica que sejam excelentes e com boas performances para outros.

Grande Abraço.

Concordo  :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #4 on: May 16, 2014, 05:17:20 pm »
0
 Tenho uma Tamon (acho que assim que se chama) que é uma chinesa melhor que a Wilkinson... :P

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #5 on: May 16, 2014, 06:44:31 pm »
0
Tenho uma Tamon (acho que assim que se chama) que é uma chinesa melhor que a Wilkinson... :P

Podes por uma foto?

Eu estou ha espera de uma Gillette Blue Blades vinda da china por pouco mais do que me custou a WSC.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #6 on: May 16, 2014, 11:08:14 pm »
0
 Umas fotos que tirei á algum tempo;




Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #7 on: May 16, 2014, 11:11:47 pm »
0
Gosto do aspecto desta maquina.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #8 on: May 16, 2014, 11:24:12 pm »
0
 Foi o meu sogro que comprou, custou 5€.

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #9 on: May 16, 2014, 11:27:36 pm »
0
Foi o meu sogro que comprou, custou 5€.
já as vi numa feira  :D
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #10 on: May 17, 2014, 12:07:15 am »
0
Foi o meu sogro que comprou, custou 5€.

Como é o peso?

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #11 on: May 17, 2014, 01:00:12 pm »
0
Acho que pesa cerca de 42gr
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #12 on: May 17, 2014, 01:18:21 pm »
0
Desse genero e por esse preço ja algumas no ebay por acaso. Podem ser muito boas, mas nunca me tentaram :(

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #13 on: May 17, 2014, 09:31:45 pm »
0
Essa máquina existe com muitos nomes... Tamon, Sodial, Rimei e uma data de nomes mais.
Uma drogaria em Alverca vendia-as por menos de €2. Também é possível encontrá-las nas feiras.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Atenção Iniciantes
« Reply #14 on: May 17, 2014, 10:06:05 pm »
0
Estas maquinas não chegam aqui, seria bom ter variedades mesmo que popular, as farmácias e "lojas do China" não e encontra estes artigos no Brasil, só aqui na cidade onde vivo tem 10 (lojas) do China e "trocentas" farmácias somente em avenidas, fora os bairros, e não encontro nada.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal