Author Topic: Lâminas em Salvador  (Read 1920 times)

Offline jlcarneiro

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
    • jlcarneiro.com
Lâminas em Salvador
« on: November 28, 2017, 11:51:26 pm »
0
Essas foram as lâminas que consegui encontrar em Salvador (Comércio e Av. Sete, em shopping centers não consegui nada!).



Entendo que, quanto a lâminas, "cada cara uma sentença", mas o quepodem me dizer sobre elas? Alguma vale a pena ou só joguei dinheiro fora?

Offline moshinho

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 399
  • Respect: +562
Re: Lâminas em Salvador
« Reply #1 on: November 29, 2017, 11:08:47 am »
0
Só conheço as lord, dorco e Wilkinson. É uma questão de usar e ver com qual se adapta melhor.

Offline Elson

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 263
  • Pimentabillis annus outhren rephescorun es't
  • Respect: +480
Re: Lâminas em Salvador
« Reply #2 on: November 30, 2017, 12:11:48 am »
0
Destas em minha humilde opnião, sobressai a supermax e a Fiat Lux que me surpreendeu.
Mas lamina e subjetivo cada rosto uma sentença.

Offline jlcarneiro

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
    • jlcarneiro.com
Re: Lâminas em Salvador
« Reply #3 on: November 30, 2017, 12:40:25 am »
0
Destas em minha humilde opnião, sobressai a supermax e a Fiat Lux que me surpreendeu.
Mas lamina e subjetivo cada rosto uma sentença.
Então já sei que se for para fazer escambo com algum barbeiro (conheço um que disse que tem algumas BiC), disponho de uma Master Barba, uma Lord Platinum, três Lord Super e uma Strike... ;)

Há avaliações da Supermax e da Fiat Lux aqui no fórum? Não as encontrei...

Offline Rodrigoqui

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 122
  • Respect: +42
    • Email
Re: Lâminas em Salvador
« Reply #4 on: November 30, 2017, 10:15:59 am »
0
Dessas sem dúvida a que mais gostei foi a Supermax Platinum+, acho uma lâmina excelente, das minhas preferidas.
A lord platinum também acho bem boazinha.
Nunca testei essa Strike nem a dorco.
Mas lâminas quanto mais testar melhor.
E um barbear ruim no inicio pode não ser culpa da lamina, mas da técnica. Até ficar consistente demora um pouco, então minha dica é testar e guardar, uns seis meses depois testa de novo, os resultados podem surpreender.

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Lâminas em Salvador
« Reply #5 on: November 30, 2017, 10:16:57 am »
0
Eu gosto das dorco ST300. Mas atenção, há algumas que são feitas na China, ou melhor, contrafeitas, e que são mais ruins, e outras feitas no Vietname, que são boas.

Agora, são lâminas suaves, que ligam bem com máquinas mais agressivas. Mas lá está, como já foi dito, o tema das lâminas é muito subjectivo, experimenta e vê o que achas. Também não desgosto das Lord.

Ah, e uma lâmina que não gostes com uma determinada máquina, podes vir a gostar com outra.

Offline jlcarneiro

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
    • jlcarneiro.com
Re: Lâminas em Salvador
« Reply #6 on: November 30, 2017, 06:19:44 pm »
0
As mensagens de vocês trazem boas dicas para um iniciante como eu, obrigado! Tentarei experimentá-las intercaladamente e, se possível, anotar as impressões (por mais simplistas que sejam no meu nível de experiência ;)).

Quanto às Dorco, se elas são mais suaves e combinam com máquinas mais agressivas, por que cargas d'água vieram com a Weishi? Não deveriam ter embalado lâminas mais agressivas? Foi o preço? ::)

Offline willsaa

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 15
  • Respect: +7
Re: Lâminas em Salvador
« Reply #7 on: December 01, 2017, 06:30:11 pm »
0
Essas foram as lâminas que consegui encontrar em Salvador (Comércio e Av. Sete, em shopping centers não consegui nada!).

(Image removed from quote.)

Entendo que, quanto a lâminas, "cada cara uma sentença", mas o quepodem me dizer sobre elas? Alguma vale a pena ou só joguei dinheiro fora?
Só conheço as Lord super, Wilkinson e Super-Max. Estas três são, na minha opinião, muito boas.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal