Author Topic: The Traditional Shaving Company (UK)  (Read 21306 times)

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #15 on: February 04, 2013, 03:54:00 pm »
0
Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #16 on: February 04, 2013, 04:06:25 pm »
0
Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)

:D
Aqui em PT também chamamos pastilhas a chicletes
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #17 on: February 04, 2013, 04:17:14 pm »
0
Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)

:D
Aqui em PT também chamamos pastilhas a chicletes

Depende do teu sitio em Portugal :D
Aqui pro norte diz-se mais chicletes que pastilhas :)

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #18 on: February 04, 2013, 09:21:09 pm »
0
Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)

:D
Aqui em PT também chamamos pastilhas a chicletes


Depende do teu sitio em Portugal :D
Aqui pro norte diz-se mais chicletes que pastilhas :)

O henrique tem razão. No "nuorte" pastilhas podem ser por exemplo para os travões do carro (apesar de eu aplicar mais o termo "calços" ou "cintas" no outro caso.). Por norma até dizemos "chiclas". Quanto ao termo para os medicamentos de chupar também se usa aqui o termo "pastilha". No caso das pastilhas para a tosse é mais comum dizer-mos "rebuçado prá tosse!". O português é mesmo complicado...
Hay que barbear cada dia mas!

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #19 on: February 04, 2013, 09:38:07 pm »
0
Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)

:D
Aqui em PT também chamamos pastilhas a chicletes


Depende do teu sitio em Portugal :D
Aqui pro norte diz-se mais chicletes que pastilhas :)

O henrique tem razão. No "nuorte" pastilhas podem ser por exemplo para os travões do carro (apesar de eu aplicar mais o termo "calços" ou "cintas" no outro caso.). Por norma até dizemos "chiclas". Quanto ao termo para os medicamentos de chupar também se usa aqui o termo "pastilha". No caso das pastilhas para a tosse é mais comum dizer-mos "rebuçado prá tosse!". O português é mesmo complicado...

Uma pequena sugestão que deixo é ter cuidado se alguém disser: "levas já uma chicla!" não é coisa boa :D

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #20 on: February 04, 2013, 09:40:10 pm »
0
Já surgiu outra palavra diferente: travões. Suponho que sejam freios.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #21 on: February 04, 2013, 09:52:21 pm »
0
Já surgiu outra palavra diferente: travões. Suponho que sejam freios.

Precisamente.  ;)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #22 on: February 05, 2013, 05:48:06 am »
0
Já surgiu outra palavra diferente: travões. Suponho que sejam freios.

Precisamente.  ;)
Que interessante, eu não sabia!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline edgar476

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 4
  • Respect: 0
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #23 on: April 01, 2013, 01:03:10 pm »
0
Bom dia caros amigos,
Faz uns dois meses que me inscrevi no forum, e fiquei encantado com o barbear clássico, tanto que fiz uma compra nessa loja The Traditional Shaving Company (UK) pelo cartão de crédito no dia 20/02/13. 
Alguém tem ideia do prazo médio para entrega da encomenda? Até hoje os produtos não chegaram e já estou ficando preocupado, pois o correio do Reino Unido não envia com código de rastreio.

Comprei uma Edwin Jagger DE Razor Lined Chrome Plated DE89L, Edwin Jagger Pure Badger Shaving Brush Ebony e creme Erasmic
Shaving Cream 75ml.

Abraços,
Edgar

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #24 on: April 01, 2013, 02:25:08 pm »
0
Já tentou contactar a loja?
But the tigers come at night

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #25 on: April 01, 2013, 02:43:03 pm »
0
Bom dia caros amigos,
Faz uns dois meses que me inscrevi no forum, e fiquei encantado com o barbear clássico, tanto que fiz uma compra nessa loja The Traditional Shaving Company (UK) pelo cartão de crédito no dia 20/02/13. 
Alguém tem ideia do prazo médio para entrega da encomenda? Até hoje os produtos não chegaram e já estou ficando preocupado, pois o correio do Reino Unido não envia com código de rastreio.

Comprei uma Edwin Jagger DE Razor Lined Chrome Plated DE89L, Edwin Jagger Pure Badger Shaving Brush Ebony e creme Erasmic
Shaving Cream 75ml.

Abraços,
Edgar

Eu acho que está no prazo ainda. Claro que há encomendas que chegam em menos de um mês, mas há também as que demoram e muito.
Eu mesmo tenho um pincel Kent que foi enviado em 01/03, sem rastreio. Até agora não chegou, sendo que outra encomenda, vinda do mesmo lugar e enviada um pouco depois, já me foi entregue.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #26 on: April 02, 2013, 07:34:03 am »
0
Bom dia caros amigos,
Faz uns dois meses que me inscrevi no forum, e fiquei encantado com o barbear clássico, tanto que fiz uma compra nessa loja The Traditional Shaving Company (UK) pelo cartão de crédito no dia 20/02/13. 
Alguém tem ideia do prazo médio para entrega da encomenda? Até hoje os produtos não chegaram e já estou ficando preocupado, pois o correio do Reino Unido não envia com código de rastreio.

Comprei uma Edwin Jagger DE Razor Lined Chrome Plated DE89L, Edwin Jagger Pure Badger Shaving Brush Ebony e creme Erasmic
Shaving Cream 75ml.

Abraços,
Edgar
Quando puder, Caro Confrade edgar476, passe por aqui e se apresente aos demais Confrades! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline edgar476

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 4
  • Respect: 0
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #27 on: April 02, 2013, 10:07:03 pm »
0
Chegou ontem o aviso pra retirar a encomenda, uma pena que foi tarifada mas valeu muito apena. O prazo de entrega foi de 40 dias e os produtos vieram bem embalados na caixa, veio até três balinhas de brinde. A máquina muito bonita, o pincel tb parace ser bom, bastante macio.
Gadrel, pode deixar que vou me apresentar aos demais confrades.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #28 on: April 05, 2013, 10:06:42 am »
0
Chegou ontem o aviso pra retirar a encomenda, uma pena que foi tarifada mas valeu muito apena. O prazo de entrega foi de 40 dias e os produtos vieram bem embalados na caixa, veio até três balinhas de brinde. A máquina muito bonita, o pincel tb parace ser bom, bastante macio.
Gadrel, pode deixar que vou me apresentar aos demais confrades.
Que bela notícia! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #29 on: May 03, 2013, 12:50:18 pm »
0
Algum confrade tem o e-mail de contato da loja?

Varri o site e não encontrei.

Mandei três mensagens pelo "Contact us", referente meu pedido da Progress, que ainda não recebi, e nenhum deles foi respondido.

Quote
Delayed / lost orders

Occasionally orders take a bit longer to be delivered than normal and in some very rare cases they may not arrive at all. If you do not receive your order within 14 working days (21 working days for international orders) then please contact us and we will arrange a replacement to be sent or for your order to be cancelled and refunded.

http://www.traditionalshaving.co.uk/content/1-delivery-information

No site tem esta política de entrega, a minha extrapolou em muito os 21 dias... Queria saber o que eles fazem nestes casos. A princípio nem acredito que seja problema ou culpa deles, nem faço questão de ter a devolução do dinheiro. Algum termo de acordo podemos chegar.

Mas não ser respondido é ruim demais e vai contra o bom conceito que a loja tem no mercado.

Ou pode ser o caso do "contact us" não estivesse funcionando, vamos ser otimistas. Daí que queria mandar um e-mail...

Agora o "contact us" não está funcionando mesmo, aparece uma página em vermelho do Chrome, dizendo:

Quote
Você tentou acessar www.traditionalshaving.co.uk, mas acessou um servidor que se identifica como verify_fail.Parallels Panel. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta do servidor ou por algo mais grave. Um invasor em sua rede pode estar tentando influenciá-lo para que visite uma versão falsa (e possivelmente prejudicial) de www.traditionalshaving.co.uk.
Você não deve continuar, principalmente se nunca tiver visto este aviso antes neste site.
But the tigers come at night

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal