Author Topic: Barbear clássico: A reação dos relativos  (Read 4921 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #15 on: May 28, 2012, 09:55:54 pm »
0

Muito boa a resposta ao encanador, fico imaginando o que passou na cabeça dele ao receber tal resposta... "Vou ficar quieto, pois esse cara não deve bater bem da cachola - e simplesmente respondeu - Ah, ok!"  :D :D :D :D :D :D :D

Se quiser liberar espaço com alguma coisa que não esteja gostando, ou simplesmente abrir espaço, pode mandar para cá que eu pago o frete  ;) :D :D :D

A gente está aqui para ajudar os amigos  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


:D ;D :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #16 on: May 28, 2012, 10:50:19 pm »
0
Por norma não divulgo, mas também não escondo que aderi a esta religião.   ;)

Mas houve quem reagisse assim:

A minha SWMBO: "O que vale é que o hospital é já aqui ao pé..."  :o - mais tarde aceitou com toda a naturalidade, principalmente quando confirmou que eu deixei de arranhar!  ;D

O meu pai: " Boa ideia. Amanhã começo eu." E começou mesmo, se bem que à moda antiga: uma única Muhle R106, lâminas Continente, pincel de texugo e creme Omega. E chega. E muito satisfeito!  ;)

Os amigos: "... mais uma bizarrice do Orlando..."  :P

As colegas: "Anda cá, fofinho..." e "...dá cá uma beijoca!"   :-*

Os colegas: "Olha, chegou mais um pacote para ti. Deve ser daquelas porcarias antigas..."  (invejosos!)  >:(

 :)
« Last Edit: May 28, 2012, 10:52:22 pm by orlandosn »
Orlando

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #17 on: May 28, 2012, 10:54:43 pm »
0
Por norma não divulgo, mas também não escondo que aderi a esta religião.   ;)

Mas houve quem reagisse assim:

A minha SWMBO: "O que vale é que o hospital é já aqui ao pé..."  :o - mais tarde aceitou com toda a naturalidade, principalmente quando confirmou que eu deixei de arranhar!  ;D

O meu pai: " Boa ideia. Amanhã começo eu." E começou mesmo, se bem que à moda antiga: uma única Muhle R106, lâminas Continente, pincel de texugo e creme Omega. E chega. E muito satisfeito!  ;)

Os amigos: "... mais uma bizarrice do Orlando..."  :P

As colegas: "Anda cá, fofinho..." e "...dá cá uma beijoca!"   :-*

Os colegas: "Olha, chegou mais um pacote para ti. Deve ser daquelas porcarias antigas..."  (invejosos!)  >:(

 :)

:D :D :D
Muito bom, mesmo, Caro Orlando!!!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #18 on: May 28, 2012, 11:59:02 pm »
0
Orlandson:
Quote
O meu pai: " Boa ideia. Amanhã começo eu." E começou mesmo, se bem que à moda antiga: uma única Muhle R106, lâminas Continente, pincel de texugo e creme Omega. E chega. E muito satisfeito! 

Viram! É possível ser sensato praticando o nosso "esporte"!
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Razors_Edge

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 238
  • Respect: 0
    • Email
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #19 on: May 29, 2012, 02:21:07 am »
0
Por norma não divulgo, mas também não escondo que aderi a esta religião.   ;)

Mas houve quem reagisse assim:

A minha SWMBO: "O que vale é que o hospital é já aqui ao pé..."  :o - mais tarde aceitou com toda a naturalidade, principalmente quando confirmou que eu deixei de arranhar!  ;D

O meu pai: " Boa ideia. Amanhã começo eu." E começou mesmo, se bem que à moda antiga: uma única Muhle R106, lâminas Continente, pincel de texugo e creme Omega. E chega. E muito satisfeito!  ;)

Os amigos: "... mais uma bizarrice do Orlando..."  :P

As colegas: "Anda cá, fofinho..." e "...dá cá uma beijoca!"   :-*

Os colegas: "Olha, chegou mais um pacote para ti. Deve ser daquelas porcarias antigas..."  (invejosos!)  >:(

 :)


Rachei de rir Orlando....  :D

Tenho um amigo que descobri que era adepto das DE qdo comentei q ia comprar uma navalha...outro colega que estava presente achou o máximo....E colocou-se a pesquisar...mas ficou só na pesquisa mesmo kkkk.

As mulheres que estavam a ouvir a conversa naquele dia acharam bizarro e uma delas disse: Que estranho, nunca pensei que homem tivesse essas coisas...ou desse importância pra esse tipo de coisa. Provavelmente insinuando ser coisa de "boiola" kkkk...

Outro amigo meu achou o oposto...falou "Barbear com navalha parece coisa do RAMBO ou de Cowboy" ...

A única opinião que me incomoda um pouco é a da namorada, que pega muito no pé as vezes por causa das compras...E se eu tivesse colegas do sexo feminino como as do Orlando...eu estava numa tremenda enrascada...Ôô mulher ciumenta kkkkk.  :P
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #20 on: May 29, 2012, 02:25:37 am »
0
Minha mulher pergunta para que tantos pincéis, cremes..etc e eu devolvo para ela com a seguinte indagação: para que tantas bolsas e sapatos??!!...já escrevi sobre isso outro dia....
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #21 on: May 29, 2012, 02:11:44 pm »
0
Comigo atualmente é bem parecido com o Orlando: Não divulgo o que comprei, mas também não escondo. Minha esposa aceita, sem reclamar e eu também não reclamo das coisas dela.

-----------------------------

Safety-razor é um desconhecido para muitos. Eu mesmo nunca havia visto um até achar o blog do Barbeiro (que sumiu daqui, diga-se de passagem). Já a navalha ou mesmo a navalhete já passa uma imagem realmente de Rambo! hahahaha
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #22 on: May 29, 2012, 04:10:21 pm »
0
A minha mãe não diz nada, pois não sou gastador, mas o meu pai olha-me um bocado como se eu fosse um bicho do mato, e diz que fóruns de barbear é coisa gay. Mas parece que lhe vai passando essa pancada.

Gay?? Fazer barba de navalha que o próprio restaurou, puliu e afiou à moda antiga com as próprias mãos é do mais MACHO que há  ;D


O único problema que eu tenho é o espaço que ocupo na casa de banho. Mesmo ser uma casa de banho grande já tive que mudar algumas coisas outros sítios. De resto a minha esposa só tem problemas com pós-barbas com um aroma menos agradável para ela. Ela até usa alguns cremes de barbear para as pernas (uma tubo da I Coloniali e algumas embalagens da Kiss My Face já desaparaceram).

Já somos 2. Já ocupo mais espaço com a minha "tralha" que a minha mulher. Ela também usa os meus cremes e sabões para as pernas. Somos o casal "wetshaver".  :D
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #23 on: May 29, 2012, 05:38:48 pm »
0
Andar com uma navalha estupidamente afiada colada à cara não é das coisas mais Gay de que me posso lembrar.
Em relação ao espaço, tenho alguma sorte porque a casa de banho do escritório só é usada por mim e fica num estremo da casa o que permite guardar lá todas as minhas coisas e ainda manter o isolamento que completa o barbear classico.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #24 on: May 29, 2012, 05:56:45 pm »
0
Ontem, estava vendo o fórum no Iphone, em um intervalo, quando um dos colegas, que não sabe dessa "mania-vício-paixão-como queiram", me viu "fuçando" e ficou interessado! Mostrei o que estava vendo (minha navalha nova) e se admirou e me fez uma sabatina. Penso que teremos mais um convertido.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline alhkar

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 548
  • Respect: 0
    • Email
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #25 on: May 30, 2012, 10:24:28 am »
0
Ontem, estava vendo o fórum no Iphone, em um intervalo, quando um dos colegas, que não sabe dessa "mania-vício-paixão-como queiram", me viu "fuçando" e ficou interessado! Mostrei o que estava vendo (minha navalha nova) e se admirou e me fez uma sabatina. Penso que teremos mais um convertido.
excelente confrade! Mais uma conversão! Necessitamos de mais evangelizadores... Eheheh


Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Barbear clássico: A reação dos relativos
« Reply #26 on: May 31, 2012, 06:34:21 am »
0
Ontem, estava vendo o fórum no Iphone, em um intervalo, quando um dos colegas, que não sabe dessa "mania-vício-paixão-como queiram", me viu "fuçando" e ficou interessado! Mostrei o que estava vendo (minha navalha nova) e se admirou e me fez uma sabatina. Penso que teremos mais um convertido.
excelente confrade! Mais uma conversão! Necessitamos de mais evangelizadores... Eheheh


Sent from my iPhone using Tapatalk
# tamojunto! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal