Author Topic: Made in Germany vs Made in China  (Read 5181 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Made in Germany vs Made in China
« Reply #15 on: September 23, 2012, 12:02:24 am »
0
iPhone não é produto de luxo, nunca foi, em minha opinião...

O Iphone é um produto de luxo, mais do que não seja pelo custo exorbitante. A própria Apple vende-o como artigo de status social, para marcar a diferença, não é propriamente mass market. Qualquer um o pode comprar, mas não é qualquer um que o compra.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Made in Germany vs Made in China
« Reply #16 on: September 23, 2012, 08:05:50 am »
0
iPhone não é produto de luxo, nunca foi, em minha opinião... como qualquer aparelho electrónico que se preze, pretende ser mass market, feito para durar... apenas alguns meses, o máximo um ano ou dois, vá, até ao próximo lançamento. :D

Mas isso aplica-se a iPhone, Samsung, e qualquer marca do género, está tudo no mesmo saco, é tudo igual.

De resto, nunca comprei nenhum iPhone, nem penso vir a comprar. Não me vejo a dar aquela quantidade de dinheiro por um telemóvel, independentemente da marca e por muito bom que seja. Mas isso sou eu...

Mas divago, isto já é offtopic...

+1

A vida está cheia de coisas boas para  dar prioridade a um tijolo de andar ao ouvido, munida de coisas que não me tem utilidade alguma.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Made in Germany vs Made in China
« Reply #17 on: September 23, 2012, 12:42:10 pm »
0
A vida está cheia de coisas boas para  dar prioridade a um tijolo de andar ao ouvido, munida de coisas que não me tem utilidade alguma.

É isso mesmo, compra-se um daqueles tijolos de barbear, que fazem espuma  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Made in Germany vs Made in China
« Reply #18 on: September 23, 2012, 08:41:23 pm »
0
A vida está cheia de coisas boas para  dar prioridade a um tijolo de andar ao ouvido, munida de coisas que não me tem utilidade alguma.

É isso mesmo, compra-se um daqueles tijolos de barbear, que fazem espuma  ;D

Acabo de ver o preço do iPhone 5: praí €700. F%#*-$€! Demasiada pasta para algo que vai durar o quê, 2 anos, no máximo?

Por esse preço podes comprar um kit de luxo. Sei lá, um pincel Plisson, navalha Thiers Issard, assentador Neil Miller, sabão Martin de Candre, e ainda te sobra trocos para uma Feather SS para os dias que não quiseres usar a navalha. ;D E certamente vai durar mais que o iPhone.

Mas sempre podem comprar a alternativa portuguesa ao iPhone: ;D

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=hwvOsg4wxEg" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=hwvOsg4wxEg</a>
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Made in Germany vs Made in China
« Reply #19 on: September 23, 2012, 10:50:46 pm »
0
Acabo de ver o preço do iPhone 5: praí €700. F%#*-$€! Demasiada pasta para algo que vai durar o quê, 2 anos, no máximo?

É a crise... Vai ver as filas que vão fazer na FNAC para comprar isso  ;)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Made in Germany vs Made in China
« Reply #20 on: September 24, 2012, 02:04:53 am »
0
Se eu tivesse dinheiro sobrando, compraria. Talvez não o 5, mas o 4S. A verdade é que queria experimentar a sério um iPhone.

Tenho um Acer Liquid (Android), mas que sofre muito comigo (e eu com ele). Não aguenta o meu uso, trava constantemente (MIUI / Android 2.3.1), bateria não aguenta nem 24h, tem vezes que em 12h ela já foi embora. Queria ver se seria igual em um iPhone.

Ah sim! E o meu maior problema: o teclado. Mesmo testando Swype, SwiftKey, teclado original etc, não adianta. Tenho sérias dificuldades em digitar nele, principalmente rápido. Sempre erro muito! Dizem que o teclado do iPhone é melhor, então tinha curiosidade. Mas eu adorava mesmo era o teclado físico do meu antigo Nokia E63!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Made in Germany vs Made in China
« Reply #21 on: September 24, 2012, 09:39:51 pm »
0
Mas eu adorava mesmo era o teclado físico do meu antigo Nokia E63!

+1! :)
Orlando

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Made in Germany vs Made in China
« Reply #22 on: September 24, 2012, 11:32:01 pm »
0

Acabo de ver o preço do iPhone 5: praí €700. F%#*-$€! Demasiada pasta para algo que vai durar o quê, 2 anos, no máximo?


Não esquecer que é todo em aço!! Vai muito além dos 2 anos... :D

No demais, faço minhas essas sábias palavras!! E como uma imagem vale por mil palavras cá temos o zé povinho moderno... :D



Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal