Mercado > Lojas de Lisboa

Drogaria Perfumaria São Domingos

(1/25) > >>

Paco Nassa:
Quando andava à procura de um local para adquirir uma safety razor encontrei esta drogaria onde adquiri uma merkur 33c. na loja existiam vários pinceis, after shafes e muitos outros produtos deste tipo.

Drogaria São Domingos
Rua Dom Antão de Almada, 4A 1100-197 Lisboa

Fica na rua entre a ginginha e a praça da figueira logo depois da igreja e na mesma correntesa


Paco Nassa

nunogrl:


Grande achado, Paco Nassa! :D

Nele encontrei
- grande variedade de pincéis Ómega,
- safety razors merkur
- Suportes para pincéis universais a um preço aceitável.
- Navalhas São Domingos (navalhas de fabrico italiano)
- Creme de barbear Tabac
- Lâminas ELIOS
- ....

Paco Nassa:
Boas,

Ainda bem que foi produtivo. Eu encontrei por acaso essa drogaria, e achei bastante engraçado o material que tinham. Curioso que quando pedi uma Safety rezor não sabiam o que era... Tive que dizer que era uma gilete das antigas, a senhora que me atendei truxe-me uma DE feita na china de 3 euros... Eu disse-lhe que não era aquilo que queria, estava à procura de uma coisa como deve de ser e ela lá foi buscar uma caixa onde estavam as Merkur já cheias de pó, etc...

Paco Nassa

oversaturn:
Visitei esta drogaria recentemente. Aqui vai a foto do costume, tirada com o telemóvel: ;D



Cremes denim, Tabac, Omega, Men's Estoril, Gillette, LEA, La Toja, Williams, Wilkinson Regular, Palmolive Sensitive e Classic, Nivea, Veleiro e Gibbs.
De notar ali no canto superior esquerdo, ao lado dos pincéis, são sticks La Toja. Foi o único sítio em Lisboa onde os vi à venda. Custavam €2,50.

oversaturn:
Nova visita à Drogaria S. Domingos... e eis o resultado:



Pois é... agora a S. Domingos vende Floïd, nas suas duas versões (Suave e Vigoroso). Tinham uma carrada enorme de sticks La Toja.

Vende também a linha Bump Patrol, e os "blade banks" da Feather, e vários aftershaves, alguns até já descontinuados, como por exemplo algumas garrafas antigas de Top Secret (EdC e ASL), bem como Men's Estoril e Vert Sauvage.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version