Author Topic: Cremes Nacionais  (Read 8048 times)

Offline Garoto

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
    • Email
Re: Cremes Nacionais
« Reply #45 on: July 04, 2014, 01:37:33 pm »
0
para dizer a verdade vivo fora de portugal, mas tenho quem me envie as coisas :D

portanto para nao abusar da boa vontade das pessoas, tem de ser grande superficie ou zona da baixa do porto/ gaia

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Cremes Nacionais
« Reply #46 on: July 04, 2014, 02:22:18 pm »
0
que cremea de barbear nacionais recomendam actualmente, que sejam faceis de encontrar em grandes superficies ( ou na zona do porto)?


tenho isado proraso verde e queria algo diferente para experimentar

Em grandes superfícies vai encontrar o Via Men no Intermarchê, tem o Ach Brito Lavanda que se encontra com alguma facilidade em grandes superfícies também...mas Confrade...experimente as pequenas lojinhas...estas por vezes possuem grandes achados.
Tente o Variante, comigo funciona muito bem tal como o Mens Estoril e o preço nem chega aos 2€.
O que lhe recomendo mais é o Veleiro relação preço/qualidade muito boa...e possui um aroma fantástico.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Johnny.B.Goode

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Respect: +1
    • Email
Re: Cremes Nacionais
« Reply #47 on: July 06, 2014, 12:33:03 pm »
0
Tambem vivo fora do país....mas em agosto estarei em Portugal :D e vou tentar comprar alguns produtos nacionais! !
A falar do proraso....uso o branco para pele sensivel e faz um "lather" bem bom com um semogue 1305.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal