Author Topic: Bêbados em Luanda  (Read 3994 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Bêbados em Luanda
« on: March 23, 2011, 10:56:30 pm »
0
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=ncXRLt56F8o" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=ncXRLt56F8o</a>

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Bêbados em Luanda
« Reply #2 on: March 24, 2011, 01:50:44 pm »
0
Não percebi foi o que está isto a fazer na secção de humor. Onde está a piada?
Muito sinceramente, Lusitano, parece que não é só o teu olfacto que avariou... o detector de piadas e bom gosto também. :P
« Last Edit: March 24, 2011, 02:01:01 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Bêbados em Luanda
« Reply #3 on: March 25, 2011, 05:51:02 pm »
0
Não percebi foi o que está isto a fazer na secção de humor. Onde está a piada?
Muito sinceramente, Lusitano, parece que não é só o teu olfacto que avariou... o detector de piadas e bom gosto também. :P

Aquilo é de partir o coco a rir, aquelas bebedeiras doidas e só dizem asneiras  ;D

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Bêbados em Luanda
« Reply #4 on: March 25, 2011, 11:37:16 pm »
0
O alcoolismo, e os vícios em geral, poder ser respostas inconscientes à exclusão e marginalizaçnao sobridos por um indivíduo ou grupo. As frustrações da penúria material são amenizadas, esquece-se do sofrimento de não ter nada diante de um sistema econômico que estimula o consumo. As crises econômicas são períodos onde se pode observar a escalada da doença do alcoolismo. Uma pessoa que deixa de se alimentar para beber, bebe ao acordar, está muito doente da cabeça, e vai desenvolver muitas outras doenças pelo seu hábito.
Aqui no Brasil é comum a ocorrência de alcoolismo nas periferias e favelas das cidades, e as ruas estão apinhadas de bares. Também registra-se o alcoolismo em populações tribais deculturadas, que perderam a identidade, sofreram traumas e descontam na bebida.
Também sofrem de alcoolismo indivíduos das classes mais abastadas, também é doença, mas sem a miséria como companheira de copo.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Bêbados em Luanda
« Reply #5 on: March 26, 2011, 04:55:15 am »
0
WTF?!!?

Essa parte do fórum devia ser renomeada para "Filosofias e divagações". O Lusitano posta um vídeo engraçado de bêbados (que sempre são engraçados  ;D) e os outros postam mais mimimi que nos reviews...

EDIT:

Numa breve olhada, entretanto, notei que os últimos 4 posts do Lusitano na parte do fórum destinado a humor foram sobre locais africanos, mais especificamente Luanda e Angola. Não que eu esteja afirmando algo, mas....

Brincadeira Luso...Abraço!
« Last Edit: March 26, 2011, 05:12:33 am by hg.neto »

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Bêbados em Luanda
« Reply #6 on: March 26, 2011, 12:13:32 pm »
0
Numa breve olhada, entretanto, notei que os últimos 4 posts do Lusitano na parte do fórum destinado a humor foram sobre locais africanos, mais especificamente Luanda e Angola. Não que eu esteja afirmando algo, mas....

Brincadeira Luso...Abraço!

Uns vieram por outros, bastou descobrir um, e o Youtube sugeriu os outros  ;D

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Bêbados em Luanda
« Reply #7 on: March 26, 2011, 09:20:57 pm »
0
Bem,  tópico aqui sugere: "Humor e boa disposição", e me parece que o humor está presente, porém a boa disposição...
Não é de tudo que eu consigo rir, e parece-me que não sou o único. Não vou recriminar a postagem de um vídeo para tirar sarro de viciados. Cada um faz o que bem entender. Mas não posso deixar de comentar, pois este é um direito elementar das relações democráticas, e porque estamos num fórum.
Não volto atrás em nenhuma vírgula do que disse, e respeito muito todos os confrades deste espaço que muito me ajuda, por isso, respeitosamente, não sei de que mimimi o Sr. hg.neto se refere. Penso que aqui não tem mimimi, tem comunicação, expressão de idéias e opiniões, e não mimimi.
Saudações.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Bêbados em Luanda
« Reply #8 on: March 26, 2011, 09:59:24 pm »
0
É como tudo na vida Flório, o que pode ser engraçado para uns, pode não ser para outros. Eu fartei-me de rir com o vídeo, daí ter colocado.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Bêbados em Luanda
« Reply #9 on: March 26, 2011, 10:15:44 pm »
0
Tudo bem, Lusitano. Precisamos exercitar a tolerância. E veja bem, se o vídeo não fosse colocado, não estaríamos aqui refletindo, e aprendendo também. Bola pra frente!
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal